Capítulo 89: Lava na Montanha Nevada

152 19 1
                                    

         A-Ji caminhou sem sinais de nunca parar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

         A-Ji caminhou sem sinais de nunca parar. Changyi a seguiu em silêncio. Ele não parecia que diria nada, mesmo que ela caminhasse todo o caminho para o sul.

         Eles caminharam do topo das montanhas áridas para as terras baixas com árvores mortas cobertas de neve e gelo. Os pés de A-Ji estavam cansados ​​de andar, mas a pessoa atrás dela ainda não havia dito uma palavra.

         "Você não tem nada para fazer?" A-Ji olhou furtivamente para Changyi. "Não estou tentando me livrar de você, só tenho medo de impedi-lo de trabalhar. Já estamos andando por aí há um tempo, por que não voltamos?"

         De qualquer forma, seria impossível fugir hoje... Ela murmurou em seu coração.

         "Ande um pouco mais."

         A resposta calma dele fez com que A-Ji sufocasse tudo o que queria dizer e simplesmente continuou andando. Ela se sentiu estranha e entediada, então ela balançou alguns galhos enquanto caminhava perto de uma árvore. A neve se soltou e caiu sobre a cabeça e os ombros daquele que estava atrás dela.

         Ele não se esquivou, então, quando A-Ji se virou, ela o viu coberto de neve.

         Eles se encararam e A-Ji caiu na gargalhada. "Zunzhu, eu realmente não queria fazer isso. Eu pensei que você era tão grandioso e poderoso que nada poderia tocá-lo."

         Changyi esfregou friamente a neve de seus ombros enquanto A-Ji sorria para ele.

         Vendo o sorriso dela, ele parou um pouco e suavizou o olhar. A pessoa em suas memórias raramente sorria assim na frente dele, mas se ela demonstrasse alguma felicidade, seu rosto provavelmente seria assim.

         Os olhos de Changyi ficaram profundos e reminiscentes, e o sorriso de A-Ji ficou estranho. Sem saber o que o jiaoren estava vendo nela novamente, ela esfregou o rosto e continuou a andar para frente. "Zunzhu, quanto mais você quer ir? Eu quero voltar para a estalagem."

         "Ande um pouco mais."

         Ainda eram as mesmas palavras.

         A-Ji suspirou e deu mais alguns passos. "Pronto! Andei mais um pouco! Podemos voltar agora?"

         "Continue."

         A-Ji não aguentou mais, ela se virou para encarar Changyi. Mas olhando para seu rosto frio, "não posso vencê-lo" passou por sua mente. Então ela pensou nos últimos dias. A sensação de ser constantemente observada e ser intimidada agora a oprimia de frustração. A-Ji imediatamente sentou no chão com as pernas cruzadas, inclinou o pescoço e olhou para Changyi. "Não! Eu não quero." Ela quebrou a panela quebrada[1] e cruzou os braços também. "Chega de andar."

         "Certo, então sente-se um pouco."

         Changyi ergueu a barra do manto e sentou-se também. Ele fechou os olhos e começou a meditar.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora