Capítulo 57: Vingança

164 21 14
                                    

         Olhos azul-gelo pousaram friamente em Ji Yunhe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         Olhos azul-gelo pousaram friamente em Ji Yunhe.

         Eles se entreolharam como se estivessem se recuperando de seu primeiro encontro na masmorra do Vale do Demônio, anos atrás. Só que agora, seus papéis foram invertidos.

         Os olhos de Changyi ainda eram limpos e claros, refletindo tudo ao seu redor - a luz do fogo na parede, as grades da prisão e as pessoas. Dentro de suas pupilas translúcidas, Ji Yunhe se viu. Ela estava coberta de sangue, seu cabelo estava bagunçado e suas roupas rasgadas, até mesmo cada respiração que ela dava parecia uma luta. Ela parecia tão patética.

         Feia ao extremo.

         Ji Yunhe sorriu, três partes de autodepreciação, três partes de flerte, mas principalmente um suspiro de anos de sentimentos.

         "Há quanto tempo, peixe de cauda grande."

         A tranquilidade de espelho sob os olhos azuis ondulou sob sua voz, mas a perturbação diminuiu rapidamente.

         "Ji Yunhe." Sua voz era tão fria quanto seu olhar. O gentil calor do passado agora havia se transformado em lâminas de gelo, apontando para ela.

         "Você parece horrível."

         O sabre de Zhu Ling não cortou seu corpo, mas essas palavras cortaram sua alma.

         Ji Yunhe olhou para Changyi.

         Depois de passar por tantas coisas ao longo dos anos e conhecer a infeliz Ji Yunhe, seu atual estado de espírito não poderia ser tão inocente e perfeito como antes...

         Era apenas lógico.

         Era tudo culpa dela novamente.

         Ji Yunhe sentiu uma variedade de emoções fermentando por dentro, mas seu sorriso não mudou. Ela manteve seu sorriso sedutor e aparentemente deu de ombros para seu comentário malicioso.

         "Essa sou eu. Patética ao extremo..."

         "Jiaoren... invadiu a seita do Grão-Mestre... Todos os discípulos venham... Todos os discípulos..." Enquanto Changyi e Ji Yunhe conversavam um pouco, a Princesa Shunde começou a rastejar em direção à porta da cela. Ela chamou baixinho, mas além do Mestre Demoníaco morto no chão, não havia outros discípulos aqui.

         Changyi virou a cabeça e olhou para a ainda mais patética Princesa Shunde.

         A crueldade em seus olhos azuis era algo que Ji Yunhe nunca tinha visto nele antes.

         Ele realmente se tornou o "Rei do Norte"...

         Changyi não era mais o demônio aprisionado em uma masmorra. Ele agora tinha seu próprio poder, seu próprio exército e sua própria intenção de matar.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now