Capítulo 51: Esperança e Desespero

105 22 3
                                    

         O Grão-Mestre limpou um pouco de sangue preto do chão com a manga e segurou-o diretamente sob os olhos para observar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         O Grão-Mestre limpou um pouco de sangue preto do chão com a manga e segurou-o diretamente sob os olhos para observar.

         "Sangue negro, aura negra, olhos vermelhos brilhantes." Ele se agachou para olhar Ji Yunhe de perto. Quando ele ergueu a mão para tocar seus olhos, a névoa negra circundante de repente avançou e criou um escudo, bloqueando seus dedos.

         Ji Yunhe ficou surpresa e o Grão-Mestre ergueu as sobrancelhas.

         "Embora essa energia demoníaca não esteja sob seu total controle, ela sabe como proteger sua mestra." Ele curvou os lábios com considerável interesse. "Nada mal."

         Sua mão recuou e a névoa negra se dispersou automaticamente, voltando a flutuar a esmo.

          Ji Yunhe virou a cabeça para olhar a escuridão que a cercava. "Essa é a minha... energia demoníaca?"

         A energia demoníaca dos demônios era como a energia espiritual dos Mestres Demoníacos, cada um tendo a sua. A maioria dos demônios emitia um brilho único quando usava seus poderes. Quando Li Shu fez sua formação de sangue para quebrar a Formação de Dez Quadrados, sua energia demoníaca coloriu o ar de vermelho. E, além do flash azul translúcido de Qing Ji e Changyi, um brilho incolor era considerado o mais desejável.

         Demônios podem ser considerados muito estranhos. Morrer sem deixar vestígios e ter uma aura incolor era o seu máximo. Sua existência parecia rivalizar com o conceito de "nada".

         Ao contrário dos humanos.

         Os humanos, tanto pessoas comuns quanto Mestres Demoníacos, viviam com base no princípio de "conquistar".

         "Não existem demônios raposas negras", disse o Grão-Mestre. "Especialmente as de nove caudas."

         Ou para ser mais preciso, nunca houve um demônio cuja energia brilhava em negro.

         Por que?

         O Grão-Mestre olhou para Ji Yunhe e seu fascínio cresceu como se ele finalmente tivesse encontrado uma novidade rara. "Exatamente o que aconteceu dentro do seu corpo?"

         Naquele momento, a voz nervosa de Ji Chengyu veio de fora, "Princesa! Princesa! Shijie[1]! Shifu proibiu qualquer visita aqui..."

         "Como você ousa?! Não há nenhum lugar neste mundo que eu não possa ir!"

         Suas palavras foram acompanhadas pelo som de uma bofetada, então uma Princesa Shunde descalça entrou. Ela estava usando um vestido de dormir vermelho brilhante e seu cabelo e maquiagem estavam desfeitos. Ela olhou para a cela e seus olhos se arregalaram.

         Ji Chengyu a seguiu e ficou de lado, o rosto ainda vermelho por causa do tapa. Ele baixou a cabeça para o Grão-Mestre. "Shifu, esse discípulo é incompetente. Não consegui impedir a princesa."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now