SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)

rivanialima द्वारा

775K 42.3K 3.1K

*Ainda não seu sei manterei essa capa, mas gostei, então vou mantê-la por enquanto.* + Vou voltar a postar al... अधिक

AVISOS
PRÓLOGO
SINOPSE 2
FURIOSO
INCOMPETENTE?
O BEIJO
PEQUENO ESCLARECIMENTO
A DESCOBERTA
DAVI
FEVER
SEM CONTROLE
O DIA SEGUINTE
CALLEB?
[CORREÇÃO DE CAP.]QUASE UMA NOVELA E UM BEBÊ
[CORREÇÃO DE CAP.] FAÍSCA
O APAGÃO
CONFISSÃO
UMA 'QUENTE' NOITE DE CHUVA
I'M BACK
UMA SENSAÇÃO RUIM
MENSAGENS
PÉSSIMA MENTIROSA
A REUNIÃO
Correção (n é capitulo)
QUEM É B?
ESTOPIM
SEMI NU E COM TESÃO
DAVI
MARCAS
NÃO HÁ COISA ALGUMA... não pode haver...
FUGINDO
O BAILE parte I: Preparativos
ODEIO VOCÊ
O BAILE: preparativos parte II
DAVI
UMA DANÇA E UM BADBOY
MEU BALSAMO?
SITUAÇÃO DIFÍCIL
UM POUCO DE DIVERSÃO
DANÇA COMIGO AGORA?
O BAILE parte II: Escandalos
SEM PERGUNTAS
NÃO VOU DESISTIR
AT LAST
CONVERSA INTERESSANTE
Água ou Fogo?
AMOR OU MEDO?
[CORREÇÃO] A LIGAÇÃO
[CORREÇÃO] MELHOR REMÉDIO
QUEM ESTÁ FALANDO EM AMOR?
ENCONTRO MARCADO
AGENTE DUPLO?
ADIAMENTO (NÃO É CAPITULO)
VAMOS COMPENSAR ISSO, ENTÃO!
B de BENNET
NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA
NÃO QUERO SER DE MAIS NINGUÉM
ESCLARECIMENTOS
CONFIDENCIAL
INUTILIDADE
Pequenissímo aviso
Seria covardia de minha parte?
Algumas informações... importantes
UMA CONVERSA COM MARIA
NÃO É CAPITULO
TROCA DE E-MAILS
EU O AMO
EU A QUERO
CÂMERAS DE SEGURANÇA
HAUNT
EXPERIÊNCIA
MAIS ERROS QUE ACERTOS
FOI A TEQUILA
SINTO MUITO: parte I
SINTO MUITO parte II
RESULTADOS DEVASTADORES
Clichês
CONVERSA NO ESCURO
DECISÃO MENOS ERRADA
HEREDITÁRIO
Ele é meu
RECONCILIAÇÃO
TROCA DE INFORMAÇÕES
CORRESPONDÊNCIA
NAMORADA
INSIGHT
BAILARINAS
CONVITE À AMEAÇAS
TRANSAÇÕES
DEDO NO GATILHO
INTERROGATÓRIO
LONDRES
REVELAÇÕES parte I
DOMINGO DECISIVO
FLÓRIDA
PRECISO FAZER SOZINHA
LIBERTAÇÃO
REVELAÇÕES parte II
UM ENCONTRO DE VERDADE
PEDIDO DECENTE
EPÍLOGO
BÔNUS
Bônus 2
LIVRO POSTADO

A FOTO

23.5K 1K 35
rivanialima द्वारा

 'Ange'

-Não! – digo pela milionésima vez esta manhã!

-Ah qual é Ange, por favor, você sabe que eu morro de vergonha de falar com ele, imagine irmos só nós dois! – diz Lucy, uma das minhas únicas amigas aqui na empresa e agora ela está curvada sobre minha mesa com seus cabelos pretos ondulados em volta de seu rosto de boneca e com olhos amendoados suplicantes como o daquele gatinho do Shrek e com as mãos em meu rosto. Ela sabe que não posso resistir a esse olhar, mas eu definitivamente não posso fazer o que ela está pedindo, não mesmo!... mas aqueles olhos...

-Ah Lucy pelo amor de Deus! Vocês dois estão nessa coisa idiota de indireta a mais de três semanas, você devia tomar alguma atitude antes que envelheçam e ainda estejam fazendo esses joguinhos! – digo livrando meu rosto de suas mãos, Lucy abre um largo sorriso e se endireita batendo algumas palmas.

-Isso quer dizer que vai falar com ele... você vai não é? – pergunta ela, por um instante penso que ela vai dar pulinhos e gritinhos como uma colegial que foi convidada para o baile pelo cara mais popular da escola... Ah doce Lucy!

-Bem, sim... – ela me interrompe dando a volta na mesa e me abraçando tão apertado que acho que seu perfume de amêndoas vai ficar grudado em mim por um bom tempo! Não faz muito tempo desde que eu a deixo fazer isso sem me sentir tensa e ela parece muito grata por isso, porque está sempre procurando algum motivo para me abraçar – mas eu não vou poder ficar grudada em vocês ou partilhar o quarto caso queiram conversar por recadinhos! – digo irônica me livrando por fim de seu abraço de urso.

-Ai Ange deixa de ser tão rude! – diz numa falsa repreensão – mas obrigada, obrigada mesmo, fico te devendo essa! – diz já de saída já que o telefone de seu chefe começou a tocar, Lucy é a secretária de Mike, o diretor financeiro da empresa e ela tem muita sorte por isso, ele é realmente um homem gentil, simpático e super gente fina e apesar de ser um dos herdeiros do império financeiro da família Collins é muito simples e adora sair com o pessoal da empresa... Já eu não tive essa sorte, e tento não grunhir quando meu telefone solta aquele som irritante exatamente como o responsável por ele, e assim que aperto o botão...

-Senhorita Winey que merda pensa que está fazendo nessa empresa pra ficar de conversinhas com outras funcionárias? É bom terminar seu trabalho antes das seis, caso queira mantê-lo até lá! – diz meu chefe através de seu telefone me fazendo saltar na cadeira com o susto. Viu o que eu quis dizer? Davi Collins é o 'presidente' da empresa e o irmão mais velho de Mike, e eu sou sua assistente há dois anos e venho aguentando seu mau humor e sua frieza diária desde então. No começo nosso relacionamento era bem razoável, mas com o tempo... Bem o senhor Davi Tirano Collins se mostrou um arrogante, cretino e um péssimo chefe, mas por motivo de orgulho e de uma necessidade mais particular, aguento firme todos os dias a vontade que tenho de jogá-lo do trigésimo andar do prédio!

-É claro senhor! – digo friamente e depois mostrando a língua para o telefone feito uma criança de cinco anos. Viu o que ele me obriga a fazer? Eu o odeio!

Durante toda a manhã fico digitando os contratos para a reunião de amanhã com um dos maiores negócios que a empresa já fez e também atendendo aos telefonemas... E aturando mais um dia dos piores humores de Davi! E ainda me perguntando por que fui aceitar sair com Lance e Lucy na sexta-feira... eu não sou mais do tipo de pessoa que gosta de sair ou mesmo ter uma vida social depois do que houve com minha mãe, gosto mais de ficar com meus quadros e minha vida em meu quarto, mas eu tinha que aceitar sair com Lucy só porque ela fez aquela carinha de cachorro abandonado... droga!

*****

-Que merda é essa? – pergunta Davi depois de cuspir o café, que eu trouxe horas mais tarde depois de ter me ordenado de forma nada gentil a buscar, de volta no copo. Seus olhos azuis escuros feito o oceano me fitam com raiva... Eu, nesse momento, reconheço que ele é um homem puta bonito com cabelos muito pretos e lisos com algumas mechas rebeldes em sua testa, um rosto digno de modelo, mas não com aquele maxilar muito quadrado ou o queixo de super homem, é tudo mais contido e bem delineado que junto com sua barba por fazer de uns dois dias o deixam mais másculo e quente... Mas já passei da fase de ficar impressionada com sua beleza, já estou naquela fase de querer fazê-lo engolir seus lindos dentes com uma cadeirada na cara!

-Isso é café, o que acha que é? – digo sarcástica, bem uma coisa que eu não disse é que eu também estou em um dos meus piores humores hoje! E eu não sou do tipo de funcionária que abaixa a cabeça e pede desculpas por algo que não é culpa minha e também não sou do tipo de assistente que se deixa ser humilhada por seu chefe e Davi já sabe disso... Nós discutimos às vezes... Ok nossas discussões têm ficado cada vez mais frequentes, mas é porque estou cansada de fazer todo trabalho duro e me esforçar pra que tudo que ele me pede fique do jeito que ele quer e Davi simplesmente me dizer nas entrelinhas que ele sabe que entendo muito bem, que sou incompetente e ainda teve a vez em que disse que faço mesmo jus as loiras ocas... Fala sério, só porque sou loira não significa que eu seja oca ou burra! Mas Davi faz questão de jogar isso na minha cara! Aquele cretino, bastardo, nojento, preconceituoso e idiota! Eu podia mesmo enforcá-lo até a morte!

-Isso não se parece com café para mim, senhorita Winey! – diz afastando o copo para mais perto de mim, mordo a língua pra não responder, é melhor eu me controlar se não quiser armar mais uma das nossas discussões agora.

-Eu não posso fazer nada então! – digo pegando o copo e me virando para sair, mas Davi não ia deixar passar.

-É melhor que o outro esteja melhor do que isso! – diz voltando a olhar para a tela do computador pondo uma das mãos na boca parecendo estar concentrado agindo como se não tivesse acabado de fazer uma cena! Respiro fundo, mas não posso me controlar não é de mim ficar calada e esse é um dos meus maiores problemas.

-Bem então é melhor que o senhor faça! – digo sem lhe dar chance de falar alguma coisa, mas não antes de ver seu olhar assassino em mim, então me viro pra sair.

-É melhor que meu café esteja em minha mesa! – diz quando chego à porta, abro um sorriso contido e olho para meu lindo chefe todo imponente em sua mesa de mogno escuro sobre Manhattan, que posso ver através de uma imensa parede de vidro panorâmica que o faz parecer estar realmente no topo do mundo e poderoso, enquanto seus intensos olhos azuis oceânicos me fitam sérios e frios.

-Esse não é meu trabalho, é o da sua preciosa secretária se me lembro bem, senhor Collins, tenho certeza de que o café dela é muito mais agradável que o meu! – digo venenosa, eu sei que Melanie, a nova secretária já está caidinha por Davi como todas as outras que vi irem embora desiludidas depois de provavelmente, dormirem com ele... pobrezinhas! Realmente acreditam que dormindo com o chefe podem tomar meu lugar, o que elas não sabem é que eu não transei com George Collins, meu primeiro e maravilhoso chefe e muito menos com Davi ou nenhum dos homens importantes dessa empresa pra conseguir o lugar de assistente executiva, eu me esforcei e com mérito próprio fui promovida! E Davi sabe que nenhuma dessas mulherzinhas que chegam com suas saias curtas e decotes absurdos podem fazer o que eu faço, não estou me gabando tenho certeza que há muitas outras pessoas capacitadas para meu cargo, mas não são essas vadias que aparecem por aqui.

-Não está com ciúmes, está Winey? – pergunta Davi com seu habitual sorrisinho de lado sarcástico que para meu total desgosto, sempre me faz sentir vibrações no estômago, mas limpando a garganta pra empurrar meu coração que subia pela garganta todo acelerado para baixo novamente, faço cara de ofendida e realmente estou irritada, quem ele pensa que é? Ciúmes! Puff' faça o favor! Reviro os olhos para ele.

-Por favor, senhor Collins! Só não quero fazer o trabalho ridículo de te servir café quando tenho coisas mais importantes a fazer ao contrário de sua secretária que está ocupada em ouvir nossa conversa! – digo abrindo a porta de surpresa e lá estava a doce Melanie com seu rosto corado, grandes olhos castanhos assustados e envergonhados enquanto cobria o rosto com seus sedosos cabelos castanhos... um coelhinho assustado, perfeita para um predador como Davi. Não dou mais três dias pra essa pobre moça, é uma pena foi uma das poucas que mostrou algum tipo de eficiência! – como eu ia dizendo, tenho coisas importantes a fazer! – digo saindo da sala deixando Melanie toda em pânico por ter sido pega... eu não sou uma pessoa má, mas há momentos que as coisas simplesmente acontecem ao meu favor.

Jogo o copo de café na primeira lixeira que encontro no caminho até o banheiro, depois de molhar o rosto vou à procura do 'Romeu' de Lucy, Lance é meu melhor amigo desde sempre, fomos vizinhos nossa vida toda, crescemos na Flórida e viemos todos juntos, Christina minha melhor amiga, mesmo não se dando muito bem com Lance, também decidiu vir para Nova Iorque depois do que houve comigo e com minha família...

Lance foi quem quis vir, ele disse que não iria me deixar sozinha numa cidade grande como Nova Iorque e que também não me abandonaria como todos fizeram... afinal somos melhores amigos! Eu realmente não sei o que seria de mim sem ele, Lance foi quem me ajudou a sair da pior fase da minha vida com um pouco da sanidade que me restava e me ajudou na faculdade e tudo o mais que eu precisasse... Lance é realmente um amigo e irmão pra mim e se ele acha que vai se dar bem com Lucy, quem sou eu pra dizer o contrário, eu só quero que Lance seja o mais feliz possível assim como ele tentou me fazer ser! Mesmo achando que ele e Lucy não tenham muito em comum, acho que podem se dar bem de alguma forma, eu vejo assim: Lance é a tranquilidade e a estabilidade para todo o furacão que é Lucy, e ela é a agitação que Lance precisa, então um completa o outro... acredito eu! Não que eu ache que vão se casar, mas é bom você conhecer alguém que te faça bem e acho que eles se farão bem enquanto durar e espero que dure bastante, vai ser bom ver Lance com alguém que não seja fria e desligada feito eu, ele precisa de alguém que o ouça e que possa fazê-lo sorrir o que eu não tenho feito ultimamente.

Bato em sua porta e entro antes que possa dizer alguma coisa, ele está sentado atrás de sua mesa concentrado na tela do computador com a testa um pouco franzida, seus olhos escuros – costumava dizer que pareciam o céu a noite só que sem as estrelas – se movem rapidamente enquanto lê alguma coisa, seus cabelos lisos, castanhos claros estão uma bagunça como sempre, mas não é algo feio é até um charme... eu sei que Lance é bonito com toda sua postura e aparência de galã de filme de ação, mas não vejo nada além de um irmão ali... diferente de Lucy que não vê a hora de "devorar aquela boca sexy" como ela me disse uma vez no almoço e me fez engasgar com meu suco de laranja que se espalhou por toda mesa, foi realmente constrangedor.

-Hei senhor competente, pode me dar uns minutinhos da sua atenção? – pergunto me sentando na cadeira em frente a sua mesa, Lance ergue finalmente seu olhar para mim e passa a mão pelo rosto e depois pelos cabelos os bagunçando um pouco mais, ele parece bem cansado quando solta um profundo suspiro.

-Espero que seja uma boa notícia! – diz apoiando os cotovelos na mesa e o queixo em suas mãos me olhando com olhos realmente cansados, o sorriso que eu carregava desaparece instantaneamente.

-O que foi? Por que está desse jeito? – pergunto preocupada tocando em seu rosto já áspero pela barba, Lance fecha os olhos por um momento e só os abre quando tiro a mão de seu rosto – Lance? – pergunto preocupada.

-Problemas... problemas e mais problemas, algumas contas não estão fechando e estou começando a ficar preocupado...

-Meu Deus! Já falou com Davi? – pergunto sentindo meus olhos se abrirem um pouco mais, afinal se contas não fecham num banco como esse, alguma coisa está muito errada... errada do tipo: estão desviando dinheiro da conta de alguém...

-Sim, nós já conversamos muito sobre isso e ele me disse que já está cuidando disso, mas não tenho ideia do que ele está fazendo, só sei que não está adiantando muito porque as contas continuam sem fechar e o pior de tudo é que são 'as contas'! – diz parecendo mais exausto a cada palavra, sinto meu sangue gelar quando ele termina de falar.

Toda minha vida acabou por causa de homens como os donos dessas contas, Davi muito menos Mike se orgulham de estarem envolvidos com homens como eles, mas é que com homens como eles não se tem muita opção de recusa, até porque se envolvendo ou não com mafiosos não daria para viver em paz, mafiosos são homens realmente vingativos, sei por experiência própria... eu estive na reunião em que acertaram toda a burocracia de fazer parte dos clientes do banco e foi um dos momentos mais tensos da minha vida, não que eu estivesse preocupada com minha vida ela já não significa muito pra mim, mas as pessoas que trabalham aqui têm muito com que se preocupar mesmo que não saibam o que está acontecendo realmente, Davi não quis alarmar os funcionários e ter que resolver os problemas que uma demissão em massa causaria, enfim os únicos que sabem dos negócios que o banco faz com mafiosos seria eu, Lance, Davi e Mike, só nós quatro somos responsáveis por essas contas e já estamos enfrentando um grande problema agora... eles não são exatamente mafiosos como aqueles de filmes e tal, mas são homens perigosos com uma influência muito grande no ramo empresarial, mas também em um mundo sombrio que ninguém realmente quer se meter nem mesmo a polícia.

-Não fique tão alarmada Ange, deve ser algum problema no computador que está pifando e está mandando informações erradas, não se preocupe, sabe que é praticamente impossível desviarem dinheiro dessas contas... agora vê se volta a respirar e me diga o que veio fazer aqui! – diz Lance abrindo finalmente um de seus sorrisos tranquilizadores e eu realmente consigo respirar normalmente e abrir um pequeno sorriso... não que eu vá esquecer esse assunto tão cedo, mas era melhor deixar coisas pesadas para depois!

-Espero que esteja certo, mas não quero falar sobre trabalho... eu vim falar sobre uma secretária que tem chamado sua atenção pelo que eu soube! – digo provocante e imediatamente o semblante de Lance se transforma de exausto e desesperado para animado e em expectativa, posso ver até mais brilho em seus olhos... hum! Espero que esteja fazendo a coisa certa juntando esses dois, porque vejo que Lance realmente gosta de Lucy. Tento empurrar minhas preocupações sobre as contas dos mafiosos para meu subconsciente onde não podem mais me incomodar e entrar na animação de Lance. – como imaginei, está caidinho por ela não é? – pergunto apoiando meus cotovelos na mesa segurando minhas bochechas enquanto abro um sorriso maior desta vez, Lance me devolve um sorriso maior enquanto se recosta em sua cadeira olhando para o teto de um jeito sonhador.

-Acho que sim, quero dizer ela é uma mulher incrível não é? Não só porque ela é bonita...

-Tudo bem Lance eu já sei, você já me disse umas mil vezes não se lembra?! – digo cruzando os braços sobre o peito e arqueando uma sobrancelha irônica para ele, ele solta uma risada e dá um profundo suspiro... deve ser legal estar apaixonado apesar das pessoas estarem fugindo dessa palavra e desse sentimento, mas eu, mesmo que quisesse me apaixonar (o que não quero nem pagando!) já não tenho um coração pra isso ele foi arrancado e despedaço e enterrado junto com minha família.

-Desculpe é que eu realmente gosto dela e queria muito tentar fazer dar certo... – diz franzindo levemente o cenho e seus olhos ficam momentaneamente vidrados como se lembrasse de algo triste.

-Pois você vai ter essa chance nessa sexta no Banker Club, Lucy ficou me enchendo a cabeça à manhã toda pra te dizer disfarçadamente que estaríamos no Banker na sexta caso você quisesse vir, seria muito bem-vindo! – digo tamborilando as unhas na mesa enquanto Lance ficava cada vez mais animado e cheio de brilho.

-Espera! – diz franzindo o cenho – você... assim, você vai mesmo sair pra um... bar em Nova Iorque numa sexta-feira à noite? – pergunta ele parecendo bastante perplexo, eu não fico ofendida eu até o entendo afinal eu passei o resto da minha adolescência trancada no meu quarto pintando enquanto o resto dos adolescentes (que um dia foram meus amigos) iam pra festas e bailes de escola, namoravam e perdiam sua virgindade atrás de alguma arquibancada no campo de futebol... e eu não me arrependo de não ter mais participado dessas coisas, eu realmente gostava de ficar no meu quarto lendo e fazendo meus quadros, afinal eu não era bem-vinda em nenhuma festa fazia um tempo... não que isso tenha me impedido de conhecer o sexo... mas isso não vem ao caso agora e acho que não gosto muito de pensar nisso, não que tenha sido ruim, mas eu poderia mesmo ter estragado tudo com minha amizade com Lance pelo que fiz...

-Bem... você vai ver o quão persuasiva Lucy pode ser quando quer mesmo alguma coisa... ficaria surpreso com o que ela é capaz de conseguir! – digo, Lance abre um sorriso malicioso e sei muito bem no que está pensando já que talvez eu também tenha sido bem persuasiva quando éramos mais jovens, e eu jogo uma tampa de caneta nele. – não seja tão sujo!

-Mas eu não disse nada! – diz erguendo as mãos na defensiva.

-Mas eu sei no que estava pensando, você é muito evidente Lance, e eu já disse pra esquecer! – digo me levantando – eu tenho que voltar ao trabalho antes que Davi me arranque à cabeça! Mas e ai, você vai? – pergunto pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-É claro, se Lucy convenceu você a finalmente sair eu não posso perder isso por nada... acho que vou me sentir como um filantropo estudando o seu 'primeiro convívio social após anos de hibernação'! – diz abrindo os braços com um olhar distante enquanto anunciava as últimas três palavras com mais ênfase como o cara do "Animal Planet", eu reviro meus olhos e mostro a língua pra ele quando volta a me olhar com um sorriso que faz lembrar de quando era um menino.

-Então está combinado, vou dizer a Lucy que você também vai... ãh só mais uma coisa, como ela não queria fazer isso parecer um encontro ela só marcou de ir ao Banker porque é onde uma galera daqui combinou de ir comemorar o fim de semana, mas não se preocupe, acho que ouvi ela murmurar alguma coisa de saírem sozinhos quando ninguém estiver vendo...

-Ah entendo, ela quer evitar as fofocas!

-Bem por ai!

-Mas e você, vai ficar sozinha?...

-Ah! Não se preocupe comigo, sabe que eu não bebo e quem vai levar Lucy pra casa, se é que ela vai pra casa, é você porque assim que forem embora eu também vou, não vou ter muito que fazer lá mesmo e sabe que não gosto de lugares abarrotados de gente! – digo fazendo uma careta no fim.

-Tem certeza de que vai ficar bem? – pergunta ele mostrando um pouco mais de preocupação.

-Tenho, já está na hora de eu ter um pouco mais de controle sobre mim!

-Mas Ange você pode ter um... um... você sabe!

-Não se preocupe já faz muito tempo que não passo por isso e tenho certeza de que vou me dar bem com isso, olha só há quanto tempo estou aqui e não me aconteceu nada... relaxa ok? Quero que tenha uma boa noite com Lucy e não que fique preocupado comigo, já sou bem grandinha não acha? – digo abrindo um sorriso tranquilizador.

-Tudo bem se você está dizendo, quero que tente se divertir também ok? – diz como uma ordem me olhando um pouco mais sério.

-Tá, eu vou tentar! – digo – até mais! – e com um sorriso me despeço de Lance e no caminho de volta até minha sala fico imaginando o quão incrível Lance é, quero dizer ele sempre fez de tudo pra que eu ficasse bem e lutou contra todos pra me proteger quando morávamos na Flórida... ele é com certeza um bom homem e merece coisas boas e eu me sinto no dever de recompensá-lo por tudo que me fez, eu quero muito dar a ele muito mais do que ele me proporcionou e estou decidida a fazer dele o homem mais feliz do mundo se possível... e se Lucy é um caminho para fazê-lo feliz eu, com certeza, vou colocá-los juntos.

-Ange! – Lucy quase grita quando me vê vindo da sala de Lance, ela se levanta de sua mesa e corre até mim com um sorriso tão deslumbrante com seus dentes super brancos debaixo de lábios super vermelhos de um batom que ela pegou da minha bolsa sem avisar como sempre – o que ele disse? – pergunta ela quase pulando na minha frente.

-Pelo amor de Deus se acalme ou vai explodir! – digo quase num cochicho enquanto algumas das nossas colegas de trabalho passam nos olhando com desdém... até hoje não entendo porque me olham assim, que eu saiba nunca fiz mal a ninguém aqui até porque não importo realmente com ninguém...

-Tudo bem! – diz Lucy respirando fundo e se acalmando – e ai? – pergunta um pouco mais contida, mas sei pelo brilho de seus olhos que está gritando por dentro e ela quase o solta quando sorrio pra ela. – ele vai? – pergunta numa voz fina e exasperada.

-Não grite, mas sim ele vai!

-Ótimo! – diz ainda muito contida.

-Tenho que voltar ao trabalho, por favor, não faça nenhuma loucura até o fim do dia! – digo.

-Não se preocupe!

Depois de um almoço muito rápido e de dores sérias em minhas mãos termino toda a documentação necessária para a reunião de Mike e Davi com o senhor Johnson amanhã, as seis em ponto, meu recorde! Aproveito que Davi não está em sua sala e deixo todos os documentos em sua mesa, essa seria uma tarefa para Melanie, mas não a encontrei em lugar algum e nem Davi. Que ótimo!

Enquanto estou organizando as pastas na ordem em que eu sei que ele prefere, sou atraída por uma gaveta entreaberta onde vejo o pedaço de uma fotografia que parece ser de uma mulher pelo leve decote e alguns cachos escuros que caem em seu ombro, mas não posso ver seu rosto e isso não só me chama a atenção como também me surpreende, porque Davi não é o tipo de homem que se interessa por uma só mulher e ainda a guarda na gaveta, ele faz mais o tipo 'por uma noite'.

Acredite, já tive que atender muitos telefonemas de mulheres revoltadas a arrasadas procurando por ele, mas que eu saiba nenhuma o interessou ou chamou tanto sua atenção a ponto de guardar uma foto de quem quer que seja em sua gaveta na sua sala onde passa a maior parte do seu tempo.

Ignorando o nó que se formava em minha garganta e a sensação ruim que subia pelo meu estômago coloco meus dedos na abertura da gaveta com meu coração já batendo em meus ouvidos tão alto que mal podia ouvir as conversas fora da sala... mordendo o lábio puxo a gaveta aberta lentamente sentindo como se tivesse abrindo a caixa de Pandora... e quando vejo a boca da mulher aberta em um largo sorriso estranhamente familiar, sinto um buraco em meu peito e, por fim fecho a gaveta com força.

-O que está fazendo? – a voz fria de Davi me faz pular com o susto. Droga, pega em flagrante!

**____**____**

É isso por hoje... tá grandinho, mas menor do que estava! :D

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

14K 1.9K 44
De nada adianta fazer planos e traçar metas se nada disso estiver nos planos de Deus, e nenhuma fortaleza e forte o suficiente sem sua proteçao, nem...
286K 22K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
798K 42.6K 126
- Ela se chama Melissa Santos de Souza. Mas conhecida como Mel, ela é uma menina doce, carinhosa e muito inteligente, tem uma beleza de causar inveja...
1.9K 158 33
Uma aliança errada que acabou com a vida de 2 pessoas inocente e afastou um amor verdadeiro . Josh precisa descobrir quem é o culpado pela morte de s...