Capítulo 74: Capturei o Comandante Deles na Linha de Frente

153 15 9
                                    

      Luo Jinsang importunou Qing Ji na manhã seguinte até que ela concordou em voar para o sul com ela para um pouco de vinho

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

      Luo Jinsang importunou Qing Ji na manhã seguinte até que ela concordou em voar para o sul com ela para um pouco de vinho. Tudo correu conforme o planejado.

        Changyi veio recuperar seu jiaozhu antes de sair.

        O sol estava nascendo e Ji Yunhe ainda estava acordada, sentada à pequena mesa de chá.

        Ela olhou para ele em pé na frente dela em seu manto preto de costume.

        O ar estava parado, seus olhos se cruzaram e eles sentiram a respiração um do outro.

        Ela instintivamente recuou um pouco quando ele se inclinou.

        Embora o movimento dela fosse leve, era muito aparente para ele. Changyi parou por um momento. Então, como se ele tivesse se decidido, ele ergueu a mão. Seus dedos roçaram a bochecha de Ji Yunhe, correram por seus cabelos e pararam na parte de trás de sua cabeça.

        Sua palma a conteve apenas o suficiente para impedi-la de recuar.

        Changyi fechou os olhos e as pupilas azul-gelo desapareceram sob seus longos cílios. Ele se inclinou e pressionou seus lábios nos dela.

        Ji Yunhe não fechou os olhos. Ela estava rígida, mas claramente sentiu o beijo. Não foi um flerte repentino e brincalhão como o primeiro, nem foi tão intenso e conflituoso como o segundo. Este beijo foi gentil e delicado.

        Nesse momento, Ji Yunhe sentiu como se fossem um casal de verdade, fazendo as coisas mais íntimas nos momentos mais íntimos.

        Sua respiração fez cócegas no jiaozhu dentro dela, e ela sentiu uma leve frieza subir em seu peito. Subiu para sua língua e lábios, e a intoxicou como um gole de bom vinho. 

        O jiaozhu deixou o corpo dela e desapareceu entre seus lábios.

        Mas ele não a soltou.

        O nascer do sol lá fora subiu mais alto ao longo da vidraça da janela e Ji Yunhe finalmente fechou os olhos.

        O beijo que começou com o propósito de devolver seu jiaozhu agora estava se transformando em um beijo de verdade, mas Ji Yunhe não o impediu. Ela se permitiu um momento de indulgência. Ela já havia desistido de muito nessa vida, forçada a ser cautelosa e a calcular cada passo, com medo de cometer um único erro.

        Agora, ela cedeu a seus desejos mais íntimos e saboreou o prazer e a gratificação de seu toque.

        Seus cílios tremeram e seu peito arfou, oprimido pelas emoções que ela reprimiu por tanto tempo. De repente, ela ficou tensa, como se uma espada brilhasse dentro de sua cabeça e cortasse seus sonhos.

        Todas as dores e sofrimentos de um corpo quebrado vieram à tona agora que ela não tinha mais o jiaozhu, e eles pareciam ainda piores do que antes.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Kde žijí příběhy. Začni objevovat