Capítulo 66: Rainha bruxa.

988 185 98
                                    

O castelo estava uma loucura. O reino estava em comemoração e todos os outros reinos estavam enviando presentes de casamentos e felicitações. Exceto Thoreau, é claro. Ainda não sabíamos quem havia tentado contra nós naquele dia, mas eu tinha absoluta certeza que havia sido eles.

A princesa começou tudo isso quando contou a todos que eu era uma bruxa no meio do baile. Penso que seria muito a cara dela tentar me matar também, já que ela parecia muito tentada a se casar com Harry e eu estraguei isso. Mas não importa. Vou me casar com ele hoje. Vou me casar com ele em alguns minutos e estou surtando de felicidade com isso.

—Não, não, não... —Andrei parou na minha frente, abanando meu rosto com as mãos. —Sei que está feliz, Sophia. Mas se chorar vai borrar toda a maquiagem. Foco, meu bem, seu macho vai estar no altar te esperando.

Soltei uma risada nervosa e um pouco ansiosa, quase puxando Andrei para um abraço. Sim, ele estava na dimensão das estrelas. Não podia me casar sem esse cara estar presente. Ele e Katie foram parte importantíssima da minha vida em Londres e queria os dois comigo. É claro que quando eu convidei ele surtou de felicidade, me abraçou, abraçou o Harry. Fez praticamente uma festa.

E ele adorou esse mundo, como eu imaginava. Na verdade, acho que ele se deu bem demais aqui, porque já fez amizade com a maioria das pessoas no castelo e eu já o vi conversando várias vezes com um dos guarda que fica no jardim durante o dia. Acho que os dois se deram bem. Acho que ele poderia ficar aqui se quisesse. Não perguntei pra ele. Andrei tem sua vida em Londres também. Mas se ele quisesse, seria tão completamente bem vindo.

Dominic também estava aqui. Apesar de não se dar bem com a irmã, vulgo a rainha que me detesta, ele não queria perder o casamento do sobrinho comigo, que fui sua funcionária por muito tempo. Está com sua esposa e seus filhos.

Aproveitei esse belo momento de comemoração e felicidade para entregar o rascunho do livro pra ele. Uma história baseada na minha. Um romance baseado no meu e de Harry. Uma fantasia inspirada na dimensão das estrelas. Espero que faça sucesso. Mas não vou estar em Londres para descobrir.

Parei de olhar para o meu vestido quando a sala ficou toda em silêncio. Quando olhei para trás, descobri o motivo. A rainha tinha acabado de passar pela porta. Estava olhando para o vestido branco no meu corpo. Para meus cabelos ruivos presos embaixo do véu. Para o buquê de flores nas minhas mãos.

—Você está linda. —Comentou, sem expressar qualquer emoção na expressão ou na voz.

Agradeci com um aceno de cabeça e um sorriso, não sabendo ao certo o que dizer pra ela. Tinha certeza que nossa relação não seria melhor depois que eu me casasse com Harry hoje. Provavelmente ia ser voltada apenas para pura educação contida. Ela não gostava de mim e eu não gostava dela. Mas teríamos que conviver juntas e aprender com isso. Prometi que tentaria dar o melhor de mim pra tudo ficar bem e espero que ela faça o mesmo.

Vou me tornar rainha no lugar dela. Lembro a mim mesma. Vou ser uma rainha bruxa no reino dos humanos. Vou representar toda uma espécie que espera muito de mim. Não quero decepcionar ninguém. Não quero acima de tudo decepcionar Harry.

—Estamos todas prontas? —Katie passou pela rainha, vindo na minha direção. —Você está tão linda, meu bem. Harry é um príncipe de sorte.

—Ele vai chorar de emoção quando te ver. —Maisie afirmou. —Na verdade, acho que ele já está chorando.

—Logo será a sua vez, Maisie. —Catharina parou ao lado de Maisie, abrindo um sorriso. —Aposto que o príncipe Christian também vai chorar quando vê-la de noiva.

Maisie fez uma expressão de horror misturada com descrença que fez todas nós e Andrei gargalharmos. Mas ela não retrucou, porque ela realmente iria se casar com ele. O noivado havia sido firmado a algumas semanas, no mesmo baile de noivado feito para Harry e eu. Ela não estava pulando de alegria, mas parecia já ter aceitado o fato. Além do mais, não podíamos negar que os dois se davam muito bem.

—Bem, temos que ir agora. —Katie segurou minha mão, abrindo um sorriso com os olhos repletos de lágrimas. —Nem acredito que vou levá-la até o altar.

—Sim, como combinado. —Me aproximei dela, para que apenas ela ouvisse o que eu ia dizer. —Espero levá-la até o altar também, onde o Noah vai estar te esperando.

—Não brinca com isso, Sophia! —Ela exclamou, ficando vermelha. —Isso não vai acontecer.

—Aham.

—Não vai! —Afirmou de novo, cerrando os olhos na minha direção.

—Claro. Eu acredito. —Concordei, cética, vendo ela revirar os olhos. Soltei uma risada e puxei ela para um abraço.

Ela podia negar o quanto quisesse, mas eu sabia que ela ainda iria ficar com Noah, mais cedo ou mais tarde. Ele parecia tão empenhado nisso, que duvido muito que Katie consiga fugir por muito mais tempo.

—Pronta, bruxinha? —Katie indagou quando se afastou, estendendo a mão pra mim.

—Pronta, princesa! —Declarei, segurando a mão dela e deixando que ela me guiasse até minha nova vida.



Epílogo...

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora