Capítulo 102: Naquela Época

156 16 7
                                    

        Acima da superfície, o Mar Congelado estava tempestuoso, o gelo estava quebrado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

        Acima da superfície, o Mar Congelado estava tempestuoso, o gelo estava quebrado. Entre o céu e o mar, a colisão de duas forças desencadeou uma grande onda.

        Mas no fundo do mar, havia o silêncio de sempre.

        Ji Yunhe olhou para o lingzhi cintilante no fundo do mar e murmurou para si mesma: "É bom deixar o passado no passado, mas se eu não mencionar isso, sempre haverá um espinho no coração." Ela tocou um lingzhi. "Quando Changyi voltar, devo contar tudo a ele."

        Ela se decidiu e esfregou a barriga. "Esse peixe de cauda grande está tão lento hoje. Ele está preparando um banquete?" Lembrando-se da marca que ele havia deixado nela, ela fechou os olhos e imaginou o rosto dele. Seu ouvido sentiu um formigamento frio e sua visão flutuou para fora do mar profundo.

        Ela pensou que veria árvores e vegetação, mas a visão estava cheia de nuvens de trovão e névoa ondulante. Ocasionalmente, ela podia ouvir sons de armas se chocando. De repente, sangue respingou da névoa.

        Ji Yunhe abriu os olhos com violência.

        Algo havia acontecido com Changyi!

        Ela se levantou e tentou invocar sua energia, mas assim que as coisas começam a fluir em seu corpo, ela sentiu um calor ardente dentro de seu peito. Ainda havia alguns resquícios do veneno de fogo.

        Ji Yunhe não queria mais esperar. Ela se agachou e arrancou alguns lingzhi do mar, enfiou-os na boca e comeu.

        O lingzhi do mar suprimiu o fogo e ela imediatamente quebrou a barreira mágica de Changyi.

        Quanto mais ela subia, mais rápido a escuridão desaparecia.

        Ji Yunhe sentiu as ondas agitadas do mar antes mesmo de chegar à superfície.

        Ela ficou mais ansiosa. Nove caudas apareceram atrás dela quando a luz do dia repentina cegou sua visão.

        Ela fechou os olhos e saltou no penhasco.

        Estava vazio, exceto por uma pilha de frutas ainda descansando no chão, acolchoadas por uma folha. Elas foram castigados pelo vento e pela chuva.

        Ji Yunhe tentou sentir o paradeiro de Changyi novamente, mas a conexão parecia fraca e distante, como se ele já tivesse percorrido milhares de quilômetros durante o tempo que ela levou para aparecer.

        "Mestra Guardiã! Mestra Guardiã!"

        O grito veio do mar lá embaixo. Ji Yunhe olhou para baixo do penhasco e viu Qu Xiaoxing flutuando em um pedaço de gelo entre as ondas. Ela voou para baixo e puxou-o para cima. "O que aconteceu?" Ela perguntou a ele. "Onde está Changyi?"

        O Mar Congelado havia sido destruído até onde a vista alcançava. Nuvens escuras ainda rolavam no céu com chuva forte caindo. Qu Xiaoxing enxugou o rosto e respirou fundo. "Princesa Shun... Shunde esteve aqui..."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora