Capítulo 46: Raposa de Nove Caudas

118 25 5
                                    

         Ji Yunhe estava no topo do penhasco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Ji Yunhe estava no topo do penhasco. O chão sob seus pés estava se encharcando com sangue, seu sangue. Gotejou por sua mão esquerda enquanto seus dedos tremiam e se contraíam. Mas, apesar disso, seus olhos eram mais brilhantes do que a lua no céu.

         Na escuridão do abismo atrás dela, uma onda de ar úmido e enevoado soprou. Isso a tranquilizou.

         Havia um rio no fundo.

         Ji Yunhe conhecia a habilidade de cura e resistência dos jiaoren muito bem. Ela poderia machucá-lo, mas não matá-lo. Changyi caindo em um rio e sendo levado pela água foi o melhor resultado possível. Mas só por garantia, ela tinha que ganhar o máximo de tempo possível para ajudá-lo a escapar.

         Mesmo que apenas por um segundo, ainda era melhor do que nada.

         Ji Chengyu olhou para Ji Yunhe, que parecia estar à beira da insanidade, e gesticulou com sua espada. "Ji Yunhe, como Mestra Guardiã do Vale do Demônio, você está realmente com certeza sobre a decisão que está tomando?"

         "Não poderia estar mais certa."

         Ela respondeu com firmeza. Ji Chengyu canalizou seu poder espiritual para baixo em sua lâmina. "Nesse caso, não me culpe por fazer isso."

         Ji Yunhe olhou para o homem elegante vestido de branco. Ela não pôde evitar uma risada sarcástica. "Somos todas pessoas oprimidas por pulsos ocultos, por que você tem que chegar a..."

         "Chega das merdas dela!" Zhu Ling repreendeu, interrompendo suas palavras. "Matamos essa vadia escravista primeiro! Então iremos atrás do jiaoren! Vamos!"

         Com sua ordem, os soldados deram um grito de guerra e marcharam para a frente com as espadas erguidas.

         Ji Yunhe olhou para o abismo atrás dela.

         A escuridão a impediu de ver além. Ela olhou para eles novamente com um rosto ainda mais determinado.

         Seu braço esquerdo pendia frouxamente ao lado do corpo, sem nenhuma utilidade. Sua mão direita soltou a ferida em seu ombro esquerdo e o sangue jorrou novamente.

         Com a mão direita, ela gesticulou para puxar a espada quebrada que ela havia jogado para longe. Ela tremeu sob o solo, mas foi derrubada do penhasco por outra espada com um forte ding.

         Ji Chengyu olhou para Ji Yunhe, sua voz agora fria. "Você fez uma escolha errada."

         Assim que as palavras caíram, o corpo de Ji Chengyu se transformou em um borrão branco e voou em direção a Ji Yunhe como uma flecha. Um movimento, uma postura, feroz ao extremo. Exatamente como ele havia dito, ele não estava se contendo mais.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now