Capítulo 71: Foi Você

148 17 9
                                    

       "Eu não quero isso!" Ji Yunhe gritou com raiva e deu um tapa na mão de Changyi, então ela tentou cuspir o jiaozhu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       "Eu não quero isso!" Ji Yunhe gritou com raiva e deu um tapa na mão de Changyi, então ela tentou cuspir o jiaozhu.

        Mas no momento seguinte, Changyi cobriu sua boca e a imobilizou.

        Seus olhos estavam escuros e turbulentos. "Eu não te dei o direito de escolher."

        "Você não dá a ela o direito de escolher, nem a mim o direito de escolher? E você não dá o direito de escolher a todas aquelas pessoas que vieram para o norte em busca de refúgio?" O monge ficou tão zangado que apontou e esbravejou atrás de Changyi. "Se quer desperdiçar um pouco de tempo com uma mulher, que assim seja! Mas também dar o seu jiaozhu? Se o Grão-Mestre te pegar de surpresa e atacar agora, o que acontecerá? Você espera que o vento norte e a neve o bloqueiem para você?"

        "O Grão-Mestre não virá antes que Shunde se recuperar."

        "O temperamento daquele cara é muito melhor que o seu! E como você pode ter tanta certeza!?" O monge gritou mais um pouco, mas quando viu que Changyi não tinha intenção de deixar Ji Yunhe ir, disse "bem" três vezes seguidas. "Você é Beijing-Zunzhu agora! Eu não sou mais de qualquer ajudante para você. Faça o que quiser!"

        Então o monge chutou o saco de agulhas no chão e saiu furioso.

        Quando Ji Yunhe viu que a única pessoa que poderia ajudá-la a repreender aquele peixe de cauda grande tinha ido embora, ela ficou mais furiosa e ansiosa. Ela lutou desesperadamente a ponto de quase se machucar antes que Changyi finalmente a soltasse.

        Ela se levantou imediatamente e vasculhou a cama. É claro que não encontrou nenhuma arma, então ela se sentou e inspirou e expirou de raiva em vez disso. Depois que ela se acalmou um pouco e suprimiu sua vontade de ficar violenta, ela olhou para ele. "Esqueça todo o resto, mas esse assunto sobre o jiaozhu não é brincadeira de criança. Retire-o."

        "Brincadeira de criança?" Changyi zombou e disse: "Tudo bem, vamos considerar isso uma brincadeira de criança, então. Por que isso diz respeito a você? E por que está tão ansiosa para devolvê-lo para mim? Você realmente se preocupa com meus problemas?"

        Os lábios de Ji Yunhe se contraíram e ela disse calmamente: "Changyi, isso não é problema seu. É um problema mundial, o problema de muitas pessoas."

        "É o seu mundo e seu povo." Changyi ergueu um dedo e apontou para o rosto dela. "Vocês me puxaram para esse mundo, há muito tempo perdi o caminho de onde vim."

        O olhar de Ji Yunhe seguiu seu longo cabelo prateado até as pernas. Ele estava tão acostumado a andar sobre elas que ela quase se esqueceu de como ele era.

        Seu coração doeu.

        "Você deveria ter voltado."

        "Heh..." Changyi zombou novamente. "Voltado para onde?"

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now