Capítulo 111: Se Case Comigo

123 14 4
                                    

         Changyi não tinha mais motivos para recusar, então acenou com a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Changyi não tinha mais motivos para recusar, então acenou com a cabeça. Ji Yunhe deu-lhe um grande abraço e aperto em seu peito antes que ele tivesse tempo de dizer "Tá".

         "Peixe de cauda grande," disse ela enquanto fechava os olhos, "obrigada por me completar."

         Changyi olhou para Ji Yunhe em seus braços em atordoamento. O calor do corpo dela era como fogo, o único, nesse mundo, que poderia aquecê-lo.

         Changyi passou os braços em volta dela e a abraçou.

         Ele não falou.

         Quando ele foi capturado pela primeira vez pela Princesa Shunde, ela tentou de todas as maneiras possíveis fazê-lo falar. Ela o insultou, chicoteou e ameaçou, mas ele manteve a boca fechada e não disse nada nem uma vez.

         E seu silêncio agora era completamente diferente de antes.

         Ele tinha muitas coisas que queria dizer.

         Seus sentimentos, sua alegria, incontáveis ​​eufemismos e até alguns humildes pensamentos sombrios. Também seu desamparo, tristeza e vulnerabilidades.

         Muitas palavras e emoções misturadas o deixaram atônito. Ele abriu os lábios várias vezes, mas no final, nada saiu.

         Changyi era um jiaoren do fundo do mar. Lá, ele viveu sua vida em solidão, sem desejos de mais. Mas no reino humano, ele experimentou muitos altos e baixos imprevisíveis. Ele viu o mundo, e passou pelos altos e baixos dos corações humanos, perdendo alguma coisa e ganhando alguma coisa...

         Ele achava que tinha visto tudo e estava em paz consigo mesmo.

         Mas Ji Yunhe sempre perturbou sua tranquilidade com muita facilidade.

         Embora Changyi sempre soubesse o quão importante Ji Yunhe era para ele, só agora ele sentia sua influência de forma tão clara e absoluta. Suas palavras mexeram com ele profundamente, e pensar que ela estaria sozinha no futuro complicou ainda mais seus sentimentos.

         Ele estava feliz e com o coração partido ao mesmo tempo.

         Essas emoções contraditórias e violentas o fizeram tremer.

         Ele mordeu os lábios com dentes caninos muito mais afiados do que os humanos comuns e apertou os braços ao redor de Ji Yunhe.

         "É você quem me completa."

         Seu sussurro caiu apenas em seus ouvidos.

         Eles se abraçaram no silêncio da noite, como se fossem as únicas pessoas no mundo.

         Mas os bons tempos sempre passaram tão rápido.

         A vasta fronteira norte ainda precisava ser cuidada. Não havia tempo para eles se entregarem.

         Mesmo se ele tivesse apenas dez dias.

         Durante esses dez dias, eles não eram apenas Ji Yunhe e Changyi, mas uma Mestra Demoníaca e o venerável Beijing-Zunzhu. Eles eram responsáveis ​​pelo sustento e bem-estar de inúmeras pessoas.

         Ji Yunhe se soltou dos braços de Changyi e acariciou sua cabeça. "Tenho que voltar para a fronteira. Voltarei amanhã. Além disso, já disse a Luo Jinsang e Qu Xiaoxing que nos casaremos em três dias."

         "Três dias?" Changyi piscou e então franziu a testa. "Como pode ser tempo suficiente para fazer os preparativos..." Ele fez uma pausa e não terminou a frase.

         A situação nas Terras do Norte, Changyi conhecia melhor do que ninguém.

         Atualmente, todos estavam ocupados aceitando refugiados e distribuindo suprimentos. Até mesmo os servos dentro do Terraço Demoníaco foram enviados para ajudar. Changyi basicamente cuidava de sua própria comida e roupas agora, então não haveria ninguém para ajudar a preparar o casamento.

        Sem mão de obra e sem dinheiro para sequer preparar um banquete, muito menos uma grande cerimônia...

         "Vamos manter as coisas simples", disse Ji Yunhe. "Eu voltei há um tempo. Eu tinha certeza que você concordaria em se casar comigo, então tomei a liberdade de já fazer alguns arranjos."

         Changyi olhou para o sorriso triunfante em seu rosto e os cantos de sua boca seguiram o exemplo.

         Ele gostava de vê-la feliz.

         Ele a observou contar com os dedos. "Pedi a Luo Jinsang, Qu Xiaoxing e alguns outros que ajudassem a se preparar para o casamento. É só preparar um pouco de vinho, alguns pratos simples e pegar algumas velas vermelhas. Posso fazer nosso traje de casamento sozinha, sem precisar incomodar os outros. E por o banquete de casamento, vamos apenas convidar alguns amigos. Eu também quero convidar aqueles dois que estiveram na prisão comigo. Eles podem ser considerados como testemunhas de nossas experiências anteriores... "

         Ji Yunhe riu alto falando deles. "Eu me pergunto como eles vão reagir quando descobrirem que vamos nos casar."

         Lembrando-se de como ele quase a matou naquela época, Changyi sorriu desamparadamente e depois ficou em silêncio novamente.

         Ji Yunhe ainda estava contando as pessoas que queria convidar quando viu a mudança no humor de Changyi. "O que há de errado? Eu citei alguém que você não quer convidar?" Ela pensou por um momento e perguntou: "Qu Xiaoxing? Você não gosta dele?"

         "Não é isso... Eu apenas sinto que você merece muito mais", disse Changyi. "Isso deveria ter sido iniciado por mim, e feito por mim... E não tão precipitadamente."

         "Precipitado ou não, não importa. O casamento é apenas solidificar nosso relacionamento e receber as bênçãos de nossos amigos e familiares. A sinceridade é a mesma. Você não gosta de grandes cenas e eu também não me importo com elas, então na minha opinião, o simples é o melhor e o correto. "

         Ji Yunhe acariciou o queixo dele com a ponta do dedo de maneira brincalhona e disse: "Peixe de cauda grande, em três dias, se case comigo. Vou embora agora."

         Ela acenou com a mão e saiu. O calor residual da ponta dos dedos, no entanto, permaneceu no queixo de Changyi.

         Três dias depois, ela se tornaria sua esposa.

         Embora Changyi já tivesse colocado sua marca nela, ele agora iria dar a ela a identidade que ela queria pela tradição humana.

         Changyi tocou seu queixo e seu rosto corou um pouco.

         Quando ele largou a mão, ouviu vários sons nítidos vindos do chão. Changyi baixou os olhos. Seu braço tinha congelado e o gelo quebrou com seu movimento, caindo no chão.

         Os cristais de gelo quebrados refletiram seu rosto em pedaços, e a leve vermelhidão em suas bochechas desapareceu...

         Os cristais de gelo quebrados refletiram seu rosto em pedaços, e a leve vermelhidão em suas bochechas desapareceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now