Capítulo 18: Família Real.

1.3K 230 138
                                    

Com algumas poucas horas andando por aquela cidadezinha pude perceber algumas coisas super peculiares. Um: a maioria delas olhava pra Noah com uma expressão de puro desdém. Dois: Noah, independente desses olhares, andava de cabeça erguida e com uma expressão presunçosa. Três: ele havia pegado gosto em me irritar, já que estava fazendo isso o tempo todo.

—Nunca andei de carruagem na vida. —Afirmei, observando o interior da carruagem que estávamos. Noah estava sentado na minha frente, olhando pela janela o tempo todo. —Bem, talvez eu devesse fazer uma lista de coisas bizarras que acontecem na minha vida.

—Ir pra outra dimensão tem que ser a primeira. —Noah murmurou, e eu concordei com a cabeça. —Conhecer um bruxo gostoso a segunda.

—Há! —Exclamei, soltando uma gargalhada. —Hilário, Noah. Você tem um senso de humor maravilhoso, sabia?

—Obrigado. É sempre bom ouvir um elogio. —Afirmou, abrindo um sorriso com o canto dos lábios pra mim. Revirei os olhos, fazendo ele rir e voltei minha atenção para a rua também, vendo ela passar do lado de fora, revelando a noite já reinando.

Estávamos indo em direção ao castelo, para o famoso baile que Noah disse que teríamos que participar. Ele parecia tranquilo e ao mesmo tempo nervoso. Tudo bem, eu também estava nervosa e completamente ansiosa. Não via a hora de chegar lá e falar com a irmã de Harry, pra saber se eles tinham alguma notícia.

—Como eu devo me comportar lá dentro? —Indaguei, fazendo uma careta. Noah olhou pra mim, descendo os olhos para o vestido vermelho que eu usava.

—Seja você mesma. —Deu de ombros, me fazendo arquear as sobrancelhas. —Só vamos falar com a Maisie. Também não quero perder muito tempo aqui. Não quero pensar em toda merda que pode acontecer se eu não trouxer o Harry de volta.

—Acha que eles estão bem? —Minha voz saiu um pouco baixa, já que eu estava com medo da resposta.

—Eu, sinceramente, não sei, Katie. Bruxas são surpreendentes quando querem. Podemos esperar de tudo. —Afirmou, soltando um suspiro pesado. —Mas vai dar tudo certo, okay? Elas não iriam matar eles. Não sem ganhar algo em troca.

Balancei a cabeça, tentando pensar positivo. Mas por dentro eu estava um caos.

[...]

Eu não estava preparada para o que viria a seguir. Foi como estar em Londres, participando dos bailes da nobreza, onda as garotas debutavam e procuravam por um marido. Os vestidos eram esvoaçantes e chamativos, assim como os penteados.

Deixei que Noah pegasse a minha mão e a depositasse no seu braço. Meus olhos e minha atenção estavam todas naquelas pessoas ao meu redor.

—Surpresa? —Noah murmurou, com um ar divertido.

—Mais do que surpresa, na verdade. —Afirmei, mordendo o lábio. —Meu Deus, Noah, isso parece um sonho. A Sophia iria amar isso aqui. Ela... ela iria amar mesmo tudo isso aqui.

—Quando trouxermos eles de volta, ela vai poder participar de um baile ao seu lado. —Afirmou, parecendo estar prometendo aquilo a mim. Não soube ao certo o que dizer. Apenas me perdi, observando aquelas pessoas ao redor, naquele salão decorado e iluminado com velas.

—Senhor Burckley! —Noah me puxou para a lateral do salão, para uma das varandas, onde um homem de terno preto, pele morena e olhos  caramelo esperava, com uma expressão ansiosa no rosto. Ele parecia ter uns 40 anos e diferente da maioria das pessoas que eu vi, não olhou para Noah como se ele fosse um bicho de sete cabeças.

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora