Capítulo 63: Provocá-lo

154 21 4
                                    

        Ji Yunhe teve um sonho muito longo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Ji Yunhe teve um sonho muito longo.

        Ela sonhou com Lin Haoqing como uma criança dentro do mar de flores no Vale do Demônio. Ela fez duas coroas de flores, uma para ela e outra para ele. Eles brincaram e riram juntos sob o sol.

        E então ela correu para as profundezas das flores e viu Xue Sanyue beijando suavemente Li Shu sob uma árvore gigante de glicínias.

        Sentindo-se um pouco envergonhada, ela virou a cabeça para sair, mas esbarrou em Luo Jinsang, que estava emergindo lentamente da invisibilidade. E ao lado de Luo Jinsang estava um sorridente Qu Xiaoxing. Cada um deles agarrou uma das mãos de Ji Yunhe e puxou-a em direção à colina distante, correndo selvagens e livres.

        Quando chegaram ao topo da colina, todos desapareceram, e um vasto e indistinto mar apareceu diante de seus olhos.

        Havia pássaros e baleias cantando.

        Ela viu uma enorme cauda de peixe azul esbranquiçada no meio das ondas, saindo da superfície e mergulhando novamente.

        Ji Yunhe acenou com a mão e observou-o se afastar no horizonte e desaparecer. De repente, uma bola de luz brilhante apareceu no meio do céu. Ela deu um passo em direção a ela e se viu parada no ar, como se uma escada invisível tivesse se formado sob seus pés.

        Ela continuou. Seu corpo ficou mais leve e suas doenças desapareceram enquanto ela caminhava mais alto, passo a passo. Mas quando ela estava prestes a entrar na luz, uma rajada de vento passou por seus ouvidos.

        O vento carregava uma frieza que parecia completamente deslocada dentro deste mundo de sonhos.

        "Você não pode ir embora ainda."

        Uma voz de mulher soou dentro dos ouvidos de Ji Yunhe.

        Ela olhou em volta. Parecia haver mais alguém aqui no meio da luz nebulosa que a cercava. Ela olhou para a direção de onde vinha o vento e viu uma mulher elegante vestida de branco com cabelos longos caindo. A mulher disse a ela: "Você pode ficar mais um pouco."

        "Quem é você?"

        Ji Yunhe perguntou, mas não obteve resposta.

        A escada invisível sob seus pés tremeu e desmoronou, e a luz branca ao redor dela desapareceu enquanto ela desamparadamente caía na escuridão abaixo.

        Então ela sentiu como se tivesse caído em uma prisão em forma humano, úmida e fria. Ela prendeu-a como uma algema de ferro e travou em cada centímetro de sua pele.

        Ji Yunhe abriu os olhos.

        Ela moveu os dedos e levou a mão ao rosto. No final das contas, a prisão... era seu próprio corpo.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now