A Dimensão Das Estrelas / Vol...

Nunes90

96K 16.3K 9.2K

Sophia Wood é completamente apaixonada por livros de fantasia. Trabalhando em uma editora de Londres e tendo... Еще

DIREITOS AUTORAIS!
A Dimensão das Estrelas.
Prólogo.
Capítulo 1: Atrasada.
Capítulo 2: Romance.
Capítulo 3: Crepúsculo.
Capítulo 4: Tempestade.
Capítulo 5: Esbarrão.
Capítulo 6: Trovões.
Capítulo 7: Constelações.
Capítulo 8: Bruxas.
Capítulo 9: Magia.
Capítulo 10: Olhos Amarelos.
Capítulo 11: Srta. Johnson.
Capítulo 12: Dimensões.
Aesthetic + Mapa
Capítulo 13: Estrelas.
Capítulo 14: Convenção das bruxas.
Capítulo 15: Um acordo.
Capítulo 16: Acidente de carro.
Capítulo 17: Metade Bruxo.
Capítulo 18: Família Real.
Capítulo 19: Terra da Fantasia.
Capítulo 20: Princesa Ashley.
Capítulo 21: Vossa alteza.
Capítulo 22: Terras Bruxas.
Capítulo 23: Mundo Inferior.
Capítulo 24: Estilhaçados.
Capítulo 25: Conto de Fadas.
Capítulo 26: Motivo maior.
Capítulo 27: Fadinhas.
Capítulo 28: Marca de nascença.
Capítulo 29: Altadena.
Capítulo 30: Convite de casamento.
Capítulo 31: Damas de companhia.
Capítulo 32: Tintas e pincéis.
Capítulo 34: Longe de ser uma dama.
Capítulo 35: Corte de Del Mar.
Capítulo 36: O reino das estrelas.
Capítulo 37: Príncipe James.
Capítulo 38: Mundo mágico.
Capítulo 39: Livro de bruxaria.
Capítulo 40: Mestiça.
Capítulo 41: Vestido de noiva.
Capítulo 42: A famosa noiva.
Capítulo 43: Princesa de Thoreau.
Capítulo 44: Sinto muito!
Capítulo 45: Viaturas.
Capítulo 46: Como se tornar uma bruxa.
Capítulo 47: O conto das estrelas.
Capítulo 48: Aliados.
Capítulo 49: A arte da guerra.
Capítulo 50: Pedra dimensional.
Capítulo 51: Noiva de mentira.
Capítulo 52: Oi, bruxinha.
Capítulo 53: Velará.
Capítulo 54: Ruas de pedra.
Capítulo 55: Londres.
Capítulo 56: Livro de romance.
Capítulo 57: Bruxa velha.
Capítulo 58: Está fugindo, Sophia?
Capítulo 59: Quero que seja minha rainha.
Capítulo 60: Lágrimas de Sangue.
Capítulo 61: Bandeira branca.
Capítulo 62: Novas leis.
Capítulo 63: Nunca irrite uma princesa rejeitada.
Capítulo 64: Poção de cura.
Capítulo 65: Túmulos.
Capítulo 66: Rainha bruxa.
Epílogo.
O Reino das Estrelas.

Capítulo 33: Seis dias.

1.1K 225 123
Nunes90

Não sabia se ainda estava respirando ou se tinha capacidade pra isso naquele momento. Harry estava muito perto, deixando sua respiração acariciar meus lábios. Ergui mais minha cabeça, sentindo meu corpo estremecer em ansiedade quando percebi que nossos lábios estavam próximos demais, prontos pra provarem um ao outro.

Harry deslizou a mão pela minha cintura, me puxando mais para si e me fazendo fechar os olhos, sentindo todo meu corpo repleto de borboletas. O ar ficou quente ao nosso redor e minhas mãos subiram até segurarem o tecido da sua camisa.

Dei um pulo para trás quando a porta se abriu e a rainha apareceu, ficando vermelha ao perceber o que estava prestes a acontecer. Me afastei de Harry no mesmo instante, sentindo meus ombros ficarem tensos pelo olhar reprovador que ela me lançou.

—Mãe... —Harry se virou pra ela, parecendo um pouco aéreo. —Você deveria ter batido. Eu poderia estar me trocando.

—Mas você não está. Além do mais, não é correto ficar nos seus aposentos com a senhorita Wood, sozinhos e tão próximos como estavam. —Afirmou, com um tom um pouco rude, que me fez ficar ainda mais constrangida do que eu já estava.

—A Sophia só veio ver os desenhos que eu faço. —Harry murmurou, enquanto a rainha observava os desenhos nas paredes, com os lábios pressionados em desaprovação. —Não era nossa intenção ficar sozinhos aqui.

—Claro que não. —A voz dela veio carregada de descrença. —Senhorita Wood, deve saber que somos muito sérios na questão das nossas tradições. Não sei de onde você veio, mas aqui não é apropriado uma dama ficar nos aposentos de um homem que não é seu marido. Apesar de eu ter certeza que a senhorita já está muito longe de ser uma dama.

—Mãe! —Harry olhou pra mim, enquanto meu rosto pegava fogo e meu corpo se encolhia. —Isso não foi nada gentil. A Sophia não entrou aqui por que quis. Maisie trouxe ela aqui.

—Isso é um péssimo exemplo para Maisie. E não podemos esquecer que você está quase noivo. —A rainha ignorou o comentário dele com um aceno de mão, me encarando com uma expressão nada boa.

—Sophia... —Comecei a caminhar até a porta, sentindo a tensão no ar se tornar desconfortável.

—Sinto muito, vossa majestade. —Afirmei, ignorando Harry. —Eu realmente não tive a intenção de soar desrespeitosa.

—Sophia, espere... —Harry pediu, mas eu já estava saindo do quarto, sentindo meus olhos arderem e as lágrimas prontas para sair. —Sophia?

Me afastei de lá, sentindo as palavras dela soarem como facas no meu coração. Eu já havia entendido que o mundo deles era diferente do meu. Eles eram conservadores e faziam coisas que eu não estava acostumada a ver no meu mundo. Mas essa não era a questão.

Ela havia me encarado como se eu fosse um espinho que estava a incomodando, mas que ela não conseguia se livrar. Bem, eu já teria voltado pra casa se pudesse. Não estaria ali se não fosse necessário. Mas isso não parecia fazer diferença pra ela.

Limpei as lágrimas e caminhei em direção ao quarto de Katie. Era com ela e sua decisão que eu deveria me preocupar agora.

[...]

Evitei Harry pelo restante do dia, me trancando no quarto junto com Katie. Isso também me levava a evitar a rainha e o rei, nas refeições que Joseph fez questão de vir me chamar. Mas com a desculpa de que Katie estava indisposta, pude dar a desculpa de que ficaria fazendo companhia a ela.

—Meu bem, você não deveria ligar pro que ela pensa. —Katie afirmou, quando nos sentamos na mesinha próxima a varanda para jantar. —Ela não manda nos sentimentos do Harry e ele claramente gosta de você.

—Eu não sou uma dama adequada pra ela. —Murmurei, lembrando das palavras dela. Katie soltou uma risada baixa, balançando a cabeça negativamente.

—O que será que ela vai pensar quando souber que eu sou uma princesa? Porque se você não é uma dama adequada, eu sou muito menos. —Declarou, me fazendo rir, sabendo exatamente o que Katie queria dizer. —Acha que minha família... minha mãe e meu pai também se incomodariam com isso? —Ela ficou séria, parecendo pensativa. —Quer dizer... eu não sou mais virgem e já tive vários namorados. Não foram tantos, mas você sabe...

—Katie? —Chamei, e ela ficou em silencio, pressionando os lábios. —Você está bem?

—Pensei que nada poderia me derrubar. Mas agora olha só onde estamos. —Ela gesticulou para o quarto ao redor. —Olha o que minha vida se tornou.

—Sinto muito. —Segurei a mão dela por cima da mesa. —Por culpa das bruxas você cresceu longe dos seus pais e do seu irmão. Mas eles te amam, Katie, mesmo não te conhecendo. A prova disso é seu irmão, pronto para começar uma guerra por você.

Ela soltou uma risada nervosa, mordendo o lábio inferior com força.

—Eu o vi, sabe? Príncipe James... —Katie passou as mãos nos cabelos, parecendo frustrada. —Tive a sensação de já conhece-lo. Agora isso faz sentido.

—E você já tomou uma decisão? —Indaguei, tentando não soar ansiosa. —Eu ficarei ao seu lado, independente de qual seja.

—Acha que eu deveria conhece-los? Se eu não for, eles podem entrar em guerra com Del Mar. —Afirmou, me fazendo balançar a cabeça negativamente.

—Esqueça Del Mar e essa coisa maluca de reinos, bruxas e guerra. É a sua família, Katie. É nisso que deve pensar. Nada é mais importante que isso. —Declarei, observando os olhos de Katie encararem os meus, com uma determinação sem igual.

Ela pressionou os lábios em uma linha fina, erguendo os ombros e o queixo, me lembrando da Katie determinada e destemida que eu costumava ver desfilando por Londres. Katie sempre teve um ar de realeza, muito antes de saber que fazia parte dela.

—Já sei o que vamos fazer! —Afirmou, ficando de pé e abrindo um sorriso muito grande.

[...]

Fiquei em silêncio, sentada no sofá com as pernas cruzadas, encarando o chão sem parar. Harry estava sentado no sofá da frente, escutando o que Katie estava falando com atenção. Mas eu podia sentir as vezes, a atenção dele se voltando rapidamente pra mim.

Katie havia decidido que iria sim se encontrar com a família dela. O que era de se esperar, já que eles não a abandonaram, e sim tiveram ela arrancada deles. Katie merecia ter sua família de volta. Depois de crescer em um orfanato, sem saber a verdade, ela merece ser feliz.

—Quero que você vá no encontro com ele e conte sobre mim. Quero conhecê-los. Mas não de uma forma precipitada ou brusca, que possa acabar machucando um de nós. —Afirmou, enquanto eu apertava a mão dela com a minha, tentando passar confiança. —Maisie disse que vamos no casamento de...

Katie fez uma careta, pressionando os lábios ao não se lembrar do nome do reino.

—Alfreton. —Maisie murmurou, curvando os lábios em um sorriso. —Casamento do príncipe de Alfreton.

—Hm, sim, isso. —Katie se remexeu, erguendo o queixo em meio a uma respiração pesada. —Vamos a esse casamento com vocês, então eu pensei que poderia ser um bom momento para um primeiro encontro só com o príncipe James. —Prosseguiu, abrindo um sorriso nervoso. —Eu e ele poderíamos conversar e ver no que dá. Se tudo der certo, podemos marcar um encontro para que eu conheça meus... meus pais.

Harry balançou a cabeça, concordando, enquanto lançava um olhar pra Noah, que estava de pé em uma das varandas da sala. Olhei pra Katie e abri um sorriso, feliz por ela estar tão decidida sobre aquilo.

—Tudo bem. O encontro com James é daqui quatro dias. Mas o lugar que ele marcou o encontro fica a três dias de viagem. Então terei que sair amanhã ao entardecer. —Harry afirmou, ficando de pé. Katie e eu ficamos de pé ao mesmo tempo. Eu, inevitavelmente, fiquei sem graça ao ver os olhos dele se voltarem pra mim. —Sophia vai comigo.

—O que? —Soltei, ao mesmo tempo que via Katie arquear as sobrancelhas pra mim e Maisie abrir um sorriso muito, muito grande. —Eu vou?

—Sim. James não gosta nem um pouco de mim e talvez não acredite muito nas minhas palavras. Então talvez seja bom ele conversar com alguém que conheça a irmã, como você conhece. Você pode falar sobre o orfanado e a vida de vocês duas lá. —Comentou, enquanto eu tentando não parecer tão desesperada quanto estava ficando. —Tudo bem pra você?

Abri a boca para falar, ficando muda quando não soube bem o que dizer. Aquilo não era bom. Não era nada bom. Tudo que eu menos queria era ficar sozinha com ele, depois de ouvir aquelas palavras agradáveis da rainha.

—Vamos ficar fora três dias. —Falei, lançando um olhar pra Katie, implorando mentalmente pra que ela dissesse que precisava de mim ali, ao seu lado. Mas Katie se afastou sorrateiramente, indo para o lado de Maisie, que ainda sorria exultante.

—Na verdade, seis dias. Talvez sete. —Harry corrigiu, fazendo minha boca ficar seca e meus olhos se arregalaram. —Mas não precisa se preocupar, vamos estar em segurança.

—Nada de bruxas pelo caminho? —Abri um sorriso nervoso, vendo os lábios dele se curvarem pra cima.

—Nada de bruxas. —Prometeu, quando na verdade meu medo não era as bruxas, mas sim ficar sozinha com ele.

Seis dias. Seis longos dias ao lado dele. O que poderia dar errado?



Continua...

Продолжить чтение

Вам также понравится

Camellia Marina Basso

Любовные романы

295K 33.6K 89
🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um pesadelo para Bianca. Um cyber café no ce...
A Bela Redoma tania_almeida

Научная фантастика

133K 17.2K 46
🏆 Obra vencedora do prêmio Wattys 2020 🏆 Cem anos depois da última grande guerra, que tornou a vida na Terra insustentável, uma redoma foi construí...
27K 3K 25
"E a filha das trevas nascerá, E o medo aos deuses trará. Com um só olhar, o ladrão irá se apaixonar. Com um só estralar, os deuses irão se prostrar...
9.3K 1.3K 187
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...