Capítulo 64: Livro da Vida e da Morte

173 20 1
                                    

         Ji Yunhe pensou que Changyi estava com medo de que ela causasse mais problemas, então mudou seu escritório para ficar de olho nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Ji Yunhe pensou que Changyi estava com medo de que ela causasse mais problemas, então mudou seu escritório para ficar de olho nela.

        Mas quando ela viu alguns homens sobrando e bufando ao carregar uma cama, as coisas começaram a ficar mais terríveis.

        "Ele não vai morar aqui, vai?" Ji Yunhe pegou o supervisor com alguma dificuldade dessa vez.

        "Se zhushang disser mudar tudo para cá, isso significa tudo." Sua atitude foi muito boa e respeitosa. "Naturalmente, ele se mudará para cá durante o dia e à noite."

        Ji Yunhe agora estava completamente estupefata.

        "Não é apenas um pequeno pátio no centro do lago? Não é muito remoto? O que ele quer fazer aqui?"

        "Guniang, você está sendo engraçada. O centro dos negócios seria naturalmente onde quer que zhushang estivesse, não há conceito de distância."

        Ji Yunhe olhou para ele e sufocou suas palavras. Changyi realmente tinha transformado o Terraço do Demônio mais intensamente frio em outro centro de poder em apenas alguns anos. Seu enorme conjunto de regras e regulamentos parecia mais excessivo do que os da Capital Imperial.

        Foi mais um dia de empregados e criadas ocupadas. Quando o sol se pôs, Ji Yunhe acordou de sua cama e viu seu quarto cheio de coisas novas.

        O lugar onde ela morava era bastante simples, apesar da falta de escassez. Mas agora, o chão estava forrado com um tapete macio, a mesa estava posta com um pano trançado e até as xícaras e bules de chá tinham sido melhorados.

        Quando Changyi veio, Ji Yunhe sentou-se na cama e apontou para o quarto cheio de luxo. "Seu peixe, quando você aprendeu a apreciar essas coisas? O mundo está em guerra, mas como um líder, você vive perdidamente em tal extravagância. Receio que você não vai conseguir sentar nesse trono por muito tempo."

        Changyi não respondeu às suas acusações. "Por que você se importa quanto tempo eu vou sentar nesse trono?"

        Ji Yunhe sorriu. "Claro que me importo. Se você for expulso, eu poderei fugir. Espero que você possa ser mais extravagante e perdulário."

        Sua expressão esmaeceu um pouco, mas antes que ele tivesse tempo de responder, uma risada fria veio de fora da sala. "Ji-guniang é otimista demais. Não o vi extravagante e perdulário em nenhum outro lugar."

        Um monge entrou com as mãos cruzadas e parou ao lado de Changyi. Ele olhou para ela com arrogância e nojo.

        Ele segurava um colar de contas de Buda brancas e vestia uma cativante túnica de monge preta. Ji Yunhe deu uma olhada nas contas e confirmou sua identidade - Kongming.

        As contas de Buda não eram feitas de madeira preciosa, jade ou pedras. Eles eram feitos de osso.

        Dizia-se que o monge desprezava o mal e jurou limpar o mundo da injustiça. Ele removeria um pedaço do crânio de suas vítimas para fazer contas.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now