Capítulo 33: Cúmplices

112 23 0
                                    

      O corpo de Lin Canglan já estava frio ao lado de Ji Yunhe e Lin Haoqing

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      O corpo de Lin Canglan já estava frio ao lado de Ji Yunhe e Lin Haoqing.

        A sala estava tão silenciosa que era como se os dois tivessem morrido também.

        Finalmente, Ji Yunhe se levantou da cama e ficou cara a cara com Lin Haoqing. Ela era meia cabeça mais baixa, mas sua postura não perdeu para ele.

        "Lin Haoqing", ela também o chamou pelo nome completo dele, "Depois de tudo o que aconteceu, vou sentir pena se tornar você um inimigo de novo. Mas também não tenho medo."

        "Huh", Lin Haoqing deixou escapar um sorriso de escárnio. "Vejo que você não está pensando com clareza. Se você tirar o jiaoren daqui, não só fará de mim um inimigo, mas também todo o Vale do Demônio. Ou pior, a Princesa Shunde e toda a Corte Imperial!" Lin Haoqing deu um passo mais perto de seu rosto. "Não vamos considerar se você tem ou não a capacidade de levá-lo embora. Mesmo se tiver, você acha que isso vai acabar? Que vocês dois ficarão livres?"

        Lin Haoqing jogou uma palavra para Ji Yunhe, "Ignorante".

        "Não me importa se é ignorante ou não", disse Ji Yunhe. "Eu só sei que ele pertence ao mar, não aqui."

        "Ele dividiu a cauda, você acha que ele ainda pertence ao mar?"

        O punho de Ji Yunhe se apertou e ela ficou em silêncio. Finalmente, ela ergueu a cabeça e olhou diretamente em seus olhos.

        "Sim, pertence."

        Quer ele tivesse ou não criado pernas, ou mudado para alguma outra forma, sua grande e bela cauda existia e nunca seria esquecida.

        Na mente de Ji Yunhe, Changyi sempre pertenceria ao mar azul límpido e toda a sua magnificência, seja no passado, no presente ou no futuro. E ela acreditava firmemente que ele acabaria por voltar a isso.

        Lin Haoqing olhou para Ji Yunhe. "Pense bem, eu só vou te dar esta oportunidade. Você tem querido a liberdade por tantos anos, você vai desistir por um demônio?"

        Ji Yunhe inclinou a cabeça. "Lin Haoqing, você queria matar Lin Canglan e aconteceu de eu vim ajudá-lo, então esta oportunidade não foi dada a mim por você, foi dada a mim pelo destino. E minha liberdade não é para você conceder. É por direito meu."

        Ji Yunhe decidiu que estragou completamente a negociação com Lin Haoqing hoje.

        Depois de uma breve reconciliação, eles estavam agora de volta na garganta um do outro.

        Ela se virou para sair, mas Lin Haoqing perguntou de repente: "Você não quer o antídoto?"

        "Eu quero, mas você não pode dar para mim agora." Ji Yunhe apontou para o cadáver de Lin Canglan na cadeira. "Você deveria pensar em como se livrar dele. Os anciãos do vale, os olhos da corte e o Grão-Mestre não permitirão que um homem que matou seu próprio pai se torne o próximo Mestre do Vale. O que eles querem é alguém obediente."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now