A Dimensão Das Estrelas / Vol...

By Nunes90

96.1K 16.3K 9.2K

Sophia Wood é completamente apaixonada por livros de fantasia. Trabalhando em uma editora de Londres e tendo... More

DIREITOS AUTORAIS!
A Dimensão das Estrelas.
Prólogo.
Capítulo 1: Atrasada.
Capítulo 2: Romance.
Capítulo 3: Crepúsculo.
Capítulo 4: Tempestade.
Capítulo 5: Esbarrão.
Capítulo 6: Trovões.
Capítulo 7: Constelações.
Capítulo 8: Bruxas.
Capítulo 9: Magia.
Capítulo 10: Olhos Amarelos.
Capítulo 11: Srta. Johnson.
Capítulo 12: Dimensões.
Aesthetic + Mapa
Capítulo 13: Estrelas.
Capítulo 14: Convenção das bruxas.
Capítulo 15: Um acordo.
Capítulo 16: Acidente de carro.
Capítulo 18: Família Real.
Capítulo 19: Terra da Fantasia.
Capítulo 20: Princesa Ashley.
Capítulo 21: Vossa alteza.
Capítulo 22: Terras Bruxas.
Capítulo 23: Mundo Inferior.
Capítulo 24: Estilhaçados.
Capítulo 25: Conto de Fadas.
Capítulo 26: Motivo maior.
Capítulo 27: Fadinhas.
Capítulo 28: Marca de nascença.
Capítulo 29: Altadena.
Capítulo 30: Convite de casamento.
Capítulo 31: Damas de companhia.
Capítulo 32: Tintas e pincéis.
Capítulo 33: Seis dias.
Capítulo 34: Longe de ser uma dama.
Capítulo 35: Corte de Del Mar.
Capítulo 36: O reino das estrelas.
Capítulo 37: Príncipe James.
Capítulo 38: Mundo mágico.
Capítulo 39: Livro de bruxaria.
Capítulo 40: Mestiça.
Capítulo 41: Vestido de noiva.
Capítulo 42: A famosa noiva.
Capítulo 43: Princesa de Thoreau.
Capítulo 44: Sinto muito!
Capítulo 45: Viaturas.
Capítulo 46: Como se tornar uma bruxa.
Capítulo 47: O conto das estrelas.
Capítulo 48: Aliados.
Capítulo 49: A arte da guerra.
Capítulo 50: Pedra dimensional.
Capítulo 51: Noiva de mentira.
Capítulo 52: Oi, bruxinha.
Capítulo 53: Velará.
Capítulo 54: Ruas de pedra.
Capítulo 55: Londres.
Capítulo 56: Livro de romance.
Capítulo 57: Bruxa velha.
Capítulo 58: Está fugindo, Sophia?
Capítulo 59: Quero que seja minha rainha.
Capítulo 60: Lágrimas de Sangue.
Capítulo 61: Bandeira branca.
Capítulo 62: Novas leis.
Capítulo 63: Nunca irrite uma princesa rejeitada.
Capítulo 64: Poção de cura.
Capítulo 65: Túmulos.
Capítulo 66: Rainha bruxa.
Epílogo.
O Reino das Estrelas.

Capítulo 17: Metade Bruxo.

1.5K 235 145
By Nunes90

Katie

Andei de um lado para o outro, tentando ter certeza que Noah não havia me deixado ali, pretendendo não voltar mais. Quer dizer, eu não o conhecia, então não tinha como ter certeza, já que ele saiu dizendo que precisava resolver umas coisas e não voltou mais.

Eu havia dormindo sentada no sofá, acordando com uma dor nas costas terrível e agora estava ali, andando até desgastar todo o chão. Me sentei no sofá, batendo os pés no chão várias vezes, até me colocar de pé e voltar a andar pela sala, roendo as unhas em ansiedade.

Olhei para a porta quando ela se abriu e ele passou por ela, com uma expressão séria, os cabelos sujos de terra e um corte no lábio inferior.

—O que houve com você? —Indaguei, arqueando as sobrancelhas.

—Tentei entrar no castelo pra ver a Maisie e os guardas me expulsaram. Já que, pelo visto, o rei e a rainha não me querem mais lá agora que o Harry está sumido. —Resmungou, passando as mãos nos cabelos.

—Quem é Maisie?

—Irmã do Harry. —Respondeu, soltando um suspiro pesado. —Tudo bem, vou resolver isso. Joseph me disse que eles vão dar um baile hoje a noite, para anunciar sei lá o que e manter as aparências de que está tudo okay.

—Sem o Harry? Que no caso é o príncipe herdeiro? —Indaguei, arqueando as sobrancelhas.

—Uma desculpa qualquer resolverá isso, tenho certeza que eles vão pensar em algo muito bom. Acredite, a rainha Zoe é esperta pra caramba. —Afirmou, soando um pouco frustrado. —A questão é que, nós dois vamos nesse baile. Você será minha acompanhante. Eles não vão criar uma confusão na frente de todo mundo, só pra me tirar de lá. Acho que assim terei tempo o suficiente pra falar com a Maisie e descobrir se as bruxas fizeram contato com eles ou não.

—Espera... eu e você vamos em um baile da realeza? —Indaguei, arregalando os olhos. —E eu vou como sua acompanhante?

—Falei alguma piada? —Ele arqueou as sobrancelhas, com um sorriso irônico no rosto, vendo que eu estava rindo. —Se tiver alguma ideia melhor, gatinha selvagem, pode dizer.

—Como? —Soltei o ar com força, sentindo minhas bochechas queimarem ao ouvir ele me chamar daquele jeito. —Não ouse me chamar assim.

—Devo te chamar como então? Bruxinha daria um ótimo apelido também, sabia? —Zombou, passando por mim para subir as escadas. —Conheço muito bem elas pra saber que são irritadas e estressadas igual a você.

—Noah! —Exclamei, vendo ele subir as escadas e me ignorar, com uma risadinha.

—Tudo bem, vai ser bruxinha então. —Afirmou, e eu revirei os olhos, querendo pular em cima dele e o matar com minhas próprias mãos.

Engolindo a raiva, subi as escadas atrás dele, vendo-o entrar em um dos quartos e se fechar lá. Caminhei até ela, com meu sangue quente demais. Abri a porta com tudo, virando de costas na mesma hora, vendo que ele já estava sem a camisa e tirava a calça.

—Ei! —Ele riu. —Isso tudo é vontade de me ver nu?

—Me poupe. —Resmunguei. —O que vamos fazer nesse baile, exatamente?

—Eu já disse, precioso falar com Maisie e saber se as bruxas deram alguma notícia. E também tem a questão dos outros reinos. Principalmente Velará. Estamos com um certo problema com esse reino. —Murmurou, enquanto eu ficava de costas, esperando ele se trocar, sentindo meu rosto quente, assim como o ar ao meu redor. Virei o rosto um pouco, olhando-o por cima do ombro, antes de voltar o rosto pra frente na mesma hora.

Puta merda!

—Se vai me espiar por cima do ombro, então é melhor se virar e ver tudo de uma vez. —Provocou, rindo. Fechei meus olhos com força, me xingando internamente por ele ter percebido aquilo.

—Qual o problema com esse reino? —Indaguei, tentando ignorar a vontade de olhar pra trás de novo. Caramba, como ele consegue demorar tanto pra se trocar?

—Não é com o reino em si. É com o príncipe, que no caso, é o futuro rei e não gosta nem um pouco de Del Mar. Então, talvez, tenhamos que lidar com uma guerra em breve. —Me virei quando o senti tocar meu braço. Noah estava vestido, fechando os botões da camisa. —Era isso que Harry e eu estávamos tentando evitar, antes de todo esse rolo envolvendo ele na sua dimensão e sua amiga vindo parar aqui, acontecer. —Ele me olhou de cima a baixo, fazendo uma careta. —Temos que arrumar roupas pra você.

—Eu estou usando roupas. —Afirmei, ofendida, enquanto olhava pra minha camisa e a calça preta que usava.

—Sim, mas mulheres não usam calças aqui. Não normalmente. —Afirmou, me fazendo revirar os olhos. —Vamos arranjar alguns vestidos pra você. E... um belo vestido de baile.

—Argh, era só o que me faltava. —Resmunguei, vendo ele soltar uma risada.

[...]

Encarei a mulher na minha frente, que me olhava de cima a baixo, como se eu fosse um simples pedaço de carne. Era óbvio que ela tinha estranhado minhas roupas. Mas não hesitou um segundo sequer em me mostrar os vestidos. Okay, eu gostava de roupas, tanto que trabalhava com isso. Mas nunca imaginei que iria parar em um lugar como esse, em que mulheres não costumam usar calças.

—Caramba, Katie, eu desviei os olhos de você um segundo e você desapareceu. —Noah murmurou, surgindo do nada ao meu lado.

—Você disse que eu deveria olhar vestidos. —Dei de ombros, vendo ele tombar a cabeça de lado e me encarar com uma das sobrancelhas erguidas.

—Você fez de propósito. —Afirmou, soando irônico. —Bruxinha.

Abri a boca para retruca-lo, ao ouvir aquele maldito apelido, mas parei quando outra mulher apareceu na minha frente, olhando pra ele.

—O senhor não é bem vindo aqui. —Murmurou, recebendo uma revirada de olhos de Noah.

—É claro que eu não sou bem vindo aqui. —Zombou, erguendo o queixo com uma expressão indiferente a forma ruim que a mulher o encarava. —Por que estou surpreso?

—Saia, por favor. —A mulher pediu, com um tom rude. Olhei de Noah pra ela, tentando entender o que estava acontecendo ali.

—Espera, o que? Por que ele não é bem vindo aqui? —Indaguei, escutando a atendente que falava comigo arquejar atrás da outra.

—A senhorita não sabe? Ele é um mestiço. —Explicou, e eu olhei pra Noah, fazendo uma careta.

—Você é metade bruxo? —Indaguei, vendo ele abrir um sorriso presunçoso ao notar meu tom surpreso. —Tudo bem, não estava esperando por isso.

—Você está em outra dimensão. Não deveria se surpreender com mais nada depois disso. —Noah afirmou, e percebi que deveria concordar com ele naquele ponto.

—Verdade.

—Ah, está concordando comigo sem retrucar? Isso é novidade. —Murmurou, soltando uma risada. Abri a boca para retruca-lo, tentando tirar aquele sorriso provocativo dos seus lábios. Mas fiquei em silêncio e me voltei para a mulher de novo, que coçava a garganta.

—Precisa se retirar. Agora! —Ordenou, me fazendo fechar a cara pela grosseria. —Ou vou chamar os guardas.

—A senhora não está sendo muito simpática, sabia? —Afirmei, vendo ela se voltar para mim, parecendo ofendida. Mas que se dane, odiava gente preconceituosa. E ela era claramente uma. —Ah, pelo amor de Deus, ele é só metade bruxo. Mas, e daí? Além do mais, pelo que eu sei, ele é amigo do príncipe. Você quer mesmo se indispor com o príncipe? Eu acho que não. —Ela abriu a boca para falar, mas eu ergui a mão para pará-la. —Mas se quiser, tudo bem. Vamos agora mesmo até o castelo e eu farei questão de contar a ele o péssimo atendimento que recebemos aqui. Isso seria muito, mas muito ruim, não é?

Ela pareceu chocada, abrindo e fechando a boca para falar, sem conseguir dizer nada. Abri um sorriso interno, mordendo o inteiro da bochecha para não soltar uma risada.

—Quero ver os vestidos, por favor. —Conclui, me voltando para Noah. —E você, senta a bunda ali e me espera, okay?

Ele olhou pra mim, com as sobrancelhas erguidas e uma expressão surpresa no rosto, misturada com diversão.

—Okay, bruxinha. —Murmurou, erguendo as mãos como se estivesse se rendendo.

—E você vai pagar. —Alertei, vendo ele soltar uma gargalhada atrás de mim. Eu nem sabia como funcionava a questão do dinheiro ali afinal. Mordi o lábio para não sorrir ao ouvir aquele som vindo dele, seguindo a mulher pela loja e para longe de Noah.

Agora eu precisava de um vestido de baile, pra entrar em um castelo de verdade e descobrir o que aconteceu com a Sophia. É, acho que nem ela poderia imaginar algo assim.



Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

36.7K 3.3K 23
Emily Grace Bennett é uma confeiteira excepcional que, infelizmente, perdeu a crença na magia do Natal, pois no Natal do ano anterior aconteceu uma t...
243 118 11
Lisa uma fotógrafa, foi convidada para ir a Paris para fotografar Harry, um modelo e ator muito famoso. Harry fora das câmeras era na dele, não conve...
3.2K 867 70
Em meados do século XV, na época da Inquisição, a Igreja perseguia os bruxos acusando-os de heresia e condenando-os a morte. É nesse cenário que vive...
9.7K 1.4K 187
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...