Capítulo 109: Tocar o Coração

132 15 18
                                    

         A fronteira sul das Terras do Norte costumava ser bem perto do Terraço do Demônio

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

         A fronteira sul das Terras do Norte costumava ser bem perto do Terraço do Demônio.

         Mas depois da expedição ao norte da tribo dos Mestres Demoníacos, as Terras do Norte empurraram sua fronteira para o sul por mais cem metros. A corte não foi capaz de impedir seu avanço e os civis ao longo do caminho os receberam bem.

         Depois disso, eles construíram uma muralha fortemente protegida que se estendia de leste a oeste, com um total de doze portões igualmente espaçados. Serviu como primeira linha de defesa contra ataques inimigos.

         Inesperadamente, seu primeiro uso acabou sendo a defesa da cidade contra um influxo de refugiados.

         Shunde matou seu irmão, tornou-se imperatriz e a corte caiu em desordem. O país estava agora um caos onde os fortes atacavam os fracos e havia saques por toda parte. Dentro do grande reino de Dacheng, apenas o desolado norte fornecia alívio para o povo.

         Ji Yunhe trouxe seus homens para o portão do extremo leste. Era aqui que a maioria dos refugiados se reunia, por isso foi dada prioridade ao estabelecimento de uma barreira para ajudá-los a separar as pessoas e evitar tumultos.

         A situação na fronteira era ainda mais terrível do que Ji Yunhe imaginava.

         Depois que eles estabeleceram a barreira, ela caminhou por entre as massas de refugiados fora da passagem.

         As pessoas aqui montaram inúmeras tendas de vários formatos e estilos. A única coisa que eles tinham em comum era que eram todos maltrapilhos.

         As crianças não conheciam o estresse e corriam brincando entre as tendas desordenadas, enquanto os adultos ficavam sentados na penumbra. Muitas pessoas sofriam de doenças e tosses podiam ser ouvidas em todos os lugares.

         Depois de sair da passagem por meio dia, Ji Yunhe sentiu-se extremamente séria.

         Changyi sabia melhor do que ninguém quantas pessoas poderiam ser sustentadas na cidade. Permitir que quinhentas pessoas entrassem em cada portão todos os dias era um limite máximo, talvez até excedesse um pouco. E só esse local tinha mais de mil pessoas chegando a cada dia, e a metade delas não resolveria o problema crescente. A população continuaria construindo do lado de fora do portão, tornando a situação cada vez pior.

         Eles estabeleceram um sistema de loteria para decidir quem entra no portão naquele dia. Infelizmente, as brigas frequentemente aconteciam por causa dos bastões vermelhos que garantiam a passagem, às vezes terminando com pessoas sendo mortas. Muitos também forjaram bastões vermelhos e enganaram os outros com a única comida que restava em suas mãos. Além do mais, organizações foram formadas onde vendiam os bastões vermelhos em vez de usá-los para entrar na cidade. Eles cobraram preços altíssimos, pedindo ouro, prata, comida e até órgãos humanos.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang