Capítulo 18: Wuchang Shengzhe

156 25 12
                                    

        Ji Yunhe rasgou seu manto externo e envolveu o peito com uma tira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Ji Yunhe rasgou seu manto externo e envolveu o peito com uma tira. Então ela amarrou o cabelo em um coque masculino.

        Changyi estava sentado na grama de costas. Sem dizer sua palavra a ela, seu pescoço permaneceu congelado e não se moveu nem um pouco. Mas sua cauda balançou suavemente contra o chão, uma contração após a outra, como se um pouco entediado.

        "Pronto."

        Ji Yunhe caminhou até Changyi, sem esperar que ele se virasse. "Que tal? Eu pareço um homem?"

        Ele a verificou de cima a baixo algumas vezes e balançou a cabeça. "Não. Nem a forma do corpo, nem os traços faciais parecem com os de um homem."

        Ji Yunhe olhou para ele e disse: "Vai lá você então."

        Ele balançou a cabeça novamente. "Não."

        Esse peixe tinha um rosto bonito que não servia para nada.

        Ji Yunhe soltou um hmph. "O que mais podemos fazer. Vou quebrar o pote[1]." Ela se virou e marchou para longe, como um soldado entrando em um campo de batalha.

        Ela foi até lá com a expectativa de ser expulsa após uma boa surra.

        Mas realmente correu tudo bem.

        Ji Yunhe caminhou até a cabana destruída onde o pássaro preto estava agora em forma humana novamente. Ela parecia cansada de toda a agitação e sentou-se calmamente no meio do lago, abraçando os joelhos.

        Ela estava cercada por flores de lótus murchas e a água estagnada sob seus pés estava imóvel como um espelho, desenhando um reflexo perfeito dela. Parecia que dois mundos diferentes se fundiam perfeitamente em um. Não importa de que ângulo você olhasse, era tão bonito quanto uma pintura.

        Os passos de Ji Yunhe a assustaram e ela se virou ligeiramente.

        A água sob seus pés também foi agitada, enviando ondas por todo o mundo invertido. Ela viu Ji Yunhe e se levantou. "Quem é você?"

        Ela já havia se esquecido de Ji Yunhe em tão pouco tempo?

        Bom. Isso salvou Ji Yunhe do trabalho de explicar por que "ele" parecia idêntico à garota Mestra Demoníaca de alguns minutos atrás...

        "Eu sou um estudioso." Ji Yunhe já traçou um plano. Se seu disfarce não funcionasse, ela imediatamente fugiria e pensaria em outra coisa. Caso contrário, ela afirmaria ser um estudioso.

        Nos livros de histórias mundanos que vinham de fora do Vale do Demônio, demônios femininos apaixonados por estudiosos eram um tema padrão. Ji Yunhe tinha lido muitos deles e sabia o melhor caminho para o coração de cor.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now