Capítulo 23: Cauda Dividida

139 24 11
                                    

       Ao cair da noite, Ji Yunhe queria visitar Changyi

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

       Ao cair da noite, Ji Yunhe queria visitar Changyi. Mas assim que ela saiu de seu pátio, dois Mestres Demoníacos montando guarda apareceram.

        Eles a pararam. "Mestra Guardiã, o Mestre do Vale deseja que você descanse por alguns dias. Esperamos que não o preocupe."

        "Estou cansada de ficar em casa, sair para passear seria considerado um descanso." Ji Yunhe afastou a mão de um deles e deu um passo à frente, mas eles a bloquearam novamente.

        "Mestra Guardiã, o Mestre do Vale quer que você descanse dentro de casa."

        Ji Yunhe olhou para eles e bufou baixinho. Lin Canglan, aquela velha raposa, era canalha e mesquinho. Ele provavelmente estava guardando rancor dela por fazer um pedido no salão hoje, então esta foi uma desculpa aleatória para colocá-la em prisão domiciliar.

        "Então, de acordo com o mestre, quanto tempo devo descansar?"

        "Não ousamos especular as intenções do mestre."

        Ela tensionou os lábios.

        Ji Yunhe acenou com a cabeça, "Tudo bem." Ela deixou a porta do pátio aberta e voltou para dentro da casa. Em seguida, ela caminhou para a sala interna sem fechar a porta novamente e começou a vasculhar algumas caixas.

        As duas pessoas na porta se entreolharam com rostos intrigados, mas não disseram nada.

        Depois de alguns momentos, Ji Yunhe apareceu com uma mesa de chá e um monte de utensílios de chá. Ela não estava nada chateada por estar em prisão domiciliar. Ela colocou a mesa dentro do pátio, posicionou a panela e as xícaras e voltou-se para os dois guardas: "Está muito abafado para se sentar dentro de casa e vocês devem estar cansados ​​de pé aí. Venham tomar um chá comigo".

        Ela fez um gesto com a mão e acendeu magicamente um incenso. O aroma subiu, espalhou-se pelo vento e flutuou para seus narizes.

        Os dois se entreolharam novamente confusos, então balançaram a cabeça. "Agradecemos a gentileza da Mestra Guardiã, mas vamos apenas manter a vigilância aqui para que ninguém mais possa perturbar sua paz."

        "Isso é bom." Ji Yunhe não insistiu. Ela se sentou e preparou um pouco de chá.

        A lua estava enevoada e a noite tranquila, mesmo os insetos raramente faziam barulho.

        Em todo o pátio só ouvia o tilintar de xícaras de chá. Depois que o incenso acabou, Ji Yunhe se espreguiçou, se levantou e caminhou até a porta novamente. Ninguém estendeu a mão para impedi-la desta vez.

        Ji Yunhe olhou para as duas pessoas em pé contra a parede. Seus olhos estavam fechados e eles dormiam profundamente. Um até roncou um pouco.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن