Capítulo 13: Um Deus

152 30 20
                                    

        A cela de ferro preto era inquebrável, mas felizmente, a parede de pedra onde as barras da cela estavam alojadas não era tão forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        A cela de ferro preto era inquebrável, mas felizmente, a parede de pedra onde as barras da cela estavam alojadas não era tão forte.

        Ji Yunhe lascou as pedras com sua espada e fez um buraco sem muito esforço. Parte do cascalho e da poeira rolaram para o abismo, outros caíram dentro da cela. Ji Yunhe espiou pelo buraco e viu que o jiaoren não havia se movido. Ele casualmente sentou-se lá com a cauda majestosa, e nem se preocupou em limpar toda a poeira que havia pousado sobre ele.

        Ele ergueu a cabeça e observou Ji Yunhe com um olhar que era parte avaliação, parte curiosidade, mas principalmente uma calma sem precedentes.

        Aqui estava ela, suando e com o rosto coberto de sujeira, mas ele parecia completamente à vontade. Ela se sentiu um pouco engraçada.

        "O imperador não conhece a ansiedade[1]. Peixe de cauda grande, você quer sair ou não?"

        O jiaoren inclinou a cabeça e pareceu um pouco confuso. Ele parecia estar se perguntando o que Ji Yunhe estava fazendo.

        Ji Yunhe suspirou e achou que esse cara poderia ser lindo e poderoso, mas seu cérebro talvez estivesse um pouco estragado...

        Foi por isso que ele foi pego, certo?

        "Esqueça." Ji Yunhe se abaixou e estendeu a mão no buraco que havia feito. "Venha, eu vou puxar você para fora."

        Ele ainda não se moveu.

        Quando Ji Yunhe começou a suspeitar que talvez ele não quisesse ir, o jiaoren finalmente mudou sua cauda.

        A enorme cauda roçou nas pedras do chão e sustentou seu corpo. Uma lufada de ar saiu debaixo dele.

        O ar fresco soprou o cabelo de Ji Yunhe e as gotas de água que caíam das paredes do penhasco.

        Uma gota de água roçou na bochecha de Ji Yunhe, deixando um rastro molhado para trás como uma lágrima, e pousou na cauda dele.

        Num instante, as escamas começaram a reluzir com um brilho cativante.

        Então, como se estivesse montando nas gotas de água, ele flutuou no ar. Sua cauda balançou graciosamente atrás dele quando ele começou a "nadar" em direção a ela.

        Ji Yunhe, com a mão ainda estendida, congelou.

        Ele parecia muito bonito, sua beleza era chocante.

        O jiaoren se aproximou lentamente da mão estendida dela, mas não levantou a mão para tocá-la. Em vez disso, sua bochecha foi a primeira a fazer contato com os dedos dela.

        Ele não queria ficar de mãos dadas com ela, então voou direto para a saída. Tocar os dedos dela foi um acidente. Mas isso fez Ji Yunhe se sentir como se tivesse tocado o rosto de um deus ou de Buda. E ela estava sendo um pouco...

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now