Capítulo 36: Força

121 20 1
                                    

         Lin Haoqing fechou a porta da casa de Lin Canglan

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

         Lin Haoqing fechou a porta da casa de Lin Canglan. Quando ouviu a Princesa Shunde perguntando sobre os jiaoren, Lin Haoqing disse: "A masmorra de segurança máxima onde ele estava preso dasabou devido à perturbação da Fênix de Jade. Ele foi transferido para outra, mas ela não foi configurada para garantir visitas com segurança como a anterior... "

         A Princesa Shunde interrompeu Lin Haoqing com um sorriso. "Eu só perguntei, onde ele está?"

         Lin Haoqing hesitou um pouco, depois baixou a cabeça e liderou o caminho. "Princesa, por favor, me siga."

         A multidão gigante se arrastou do Salão Li Feng para a masmorra.

         Quando Ji Yunhe alcançou o lado de fora da masmorra, ela inconscientemente parou seus passos até que a pessoa atrás dela esbarrou em seu ombro. Então ela respirou fundo e entrou.

         Ela nunca havia se sentido tão apreensiva ao vir ver Changyi.

         Mas ela tinha que estar lá, porque ela era a única do lado dele.

         Ji Yunhe seguiu a multidão e entrou na masmorra.

         Os servos já haviam montado um assento para a Princesa Shunde. Ela se sentou na frente da cela olhando para Changyi, e seu rosto esboçou um sorriso de pura satisfação.

         Os olhos de Changyi na Princesa Shunde, entretanto, estavam distantes e cheios de hostilidade. Assim como quando ele chegou pela primeira vez, ele era um demônio trancado dentro da cela, e eles eram os humanos olhando para dentro. As barras entre eles os separavam como fogo e água.

         Ele odiava a Princesa Shunde.

         Ji Yunhe podia sentir claramente que seu descontentamento com a humanidade vinha dessa mulher que pisoteava a beleza do mundo.

         Changyi e a princesa eram opostos por natureza. A Princesa Shunde acreditava que o mundo e tudo nele pertenciam a ela, enquanto ele acreditava que ninguém tinha o direito de reivindicar a propriedade dos vastos céus e da terra.

         No momento em que Ji Yunhe entrou na masmorra, os olhos de Changyi se desviaram da princesa.

         Ele olhou para Ji Yunhe e suas sobrancelhas se contraíram levemente com visível preocupação em seu rosto.

         Ah, sim. Ontem à noite ela fugiu às pressas devido ao veneno em seu corpo e não teve tempo de explicar a Changyi o que estava acontecendo. Será que o peixe de cauda grande... ficou preocupado esse tempo todo?

         Ji Yunhe parecia quente e confusa por dentro, mas olhando para as barras à sua frente, a sensação logo se transformou em dor de cabeça.

         "O Jovem Mestre do Vale partiu a cauda, muito bem feito." A voz da Princesa Shunde interrompeu os pensamentos de Ji Yunhe. Mais uma vez, todos os olhos estavam voltados para ela. "É uma pena que não há como dar sem receber nesse mundo. Ter pernas significa que nunca verei aquel linda cauda de peixe novamente." Ela suspirou enquanto estudava Changyi, como admirar um brinquedo amado. "Mesmo assim, o Jovem Mestre do Vale será recompensado. Prefiro as pernas mais do que a cauda."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now