Capítulo 60: Trunfo

165 19 8
                                    

        Quando Ji Yunhe acordou novamente, ainda era tarde da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Quando Ji Yunhe acordou novamente, ainda era tarde da noite. As chamas das velas tremeluziam e carvão de qualidade queimava, tornando a sala quente e aconchegante. O vento e a neve do lado de fora da janela uivavam com um som que era exclusivo das Terras do Norte. Era difícil prever quantas pessoas seriam sepultadas pelo frio intenso essa noite.

        Mas nesse mundo de caos dilacerado pela guerra, a morte pode ser um alívio.

        Do outro lado da casa, um homem de manto negro sentado perto da vela olhou para Ji Yunhe.

        Seu rosto estava pálido, as mãos que sustentavam seu corpo eram horrivelmente finas e as veias saltavam sob a pele, tornando-as ainda mais assustadoras.

        Changyi apertou ainda mais a carta que estava lendo. Mas seus olhos se afastaram dela e voltaram para o texto, não mostrando nenhuma preocupação com a luta dela para se sentar.

        Ji Yunhe, por outro lado, não evitou olhar para ele. Ela ficou olhando por um tempo e então perguntou por curiosidade: "O que você está lendo?" Da parte não escondida atrás de seu braço, Ji Yunhe podia ver as palavras "seita do Grão-Mestre" e "Fênix de Jade" vagamente escritas no papel.

        A Fênix de Jade apareceu no norte há um mês e, como resultado, a Princesa Shunde sofreu uma grande derrota e quase foi morta. O Grão-Mestre foi puxado para o norte e lutou contra Qing Ji por muitos dias no frio intenso.

        Changyi invadiu a seita do Grão-Mestre durante esse tempo, incendiou-a junto com a Princesa Shunde e levou Ji Yunhe embora.

        E Ji Yunhe não sabia nada sobre o que aconteceu depois disso.

        Nos dias que passou trancada no centro deste lago, ela só viu a empregada que entregava sua comida junto com os empregados da limpeza que ocasionalmente vinham... E é claro, Changyi.

        Os criados não lhe contariam nada, nem Changyi.

        Vendo nomes familiares na carta, Ji Yunhe sentiu uma vaga conexão com o mundo exterior, então ela continuou perguntando: "Você invadiu a seita do Grão-Mestre e matou a Princesa Shunde... Pelo que entendi do Grão-Mestre, ele nunca permitiria isso. Ele te causou algum problema? "

        Changyi se virou de lado e olhou para ela sentada na cama. "Do seu entendimento do Grão-Mestre..." ele parecia um pouco aborrecido, "Como ele me causaria problemas?"

        Ji Yunhe pensou que ele continuaria a ignorando ou diria que não era da conta dela. Mas ele assumiu um ângulo tão inesperado que ela não soube como responder.

        "Ele..." Ji Yunhe ponderou por um momento, depois respondeu com uma pergunta, "Não fez nada?"

        Changyi segurou a carta contra a chama da vela e esperou até quase queimar seus dedos antes de soltá-la. Com um balançar de manga, as cinzas foram varridas e ele se levantou, voltando ao assunto que Ji Yunhe havia adivinhado.

The Blue Whisper [Tradução PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora