Capítulo 21: Marionete

129 25 1
                                    

      Os Mestres Demoníacos foram pegos desprevenidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Os Mestres Demoníacos foram pegos desprevenidos. Quase todos eles foram feridos na luta contra a Fênix de Jade, então eles tinham pouquíssima energia para defenderem-se do ataque de Changyi.

        Eles entraram em pânico e se espalharam em todas as direções. Ji Yunhe ficou esperançosa. Talvez houvesse realmente uma chance de eles lutarem para escapar!

        Ela apertou a espada com mais força e, naquele momento, algo branco brilhou no meio da multidão. Ao ver quem havia acabado de chegar, os olhos de Ji Yunhe se arregalaram.

        A Escrava Demoníaca do Mestre do Vale, Qing Shu. Ela também parecia ter sofrido alguns ferimentos durante a batalha com a Fênix de Jade. Ainda havia marcas de sangue em sua testa, mas esses ferimentos não afetaram sua forte aura assassina.

        O coração de Ji Yunhe bateu forte dentro do peito. Ela não estava preocupada se Changyi poderia ou não enfrentar Qing Shu, ela só pensou que... se Qing Shu tinha vindo, então aquele velho não estaria muito atrás.

        Ela olhou para o salão principal e assistiu atordoada enquanto Lin Canglan vinha em sua cadeira de rodas. Antes que Ji Yunhe pudesse focalizar seus olhos, ela viu uma luz branca tremular em sua frente, e a dor da acupuntura atingiu sua testa!

        Seu crânio inteiro parecia que ia explodir.

        A dor imediatamente tirou todas as suas forças. Ela desabou no chão e a espada longa caiu de sua mão.

        Enquanto o céu e a terra giravam, ela só viu incontáveis ​​pingentes de gelo e espadas chocando-se no ar com uma cadeia interminável de estrondo. Então seu mundo caiu em um silêncio mortal.

        Ji Yunhe não sabia quanto tempo ela vagou na escuridão. Pareciam dez mil anos, mas também uma fração de segundo. Quando ela pôde sentir a presença de seus membros novamente, era alguém enfiando uma agulha em seu dedo.

        Todos os cinco sentidos foram recuperados instantaneamente.

        Ji Yunhe abriu os olhos. Seu corpo ainda estava muito fraco para se mover, mas seus olhos já haviam explorado os arredores.

        Ela estava de volta.

        De volta a esse cômodo com a qual ela estava muito familiarizada. Sua residência no Vale do Demônio, seu pátio, sua prisão.

        Embora esse lugar parecesse um pouco esfarrapado do caos anterior, as barras invisíveis do cativeiro ainda eram muito fortes.

        A Escrava Demoníaca raposa do Mestre do Vale, Qing Shu, sentou-se silenciosamente ao lado de sua cama realizando acupuntura nela. Seu corpo recuperou a vida onde quer que a agulha tocasse.

        Ji Yunhe queria se sentar, mas assim que ela se moveu, a dor aguda entre suas sobrancelhas começou novamente.

        "A agulha da alma ainda não foi resolvida, você sabe as consequências se você se mover muito," Qing Shu disse friamente.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now