SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)

By rivanialima

786K 43.3K 3.2K

*Ainda não seu sei manterei essa capa, mas gostei, então vou mantê-la por enquanto.* + Vou voltar a postar al... More

AVISOS
PRÓLOGO
SINOPSE 2
A FOTO
FURIOSO
INCOMPETENTE?
O BEIJO
PEQUENO ESCLARECIMENTO
A DESCOBERTA
DAVI
FEVER
SEM CONTROLE
O DIA SEGUINTE
CALLEB?
[CORREÇÃO DE CAP.]QUASE UMA NOVELA E UM BEBÊ
[CORREÇÃO DE CAP.] FAÍSCA
O APAGÃO
CONFISSÃO
UMA 'QUENTE' NOITE DE CHUVA
I'M BACK
UMA SENSAÇÃO RUIM
MENSAGENS
PÉSSIMA MENTIROSA
A REUNIÃO
Correção (n é capitulo)
QUEM É B?
ESTOPIM
SEMI NU E COM TESÃO
MARCAS
NÃO HÁ COISA ALGUMA... não pode haver...
FUGINDO
O BAILE parte I: Preparativos
ODEIO VOCÊ
O BAILE: preparativos parte II
DAVI
UMA DANÇA E UM BADBOY
MEU BALSAMO?
SITUAÇÃO DIFÍCIL
UM POUCO DE DIVERSÃO
DANÇA COMIGO AGORA?
O BAILE parte II: Escandalos
SEM PERGUNTAS
NÃO VOU DESISTIR
AT LAST
CONVERSA INTERESSANTE
Água ou Fogo?
AMOR OU MEDO?
[CORREÇÃO] A LIGAÇÃO
[CORREÇÃO] MELHOR REMÉDIO
QUEM ESTÁ FALANDO EM AMOR?
ENCONTRO MARCADO
AGENTE DUPLO?
ADIAMENTO (NÃO É CAPITULO)
VAMOS COMPENSAR ISSO, ENTÃO!
B de BENNET
NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA
NÃO QUERO SER DE MAIS NINGUÉM
ESCLARECIMENTOS
CONFIDENCIAL
INUTILIDADE
Pequenissímo aviso
Seria covardia de minha parte?
Algumas informações... importantes
UMA CONVERSA COM MARIA
NÃO É CAPITULO
TROCA DE E-MAILS
EU O AMO
EU A QUERO
CÂMERAS DE SEGURANÇA
HAUNT
EXPERIÊNCIA
MAIS ERROS QUE ACERTOS
FOI A TEQUILA
SINTO MUITO: parte I
SINTO MUITO parte II
RESULTADOS DEVASTADORES
Clichês
CONVERSA NO ESCURO
DECISÃO MENOS ERRADA
HEREDITÁRIO
Ele é meu
RECONCILIAÇÃO
TROCA DE INFORMAÇÕES
CORRESPONDÊNCIA
NAMORADA
INSIGHT
BAILARINAS
CONVITE À AMEAÇAS
TRANSAÇÕES
DEDO NO GATILHO
INTERROGATÓRIO
LONDRES
REVELAÇÕES parte I
DOMINGO DECISIVO
FLÓRIDA
PRECISO FAZER SOZINHA
LIBERTAÇÃO
REVELAÇÕES parte II
UM ENCONTRO DE VERDADE
PEDIDO DECENTE
EPÍLOGO
BÔNUS
Bônus 2
LIVRO POSTADO

DAVI

3.6K 257 18
By rivanialima

'Davi'

Olhei pela sala onde alguns instantes atrás tinha Angela gritando meu nome como só pude sonhar nesses dois anos, mas a realidade foi além do que qualquer sonho... sua voz, seus gemidos, seus sussurros... sua pele quente e macia, seu cheiro à forma como tinha sua boca quente e deliciosa ao redor de meu pau... Deus ela estava me deixando louco e aquela visão de Angela de joelhos me atormentaria para sempre, tanto em sonho quanto acordado!

Me aproximei da mesa e me abaixei para pegar o tecido de cetim rasgado no chão e o fazendo jus ao pervertido que sou, a levei até o nariz inalando seu cheiro ainda presente.

-Está mesmo louco Davi! - digo a mim mesmo me apoiando na mesa numa posição meio sentada enfiando o tecido no bolso de minha calça, franzi o cenho ao imaginar que já era a terceira que guardava, pensando o que Angela acharia e qual seria sua reação se soubesse que eu guardava sua lingerie destruída e só pude rir sozinho ao imaginar seus olhos dourados arregalados e furiosos enquanto me chama de cretino pervertido e toda sorte de ofensas e em como eu a calaria com um beijo...

Solto um suspiro cansado, passando pela milésima vez as mãos pelo rosto e cabelos tentando entender em que merda estava metido! O que Angela tem que consegue me ter de joelhos e tão atormentado? Como ela conseguia chegar a mim com essa facilidade?

Foi um erro acreditar que com somente uma noite seria suficiente com ela... porque Ange se tornou minha droga pesada da qual estava me tornando desesperadamente dependente!

-Mas quem é B? - pergunto em voz alta, olhando para a cadeira vazia dela e depois olhando para onde ela estava deitada se contorcendo e gemendo meu nome descontroladamente...

Me levantei tenso ao me lembrar de que Angela se recusou a responder minha pergunta sobre esse tal B... coloquei o telefone, que ainda funcionava, sobre a mesa e recoloquei as canetas no pote e o coloquei sobre a mesa também, só para pegá-lo e jogá-lo contra a parede novamente com as canetas se espalhando pelo chão.

Eu não suportava a ideia de existir outro na vida dela. Por quê? Não sei, mas eu não estava dividindo Angela com mais ninguém... eu até havia dito a ela, havia confessado que sentia que ela era somente minha e ela apenas me chamou de egoísta... o que ela quis dizer com aquilo? Que ela estava disposta a jogar com mais de um homem? Que estava mesmo com algum caso com B?

A raiva que senti me fazia sentir como um homem das cavernas e quero arrastar Angela para sua cama e mantê-la lá até que entenda que ninguém era capaz de fazê-la se sentir bem como eu fazia, que ninguém mais conseguia arrancar dela aqueles gemidos sexys e quentes pra caralho... ninguém a não ser eu! Mas ela havia deixado claro que não era nenhuma vadia e deixou absolutamente claro!

Mal pude acreditar quando senti a dor em minhas bolas subir para meu abdômen quando ela me atingiu com o joelho, ela parecia realmente muito furiosa quando mencionei que ela poderia estar com Parker (o que o filho do melhor amigo de meu pai não acharia nada mal, aquele bastardo filho da mãe!). Então se B não era amante de Angela o que queriam dizer aquelas mensagens? Por que a deixava tão atormentada e aparentemente assustada com a menção desse tal homem, bom supõe-se que seja homem, pelo teor das mensagens com certeza era homem!

Decidi ir para o andar acima para pegar o restante de meu terno na sala de reuniões sem conseguir tirar da cabeça que se o tal B não era o amante, podia então ser o marido... ou ex-marido e talvez Angela tenha fugido dele porque ele poderia ser um daqueles homens violentos... agora ela estaria realmente assustada que ele a tenha encontrado!

Se esse for o caso, me senti um bastardo idiota por tudo o que havia dito a ela de manhã, mas aquelas mensagens soavam tão estranhas... o que ele quis dizer com 'ela o ter esperado'? Ou 'ter conseguido o que queria com seu talento'? A que talento se referia?

-Talvez o de pintura! - digo enquanto vestia o paletó. Mas de qualquer forma estava decidido a descobrir quem era o cara já que Angela não estava abrindo a boca! Ela foi esperta e ousada ao me chantagear com a fotografia em minha gaveta! E ela também havia dito que não havia visto nada... aquela pequena mentirosa! E depois eu jamais deixaria que ela soubesse...

Eu ainda não entendia bem porque mantinha aquela fotografia em minha gaveta já que sinceramente jamais a amei! Talvez eu só quisesse me torturar mantendo sua lembrança ativa em minha mente pra que nunca me esqueça do que fiz, de como destruí o que um dia poderia ser uma família... porque foi minha culpa por deixá-la ir embora aquela noite, na verdade a mandei embora... disse para que fosse para nunca mais voltar e ela o fez e levou uma parte minha junto!

Já no carro e de volta ao meu solitário apartamento, olhei diversas vezes para o banco do carona onde Angela havia estado mais cedo... ainda não acredito que ela deixou que segurasse sua mão no caminho para o hospital onde sua amiga estava por ter passado mal... eu realmente senti minha admiração por ela crescer ao ver o quanto se importava com sua amiga e também não consegui evitar me sentir de alguma forma especial por ela ter buscado conforto em mim ao segurar minha mão, como se dependesse de alguma forma de mim! Gostei dessa sensação, gostei da ideia de que alguém tão autossuficiente e forte como Angela ainda fosse dependente, assim como inegavelmente eu estava começando a ficar em relação a ela!

A ideia de não vê-la todas as manhãs não ouvir sua voz me chamando de 'senhor Collins', não sentir seu cheiro fresco de morangos, não encontrar seus olhos dourados vividos e quase sempre sarcásticos todos os dias... me deixava estranhamente sem ar e com um aperto desconfortável no peito e no estômago.

Angela Winey era provocante, arrogante, com uma boca esperta e com um corpo de deixar qualquer homem babando... fora sua personalidade forte e difícil de lidar, talvez por isso não consigo tirá-la da cabeça e nem de meu sistema!

Balanço a cabeça com esse pensamento ao imaginar Angela me chamando de egocêntrico por pensar em algo assim... afinal a quem eu estava querendo enganar? Não era apenas a aparência de Angela que me fascinava, era seu sorriso, a forma como lidava com minha família, a forma como lidava com Eliza, minha pequena princesinha, e de como conseguia me colocar no meu devido lugar quando estava sendo mesmo um grande cretino! Angela exalava uma energia contagiante, ela tinha aquele rosto delicado, mas via-se que escondia uma leoa por trás daquele olhos selvagens!

"-Senhor Collins! Em que posso ajudar?" - pergunta Luiz com seu sotaque britânico quando atendeu ao telefone, ainda estava dirigindo então precisei colocar no viva voz, Luiz é meu antigo amigo da época em que morei em Londres, mas agora era 'em termos' meu empregado já que desde que tive de aceitar as contas doa 'mafiosos' em meu banco precisei de meu amigo, que trabalhava na famosa Scotland Yard, durante algum tempo e tinha alguns acessos privilegiados.

-Lembra-se de Angela Winey? - pergunto olhando novamente para o assento vazio do carona me lembrando do olhar quente que ela havia me dado quando estávamos indo para a empresa e somente com a lembrança de sua respiração acelerada e a luxuria naqueles olhos dourados senti meu amigo viciado lá embaixo, se agitar.

"-Sim senhor, me pediu para não pesquisar mais do que seus antecedentes criminais." - responde Luiz, engulo em seco ao sentir uma pontada de culpa e nervosismo sabendo que estava fazendo algo muito errado, mas eu precisava saber!

Mas acabei abrindo um pequeno sorriso ao me lembrar do que Luiz encontrou e ainda estava surpreso, e não deveria ter ficado já que a conhecendo tão bem quanto podia... já devia imaginar que ela tinha sido uma pequena encrenqueira que se meteu em algumas brigas e foi mantida presa por algumas horas por desacato a autoridade e até depredação de residência particular e soube então mais tarde por Lance que era a casa de seu 'ex-namorado' que ela o pegou traindo-a com uma de suas amigas... não podia evitar rir ao imaginar uma Angela adolescente tão rebelde, queria muito tê-la conhecido nessa época, com certeza, sentiria por ela o mesmo que sinto agora, mesmo não sabendo exatamente quais são esses sentimentos! Mas eu não havia me metido em sua vida particular, não procurei saber sobre sua família nem nada parecido, fora a ficha criminal deixei sua intimidade segura... mas agora apareceu esse tal B ameaçando a segurança dela e também ameaçando tirá-la de mim, o que eu não ia permitir!

-Sim, bem... eu quero que consiga tudo o que puder sobre ela agora, sua cidade natal, família... tudo! Quero sua vida antes de chegar à Nova Iorque detalhada, e quero que descubra a quem pertence esse número que vou passar agora! - digo procurando em meu próprio telefone o número que havia mandado as mensagens para Angela e o passo para Luiz - quero também que mantenha uma monitoração nos telefonemas e mensagens que ela receba...

"-Ah senhor isso vai ser um pouco complicado...".

-Tente ao menos Luiz! - digo socando a direção me sentindo mais nervoso por estar fazendo algo assim com Angela, eu sempre tentei respeitar, de uma forma ou de outra, sua intimidade, a não ser é claro a vez que vasculhei sua casa, mas não o fiz se não para proteger a minha empresa, a empresa de minha família e da família Parker! Eu sabia que agora estava fazendo tudo isso por puro controle, capricho e ciúme!

"-Farei o possível senhor, mais alguma coisa?".

-Não, é somente isso Luiz, obrigado! - digo mais calmo chegando a meu prédio.

"-Não a de que senhor, boa noite!".

-Boa! - digo simplesmente e desligo o telefone notando que eram quase meia-noite e meia... eu devia ter pedido desculpas por ter ligado para Luiz tão tarde! Franzi o cenho quando desci do carro. Pedir desculpas? E desde quando eu penso em pedir desculpas a alguém!?

Depois do banho demorado e relaxante, eu estava deitado de costas em minha cama enorme sozinho, e claro, não lutei quando as lembranças vieram a mim, até as aceitei de muito bom grado quando as imagens de Angela em minha cama em nossa primeira noite juntos me fizeram ofegar e ficar tão duro que doía!

Quando fechei os olhos e revivi toda aquela noite e aquela manhã, ainda parecia que ela estava aqui ao meu lado com seu cheiro doce e me olhando com seus olhos quentes e dourados... eu ainda podia sentir seu corpo quente sobre o meu, ao meu redor com suas mãos passeando por minhas costas, puxando meus cabelos, o que eu gostava muito quando ela fazia! Incomodado me sentei na cama e olhei ao redor do quarto frio e vazio sentindo falta de dormir com ela, de acordar com ela ao meu lado...

-O que está havendo com você Davi? O que está deixando acontecer? - pergunto me recostando contra a cabeceira de minha cama passando as mãos pelo rosto, lembrando também com um aperto no peito de como Angela parecia tão angelical com o vestido dela... ela nem teve a chance de usá-lo e também não tinha ideia do por que ainda tinha suas roupas guardadas aqui, depois de muito tempo mantendo-as no closet como se em algum momento ela fosse mesmo aparecer, decidi que era hora de me livrar delas... foi uma tremenda e estranha surpresa ver Angela usando um daqueles vestidos, ainda não tenho certeza se boa ou ruim... afinal ela se foi e eu começava a sentir que devia deixá-la ir de uma vez por todas, não queria nada relacionado a ela perto de Angela...

Eu queria Angela de uma forma tão insana e intensa, mesmo que eu ainda não fosse capaz ou não tivesse a coragem de entender porque a queria tanto, eu até já havia confessado a ela na noite anterior que a queria e até que estava pronto a tentar algum tipo de relacionamento, que queria conquistar sua confiança! Não sabia o que tinha me levado a dizer aquelas coisas, mas estava desesperado em tê-la outra vez em meus braços...

Mas Angela parecia tão quebrada, parecia tão desesperada quando falei tudo aquilo a ela! Como eu poderia querer entrar na vida dela sem poder garantir que não poderia quebrá-la ainda mais? Como eu garantiria a mim mesmo que não acabaria me machucando também? Ange tinha grandes rachaduras em sua alma... Vi o quão ruim estava quando tive de carregá-la para casa e Lance deu aquele remédio forte a ela... não precisei ler qualquer bula para saber que era uma medicação que você não encontra em qualquer farmácia.

Mas o que ela tinha? Seria somente por isso que ela não deixava que as pessoas se aproximassem, literalmente? Afinal vi como ela ficou tensa quando minha mãe a abraçou... seria somente por isso que Angela se recusava a me deixar entrar? Mas o quão realmente grave era sua situação para que ela se fechasse tanto? O que Angela tinha? Eu estava mesmo disposto a descobrir? Eu poderia lidar com o que quer que Angela possa ter? Eu mesmo mal segurava meus pedaços, como poderia entender e segurar os de Angela? Senti que estava lutando contra uma maré forte demais e sentia que estava a caminho de morrer na praia... mas também não podia suportar a ideia de ficar sem Ange, sei que estou sendo egoísta demais para deixá-la em paz!

Meu corpo, meu coração... tudo em mim ansiava pela próxima dose de Ange, pelo próximo beijo, pelo próximo olhar, próximo toque... até mesmo pela próxima resposta afiada que ela está sempre pronta para dar... eu não estava pronto para abrir mão disso mesmo sabendo que poderíamos acabar ambos em ainda mais pedaços do que estávamos!

-Minha Angel... - sussurro fechando os olhos com mais força. Me sinto tão frustrado e irritado quando Angela se fecha para mim, como aconteceu quando estávamos saindo do hospital, em um momento ela se abriu em preocupações e de repente, bum, ela fechou a porta e me deixou de fora! Eu podia imaginar que ela tenha medo, afinal ela me conhecia bem o suficiente para saber que não sou nenhum santo cavalheiro e que não mantenho nenhuma mulher por mais de uma noite e ela mesma já havia jogado esse fato em minha cara diversas vezes, mas seu medo ia bem além disso e eu também sabia disso! Sei que ela só quer se proteger... eu também quis, durante esses longos e sofríveis dois anos tudo o que fiz foi me proteger... mas estou cansado e fraco demais para continuar fazendo isso!

Por mais que me doa admitir, eu também estou com um tipo de medo, medo de Angela me abandonar, medo de ela estar mesmo me usando, usando a empresa... medo de acordar e descobrir que ela se foi...

-Não seja um filho da puta Davi! - digo em voz alta novamente, me odiando por ter essa ideia absurda de Angela! Ela se mostrou incapaz de fazer algo como o que está acontecendo na empresa e eu sei que vou ter a confirmação sobre isso quando Luiz me mandar tudo o que pedi sobre ela... revirei os olhos sabendo que não era exatamente por isso que eu havia pedido aquele relatório, estava preocupado sim com Angela e sua relação com B, mas também estava desesperado em saber mais sobre ela...

Sorri ao saber que a veria amanhã de manhã e fiquei ridiculamente feliz por isso! Voltei a me deitar, imaginando o que Angela estaria fazendo, ela disse que precisava pensar... isso me fez franzir o cenho, em que exatamente ela estaria pensando?

Me senti alarmado ao imaginar que ela queira ir embora depois de tudo o que fizemos, mas ela disse que permaneceria até provar que eu estava errado a respeito dela, apesar de sentir que não há mais necessidade, mas se isso a mantiver aqui, vou fazer meu teatro de desconfiança pelo tempo que for preciso! Eu não estava deixando Angela ir em momento algum e espero sinceramente que todos os problemas da empresa se resolvam para que nós dois possamos nos resolver! Notei quão ferrado estou ao perceber que senti que os problemas entre Angela e eu eram mais sérios e importantes que os que estavam acontecendo na empresa.

-Merda eu estou completamente perdido!

Continue Reading

You'll Also Like

3.4M 65.3K 15
Um romance entre uma secretária e seu patrão arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar? Bárbara Medeiros aos 21 anos é uma brasileira cheia de...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...
1M 64.4K 41
Há uma menina poderosa, contudo ninguém sabe sobre ela. Ela terá mais de um companheiro, quem sabe três? Três companheiros, como vai lidar com eles...