Capítulo 118: Conclusão

272 16 36
                                    

        O céu acima da fronteira sul estava vermelho-sangue e visível do centro da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        O céu acima da fronteira sul estava vermelho-sangue e visível do centro da cidade. O cheiro de corpos carbonizados e cinzas também se espalhou com o vento.

        Dentro do Terraço do Demônio, Lin Haoqing olhou para o brilho vermelho à distância e sombras se formaram sob suas sobrancelhas.

        "Por que você ainda não acordou?" Ji Ning andava ansiosamente para frente e para trás ao lado da cama de Changyi.

        "Shunde veio muito cedo", disse Lin Haoqing. "Não era esperado."

        Ji Ning se agachou e olhou de soslaio para a nuca de Changyi.

        Lá, uma pequena matriz branca rodou sob seu cabelo prateado. Era impossível ver a menos que alguém olhasse desse ângulo. Ji Ning soltou um suspiro suave. "Quando essa matriz começará a brilhar..."

        Lin Haoqing ficou em silêncio por um momento e disse: "Continue esperando."

        Ji Ning virou a cabeça, seus olhos passaram por Lin Haoqing e olharam para o céu avermelhado. "Ainda temos tempo para esperar?"

        Lin Haoqing não respondeu novamente.

        ~○~○~○~○~

        Ji Yunhe havia prometido a Lin Haoqing não arriscar sua vida.

        Mas ela quebrou sua promessa.

        Porque a Princesa Shunde era mais poderosa do que eles previram. O poder do Grão-Mestre e Qing Ji foi subestimado o tempo todo. Ji Yunhe usou tudo que podia apenas para conduzi-la até a caverna de Leihuo sem ser morta.

        E quando elas alcançaram a extremidade da caverna, Ji Yunhe já havia sido cortada por lâminas de vento ao longo do caminho. Ela aproveitou a fumaça espessa fora da boca da caverna para se esconder temporariamente.

        Ela começou a usar sua magia para curar suas feridas, mas o som de passos logo apareceu.

        Ji Yunhe olhou para trás e viu Shunde caminhando em sua direção através da fumaça, seu corpo envolto em uma camada de aura verde.

        "Eu pensei que você tinha um plano incrível, mas você quer usar essa lava contra mim?" Ela sorriu com desprezo. "Tão ingênua." Ela ergueu a mão e uma rajada de vento afastou a fumaça ao redor delas.

        A entrada da caverna a três metros de distância estava agora claramente à vista.

        Elas se encararam enquanto o tempo parecia retornar à escuridão dentro da prisão do Grão-Mestre. A luz da lava agora lançava uma tonalidade vermelha em ambos os rostos, assim como a tocha naquela masmorra. Ji Yunhe soube que depois de ser resgatada da seita do Grão-Mestre por Changyi, Shunde ficou com muito medo de fogo. Mas agora, ela não mostrava nenhum sinal de tanto medo.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now