Capítulo 115: Melhores Amigas

116 15 5
                                    

         As Terras do Norte estavam tão ocupadas como sempre para o novo dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         As Terras do Norte estavam tão ocupadas como sempre para o novo dia.

         Ji Yunhe saiu pela porta. Mesmo que ela tivesse o poder de um demônio raposa de nove caudas e fosse muito mais quente do que as pessoas normais, um calafrio ainda pairava em seu corpo sob o sol.

         Ji Yunhe ficou sob a luz do sol por um tempo e esperou que o ar gelado se dissipasse, então ela levantou a cabeça e respirou fundo. Ela caminhou em direção ao salão principal.

         Todo o terraço parecia frio e vazio.

         Quando ela chegou ao salão principal, já havia muitas pessoas se reportando a Kongming. Ji Yunhe percebeu agora por que ninguém procurava por Changyi, embora já fosse tão tarde da manhã. Esse peixe de cauda grande já tinha feito arranjos.

         Ele entregou seu poder há muito tempo para que os assuntos oficiais fossem resolvidos, não importando quando ele caísse em um sono profundo.

         Ji Yunhe baixou os olhos e tocou a pérola em seu pescoço. Ela não sabia como se sentir.

         Ela esperou até que eles terminassem seus negócios atuais antes de subir. "Kongming, preciso interrompê-lo por um momento."

         Ele deu uma olhada no rosto solene de Ji Yunhe e sua expressão também se afundou. "O que aconteceu com ele?"

         "Ele está..." Ji Yunhe não pôde deixar de sentir uma dor intensa em seu coração enquanto se preparava para dizer isso em voz alta. Ela fechou os olhos, suavizou suas emoções e olhou para o monge novamente. "Ele está congelado."

         Os olhos de Kongming ficaram desorientados por um tempo. "Por que tão rápido..."

         Ji Yunhe se recompôs e continuou: "Ainda há um trabalho importante a ser feito na fronteira, vou precisar ir. Você pode ajudar a fazer os preparativos para seu... seu corpo."

         Ela continuou: "O ar ao redor de Changyi é perigoso. Se você mandar alguém movê-lo, diga a eles para tomarem cuidado e ficarem seguros. Eu irei para a fronteira."

         Ela se virou para sair quando Kongming perguntou de repente, "Essa é toda a sua reação?"

         Os passos de Ji Yunhe deram uma pequena pausa. "Como devo reagir?"

         Kongming ficou em silêncio por um momento. "Você tem o coração frio, então acho que isso faz sentido."

         Ji Yunhe não disse nada. Ela deixou o corredor e voou em direção à fronteira. Coração frio? Talvez ela estivesse. Depois que Changyi congelou, ela não demonstrou histeria, nem gemidos, nem insanidade momentânea.

         Ela até o carregou calmamente da porta de volta para a cama, então instruiu outros a fazerem preparativos para seu corpo. E agora ela estava indo para a fronteira para fazer seu trabalho.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now