Capítulo 67: Marca

167 18 7
                                    

         O evento bizarro aconteceu rapidamente, mas Ji Yunhe se contorceu por um longo tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         O evento bizarro aconteceu rapidamente, mas Ji Yunhe se contorceu por um longo tempo.

         Ela provocou Changyi por ele nunca ter sido seduzido por uma mulher, mas ela nunca havia seduzido um homem antes também! O que aconteceu desde sua primeira tentativa foi realmente inesperado e perturbador.

         Assim que o constrangimento diminuiu, Ji Yunhe pensou sobre o assunto e achou que era um pouco engraçado e ridículo. No entanto, depois que o humor se desvaneceu, ela sentiu que algo estava um pouco estranho.

         Que tipo de pessoa era Changyi? Mesmo se ele tivesse sido traído e transformado em alguém mau e brutal, ele não deveria ter se tornado tão imprudente.

         Do contrário, ele não teria passado seis anos fazendo planos para resgatá-la do Grão-Mestre e trazê-la de volta para puní-la.

         Ele a aprisionou e a atormentou porque não conseguiu superar o que ela havia feito...

         Ele sempre foi teimoso... Será que um peixe tão teimoso desistiria repentinamente das regras que sua espécie seguiu por séculos e beijaria ousadamente alguém que não se compromissou a uma vida inteira com ele?

         Apenas por vingança? Ou para embaraçá-la?

         Ji Yunhe sentiu que devia estar escondendo algo dela.

         Ela não queria divagar muito sobre isso, então ela esperou até sua próxima refeição. O peixe teimoso obedeceu obstinadamente às suas próprias regras e obstinadamente veio assistir Ji Yunhe comer.

         Ela largou os pauzinhos, reprimiu seus sentimentos de constrangimento, ignorou a estranheza do homem do outro lado da mesa e o confrontou sem rodeios.

         "Ontem, por que você me beijou?"

         Seu rosto estava atrás de um pedaço de papel. Ao ouvir sua pergunta, o papel permaneceu ali por um tempo, depois baixou.

         A expressão de Changyi estava fria como sempre.

         "Você não queria tentar?"

         "Quem queria tentar!" Ji Yunhe falhou em controlar suas emoções e seu rosto ficou vermelho. Ela estava prestes a se levantar, mas rapidamente se conteve e respirou fundo. "Changyi, você sabe do que estou falando."

         "Quem me provocou foi você." Changyi jogou a papelada na mesa e olhou para ela. "E agora quem está me interrogando também é você. Não sei o que você quer dizer."

         "Tá, então eu serei detalhista. Seu pessoal só permite um parceiro para a vida. Por que você quebrou essa regra e me beijou ontem?"

         Eles se entreolharam, estavam conversando sobre os assuntos de um homem e uma mulher, mas não havia afeto ou romance.

         "Cumpri as regras do meu povo e não as quebrei."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now