Capítulo 83: Fuga da Prisão

124 17 0
                                    

        Dois guardas com grandes espadas patrulhavam a masmorra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Dois guardas com grandes espadas patrulhavam a masmorra. Eles dobraram uma esquina e estavam se dirigindo para a seção do corredor da morte quando alguns prisioneiros gritaram de dentro.

        "Ei! Ei! O demônio cobra fugiu! O demônio cobra fugiu!"

        Os dois guardas se entreolharam em choque. O demônio cobra foi condenado à morte pelo próprio Zunzhu, se eles o perdessem, a punição seria severa.

        Eles imediatamente entraram correndo. A seção do corredor da morte consistia em duas celas frente a frente, uma delas contendo três pessoas. O discípulo do Grão-Mestre ainda dormia em um canto enquanto os outros dois tinham os rostos cheios de ansiedade. Lu Jinyan amaldiçoou: "Esses porras de demônios são tão astutos!"

        E o demônio raposa apontou para a cela oposta e gritou: "Rápido! Vá atrás dele! Aquele demônio cobra cavou um buraco no chão e fugiu!"

        Os guardas correram para a outra cela - era verdade, não havia nenhum demônio cobra! Eles entraram em pânico. "Cavou um buraco no chão?"

        "Sim! Naquele canto! Lá! Alguma luz ainda pode ser vista!" A-Ji apontou para o canto e gritou ansiosamente. "Não podem deixar aquele demônio cobra fugir! Traga-o de volta! Devemos morrer juntos!"

        Um dos guardas tirou uma chave e abriu a porta da cela para investigar.

        No momento em que ele abriu a porta, uma cauda de cobra rolou do teto para seu pescoço e o jogou contra a parede, deixando-o inconsciente. O corpo do demônio cobra então passou para o outro guarda como um relâmpago e envolveu sua boca e rosto. A mandíbula da cobra se abriu em um tamanho assustador e pairou sobre a cabeça do guarda, como se fosse engoli-lo inteiro.

        Pop! Um cubo de gelo atingiu o demônio cobra em sua cabeça, seguido pela reprovação de A-Ji, "Você ainda quer comer pessoas? Basta desmaiá-lo e abrir nossa porta."

        A-Ji não podia usar magia dentro da cela de ferro preto, então o cubo de gelo não causou nenhum dano real. O demônio cobra se virou e olhou para os três ainda presos atrás das grades. Ele deu a Lu Jinyan um sorriso malicioso, soltou o guarda inconsciente e pegou a chave.

        Eles observaram enquanto o demônio cobra pendurava a chave na porta da cela oposta a eles.

        O rosto de Lu Jinyan ficou verde. "Que porra você está fazendo?"

        O demônio cobra ergueu o queixo em gratificação, torceu o rabo e deslizou para fora.

        Lu Jinyan estava furioso. "Volte! Filho da puta! Seu filho da puta! Volte!"

        Comparado a Lu Jinyan, A-Ji parecia muito calma. "Vá acordar aquele discípulo da seita do Grão-Mestre. Se ele não acorda, carregue-o."

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now