SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)

By rivanialima

775K 42.3K 3.1K

*Ainda não seu sei manterei essa capa, mas gostei, então vou mantê-la por enquanto.* + Vou voltar a postar al... More

AVISOS
PRÓLOGO
SINOPSE 2
A FOTO
FURIOSO
INCOMPETENTE?
O BEIJO
PEQUENO ESCLARECIMENTO
A DESCOBERTA
DAVI
FEVER
SEM CONTROLE
O DIA SEGUINTE
CALLEB?
[CORREÇÃO DE CAP.]QUASE UMA NOVELA E UM BEBÊ
[CORREÇÃO DE CAP.] FAÍSCA
O APAGÃO
CONFISSÃO
UMA 'QUENTE' NOITE DE CHUVA
I'M BACK
UMA SENSAÇÃO RUIM
MENSAGENS
PÉSSIMA MENTIROSA
A REUNIÃO
Correção (n é capitulo)
QUEM É B?
ESTOPIM
SEMI NU E COM TESÃO
DAVI
MARCAS
NÃO HÁ COISA ALGUMA... não pode haver...
FUGINDO
O BAILE parte I: Preparativos
ODEIO VOCÊ
O BAILE: preparativos parte II
DAVI
UMA DANÇA E UM BADBOY
MEU BALSAMO?
SITUAÇÃO DIFÍCIL
UM POUCO DE DIVERSÃO
DANÇA COMIGO AGORA?
O BAILE parte II: Escandalos
SEM PERGUNTAS
NÃO VOU DESISTIR
AT LAST
CONVERSA INTERESSANTE
Água ou Fogo?
AMOR OU MEDO?
[CORREÇÃO] MELHOR REMÉDIO
QUEM ESTÁ FALANDO EM AMOR?
ENCONTRO MARCADO
AGENTE DUPLO?
ADIAMENTO (NÃO É CAPITULO)
VAMOS COMPENSAR ISSO, ENTÃO!
B de BENNET
NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA
NÃO QUERO SER DE MAIS NINGUÉM
ESCLARECIMENTOS
CONFIDENCIAL
INUTILIDADE
Pequenissímo aviso
Seria covardia de minha parte?
Algumas informações... importantes
UMA CONVERSA COM MARIA
NÃO É CAPITULO
TROCA DE E-MAILS
EU O AMO
EU A QUERO
CÂMERAS DE SEGURANÇA
HAUNT
EXPERIÊNCIA
MAIS ERROS QUE ACERTOS
FOI A TEQUILA
SINTO MUITO: parte I
SINTO MUITO parte II
RESULTADOS DEVASTADORES
Clichês
CONVERSA NO ESCURO
DECISÃO MENOS ERRADA
HEREDITÁRIO
Ele é meu
RECONCILIAÇÃO
TROCA DE INFORMAÇÕES
CORRESPONDÊNCIA
NAMORADA
INSIGHT
BAILARINAS
CONVITE À AMEAÇAS
TRANSAÇÕES
DEDO NO GATILHO
INTERROGATÓRIO
LONDRES
REVELAÇÕES parte I
DOMINGO DECISIVO
FLÓRIDA
PRECISO FAZER SOZINHA
LIBERTAÇÃO
REVELAÇÕES parte II
UM ENCONTRO DE VERDADE
PEDIDO DECENTE
EPÍLOGO
BÔNUS
Bônus 2
LIVRO POSTADO

[CORREÇÃO] A LIGAÇÃO

3.1K 214 23
By rivanialima

OOOOOPS EU FIZ DE NOVO! Achei que tinha postado, mas não postei, mas pelo menos agora tem mais dois capítulos novos...

SÃO DOIS CAPÍTULOS ANTES DE 'QUEM ESTÁ FALANDO EM AMOR?'

DESCULPEM A CONFUSÃO!!!

 'Ange'

Quando chego na mansão passando pelo hall e entrando na sala encontro seis pessoas olhando umas para as outras em um silencio mortal como se estarem em posições estranhas sentadas no sofá tensas fosse a coisa mais normal do mundo... notei que a pequena Eliza não estava, mas ouvi o som de água sendo mexida nos fundos e a risada dela logo depois, a ouvi dizer o nome de Lucia e imaginei que estivessem brincando na piscina.

Arqueio uma sobrancelha olhando para Isaac que estava sentado ao lado do irmão em um sofá encostado na parede do lado da casa de frente para mim, ele tinha um dos braços apoiados no encosto do sofá e ele o mantinha dobrado para poder apoiar o lado da cabeça na mão e abriu um sorrisinho tímido sob meu olhar, Mike tinha o tornozelo esquerdo sobre o joelho direito os braços cruzados numa pose de homem e me olhava com um sorriso mais sacana, no sofá que ficava encostado a parede logo abaixo na janela estavam Maria e George que estavam abraçado e aninhados como se sempre fizessem isso, eles me abriram um sorriso largo contentes com alguma coisa...

Eu sei que ele estavam nos olhando pela janela, a expressão culpada em cada olhar me dizia isso! Eu olhei pela janela só para ter certeza de que não daria para ver onde Davi e eu estávamos e suspirei aliviada ao notar que realmente não era possível... Quando eu virei minha cabeça para ver Lance e Chris sentados então no terceiro sofá que formava o semi quadrado, Chris está quase pulando sobre mim em um abraço muito apertado!

– Chris... eu estou cheia de areia! – digo afastando-a, ela me solta, mas segura meu rosto olhando diretamente para o ferimento em minha boca, que nem era tão profundo assim já que eu beijei Davi até ficar sem fôlego e nem sangrou!

– Eu vou arrancar os cabelos daquela vadia por ter machucado você! – diz ela voltando a me abraçar.

– Chris... – digo tentando repreendê-la, afinal Isaac estava ali a menos de um metro de distância... e essa era a família dela até ontem! Ela me solta se virando para Isaac se encolhendo um pouco.

– Desculpe! – diz ela sem parecer totalmente arrependida, Isaac abre um pequeno sorriso balançando a cabeça como se não se importasse. – você está bem, né? – pergunta ela se voltando para mim me olhando de verdade pela primeira vez me avaliando, primeiro ela franze o cenho me olhando de cima a baixo e então foca em minha boca por dois segundos e já arqueia a sobrancelha e eu me sinto uma criminosa sendo avaliada por um agente do FBI muito inteligente e ela abre um sorrisinho sacana como o de Mike quando encontra meus olhos.

– Sim! – respondo num suspiro – só sai pra... relaxar... eu... – me calo quando Lance se levanta e vem até mim com o mesmo olhar avaliador de Chris, mas ele não tem a habilidade que ela tem, então ele não encontra nada.

– Fiquei preocupado, se Mike não tivesse ligado não saberíamos o que aconteceu...

– Não me culpe! Como eu ia ligar se eu estava me afogando!? – pergunto quando Lance estava começando com seu sermão e eu não precisava disso agora e nem na frente da família Collins!

– Onde está Davi? Ele não estava com você? – pergunta Chris interrompendo o que quer que Lance ia dizer, ele até abriu a boca, mas a fechou laçando um olhar irritado para Chris que apenas ignorou.

– Sim estava...

– Ele pediu desculpas, querida? – pergunta Maria me chamando a atenção para ela que tinha um pequeno sorriso simpático no rosto. Ah! Ele pediu sim... foram as desculpas mais prazerosas que alguém já me pediu...

– Pelo que? – pergunta Chris olhando para Maria seus olhos brilhando de curiosidade, Lance e eu reviramos os olhos.

– Por ser o Davi de sempre! – diz Mike. – arrogante e... – Mike se interrompe por um segundo e logo abre um enorme sorriso de iluminar todo seu rosto quando olha por cima de meu ombro – Davi, irmão! Estávamos esperando você! – diz Mike e eu me viro para encontrar Davi atrás de mim com sua característica expressão fechada de 'senhor Collins' mal humorado.

– Me esperando pra que? – pergunta depois de bufar levemente me lançando um olhar quente e arrepiante.

– Olá! – diz Chris sorrindo simpática para Davi que arqueia uma sobrancelha piscando algumas vezes surpreso com o sorriso largo que Chris lhe oferecia, eu tentei segurar meu riso quando Lance balançou cabeça incrédulo e irritado.

– Oi... Christina, certo? – pergunta Davi apertando a mão que minha amiga nada discreta estendeu para ele, Chris afirma com a cabeça e enquanto isso avalia Davi como me avaliou e olha entre nossas bocas e continua afirmando com a cabeça como se constatasse alguma coisa, Davi acaba rindo quando percebe o que Chris está fazendo e me olha se lembrando do que eu disse sobre Chris ter um faro bom pra essas coisas! – fico feliz sobre ter dado tudo certo com a gravidez! – diz um pouco mais sério. – Lance, acho que não tive a oportunidade de parabenizá-lo! – diz Davi estendendo a mão para meu amigo agora que sorri satisfeito enquanto aperta a mão de Davi. – bom, eu preciso tomar um banho...

– Eu também! – digo olhando para meu corpo cheio de areia em lugares nada confortáveis e suada pelas últimas atividades... eu ergo a cabeça quando sinto todos os olhares sobre mim novamente, todos olham entre mim e Davi e então percebo o que fiz quando eu disse 'eu também', entenderam o motivo errado... bem sim, Davi e eu precisávamos de um banho depois de tudo, mas eles não precisavam saber dessa parte! – estou cheia de areia, não levei toalha tenho areia até em meus cabelos! – explico rapidamente.

– Então vamos!? – pergunta Davi olhando para mim em um convite realmente bastante aberto, minha boca caiu aberta e abri mais meus olhos e fiquei realmente muito furiosa quando ele piscou para mim. Cretino ele estava se vingando outra vez por eu o ter deixado na mão!

-Mas o que está...? – ouço Chris perguntar ao meu lado.

– O que? – pergunta Davi olhando com cara de inocente para o resto de sua família que o olhavam ainda mais chocado do que eu. – eu quis dizer cada um em seu banheiro, Angela é minha assistente, pelo amor de Deus! – diz parecendo realmente indignado por ter causado a reação que causou em todos nós (mas eu sabia que ele estava fingindo e me provocando ao mesmo tempo)! Ele balança a cabeça com um olhar de reprovação em todos e se vira para sair da sala. – até parece que eu tomaria banho com uma funcionaria... – ainda ouvimos Davi sair resmungando e eu não sabia se eu corria atrás dele para socá-lo ou se eu ria, por via das dúvidas eu ri e estava bastante nervosa também.

– O que está acontecendo com Davi? Ele nunca foi de fazer essas... coisas! – pergunta Isaac olhando diretamente para mim, engoli em seco e tentei manter alguma postura.

– Não pergunte pra mim! – digo erguendo as mãos – eu trabalho com ele há dois anos, mas jamais fui capaz de entender como a mente dele funciona! – digo sincera, Isaac ainda me encara desconfiado. – bom eu tenho que ir tomar esse banho, Chris você vem comigo?... Quero falar com você! – peço olhando-a gritando silenciosamente pra que viesse logo de uma vez, porque se eu fosse sozinha eles, com certeza, acreditariam que eu ia tomar esse maldito banho com Davi. Ela sorri entendo minha situação e pedindo licença nós duas saímos da sala e nos apressamos em silencio até meu quarto, bom o quarto que Maria me deixou ficar. Eu sei que Chris está se coçando para me encher de perguntas, mas ela sabe que não vou responder nada enquanto não tomar um banho relaxante! Quando finalmente entro no quarto solto um gemido alto.

– O que foi? – pergunta Chris me olhando alarmada. E agora? Minhas coisas estão no quarto de Davi e... eu vou ter de contar a ela, Chris já sabe de qualquer jeito, só vou acabar de confirmar suas suspeitas!

– Minhas coisas... – começo, mas faço uma pausa respirando profundamente. Eu consigo, Chris é minha melhor amiga desde sempre, ela me contou sobre Lance eu posso contar pelo menos uma parte sobre Davi e não é como se ela fosse correndo contar a Lance ou a qualquer outra pessoa e eu também precisava contar isso a mais alguém sem ser Charlie, eu precisava de uma amiga como Chris pra pelo menos partilhar dessa coisa maluca comigo!

– O que tem suas coisas? – pergunta ela me olhando como se eu fosse uma louca.

– Não estão aqui! – digo desviando meus olhos dos seus sentindo meu coração bater mais forte quando a ideia de dizer o que está acontecendo em voz alta a outra pessoa estava me deixando um pouco nervosa, mesmo sendo Chris.

– Onde estão então, vamos lá pegar...

– Estão no quarto dele... – digo perdendo minha voz na ultima palavra, Chris arqueia uma sobrancelha parecendo um pouco confusa com meu estado de completa timidez, eu não sei por que estou assim pra começo de conversa, é apenas Chris!

– No quarto de que...? – ela se cala abrindo mais os olhos finalmente entendendo, ela abre um sorriso enorme e bate algumas palmas quase dando pulinhos me fazendo bufar e revirar os olhos, ela e Lucy tem essa coisa de colegial em comum! – eeeeu sabia! – ela quase grita e preciso tapar sua boca com minha mão, a que eu não coloquei nas calças de Davi claro, e pedir pra falar baixo. – desculpe! – sussurra toda agitada – você dormiu com ele não foi? Você teve uma noite devassa com aquela delicia de homem não teve!? – pergunta segurando meus ombros e me balançando pra frente e pra trás com um sorriso enorme que só faltava partir seu rosto. Ela é louca!

– Pelo amor de Deus, Chris! Você não devia estar tão feliz, ele é meu chefe e não devíamos ter feito nada... que tipo de amiga é você!?

– Do tipo que quer que você seja feliz ainda mais com um homem como aquele! Você esteve sozinha por uma vida e o único homem que você teve foi o Lance o que foi quase como uma relação incestuosa! – diz ficando séria, eu quero estapear sua cara por jogar isso na minha!

– Cala boca, Chris! Meu Deus, você é tão desbocada quanto eu... não tinha que ter me lembrado disso! – fecho os olhos massageando minhas têmporas antes de suspirar profundamente. – fica aqui, eu vou buscar minhas coisas no quarto de Davi e já volto! – digo me apressando até a porta.

– Demore o tempo que achar necessário! – cantarola ela se sentando na cama voltando a sorrir maliciosa, solto um grunhido irritado e bato a porta fechada quando saio no corredor.

Ela não tinha nada que me lembrar sobre Lance... eu estava em um momento difícil, eu havia acabado de sepultar minha mãe e eu não suportava a proximidade de mais ninguém do que a de Lance e eu não sei exatamente o que me levou a convencê-lo a tirar minha virgindade, talvez eu estivesse necessitada de uma proximidade mais intensa como sexo, eu realmente não sei, mas eu precisava sentir que eu não estava louca por não suportar a proximidade de mais ninguém, eu tinha que saber se eu era capaz de suportar uma proximidade ainda mais íntima!

Afasto esses pensamentos e bato a porta de Davi com força, estava com pressa para voltar para a segurança do meu quarto e com pressa para tomar banho e me livrar de toda essa areia que começava a me incomodar de verdade agora. Davi não abre então volto a bater em sua porta e espero por mais cinco segundos antes de erguer a mão outra vez, mas eu fico paralisada prendendo o fôlego quando ele abre a porta usando apenas uma toalha presa na cintura, meus olhos sobem por seu abdômen me deixando com água na boca com uma vontade imensa de passar minha língua por seu corpo e tenho que molhar meus lábios secos pelo desejo enquanto tenho a visão de sua tatuagem nas costelas e no bíceps, ele ainda tinha areia grudada na pele então não deve ter tomado banho ainda e quando eu finalmente subi meus olhos para seu rosto, Davi estava me puxando pelo braço para dentro de seu quarto fechando a porta e me pressionando contra ela com seu corpo e me beijando daquele jeito selvagem, rude... possessivo que me fez gemer incontrolavelmente, mas eu o afastei empurrando seu peito resistindo à vontade de passar minhas unhas por sua pele quente...

– Veio tomar aquele banho comigo? – pergunta Davi descendo sua boca por meu maxilar e continuou por meu pescoço me fazendo inclinar a cabeça involuntariamente para que tivesse mais acesso a minha pele, e ele continuou descendo seu beijos até meu ombro e suas mãos já estavam subindo por debaixo de minha blusa fazendo com que meu corpo entrasse em combustão muito rápido. Foco, Angela!

-Não... – suspiro tentando encontrar a parte do meu cérebro que raciocinava e o fizesse parar. – Davi, preciso voltar... – tento dizer, mas ele me interrompe com outro beijo e eu deslizo minhas mãos até seus ombros subindo pelo pescoço e encontrando seus cabelos deixo meus dedos ficarem ali. – Davi, minha amiga está esperando no quarto! – digo quebrando o beijo, ofegante e com o corpo um pouco tremulo, as mãos dele ainda estão em minha cintura e tem os olhos fechados quando apoia sua testa em meu ombro. – eu vim... pegar minhas coisas! – digo, mas não me mexo e nem ele faz qualquer movimento para se afastar por alguns segundos, talvez minutos...

– Certo! – diz num suspiro se erguendo para longe do meu corpo, tiro minhas mãos de seu cabelo e ele tira as suas de minha cintura e se afasta a um passo para trás de distancia, seus olhos brilhando divertidos e claro, lascivos nos meus. – estão ali! – diz apontando para sua cama, com esforço desvio meus olhos dos seus e vejo minhas bolsas ao final da sua cama que já estava devidamente arrumada, sorrio agradecida para ele e desviando de seu corpo me apresso até minhas bolsas sob o olhar atento e quente de Davi que está fazendo meu coração numa corrida ainda mais louca a cada segundo e minha pele formigar em desejo!

Quando chego até a porta outra vez pronta para sair de costas para ele, mesmo que eu não quisesse fazê-lo, Davi envolveu minha cintura num abraço menos rude e mais quente e até carinhoso me puxando contra ele deixando seu peito nu contra minhas costas e desce a cabeça até meu ombro traçando uma trilha de beijos leves e até sensuais me fazendo fechar os olhos soltando um suspiro de satisfação e inclino a cabeça para o lado conscientemente dessa vez e ele continua subindo por meu pescoço até meu ponto doce me fazendo gemer dessa vez quando senti seu beijo ali mandar um sinal direto para a região pulsante entre minhas pernas.

– Minha! – sussurra me apertando com mais força contra ele, eu sei que eu fiz um drama enorme quando ele me pediu para dizer que eu seria dele... isso na verdade ainda me deixa com um peso em meu peito e um pouco desesperada ao pensar que eu não posso me dar completa para ele, mas Davi agora não está pedindo ele está afirmando e a forma como disse a palavra e me apertou contra si, bem, eu me senti completamente feliz e satisfeita e não estava deixando que meus dramas internos atrapalhassem isso! Eu giro em seus braços para ficar de frente para ele e me coloco na ponta dos pés para dar um beijo rápido em seus lábios fazendo-o sorrir.

– Tenho que ir! – digo para que soltasse minha cintura e ele o faz abrindo a porta para mim e nos despedimos com um sorriso cúmplice. Eu não acredito que estou fazendo isso, eu não acredito... eu aceitei mesmo me envolver nessa coisa maluca com Davi? O que eu estou fazendo? Eu não posso fazer isso... mas também não posso abrir mão do quão bem Davi me faz sentir, não posso abrir mão de me sentir realmente feliz e... normal pela primeira vez em anos! Seja o que for que o futuro reserva para Davi e eu, vai valer a pena porque eu gosto muito da forma como me sinto quando estou com ele, ou mesmo quando não estou, é uma sensação boa, uma coisa que parece expandir aqui dentro e não deixa espaço para mais nada, ou quase nada já que o medo continua morando em um canto dentro de mim, mas eu não vou me importar com ele, não agora!

– Uau, isso que é rapidinha! – diz Chris assim que entro no quarto, eu reviro os olhos e deixo minhas bolsas sobre a cama.

– Não fizemos nada, deixa de ser pervertida! – digo abrindo minha pequena mala e pegando meu vestido preto que fui ao trabalho ontem. Vai ter de ser esse e sem calcinha por que eu não trouxe outra e Lucia ainda não me trouxe minha lingerie. Chris faz uma careta ao ver meu vestido.

– Que coisa mais sem graça! Foi trabalhar com isso? – pergunta pegando o vestido de minha mão.

– Sim eu fui! Agora me dá isso que estou louca por um banho! – digo puxando-o de sua mão. Depois de tomar um banho demorado lavando meus cabelos com o resquício de xampu que eu carregava em minha necessaire e Chris me contando como tudo aconteceu desde aquele dia no hospital, como ficou morrendo de medo de perder o bebê, como Lance chegou outra vez para salvá-la e porque brigaram quando ele entrou no quarto...

– Ele foi um idiota como sempre! Quem diz a uma mulher em um hospital que sangrou e gritou com uma dor que só podia ser o capiroto pondo sua mão aqui dentro, que era por ter dado para Nova Iorque inteira? – diz ela exasperada me fazendo ficar com vontade de eu mesma socar a cara de Lance, ele quando quer ser um filho da puta ele consegue deixar Davi no chinelo às vezes! – eu queria bater nele até vê-lo sangrar, mas eu estava fraca então eu o mandei se foder e foi quando você e seu amante gostosão entraram...

– Argh! Já falei para não falar desse jeito! Agora continua!

– Ok, bom eu senti que podia desmaiar quando o medido entrou falando sobre meu bebê, eu não estava pronta para contar a Lance e eu, depois do que ele disse, nem sabia se queria contar! Mas ai quando eu disse que não havia ficado com mais ninguém depois dele, quando eu disse que não houve nada entre Matt e eu e disse que sim, o bebê era dele... ele surtou e me beijou! Nós ainda estamos conversando e indo muito devagar é tudo muito novo tanto pra ele quanto pra mim, afinal nós nos odiamos por uma vida inteira desde o colégio é um pouco difícil se acostumar com a ideia de que vamos ter um filho, mas Lance é um homem incrível e está indo muito bem com tudo!

– Sim, Lance é o melhor pai que seu filho poderia ter! – digo, ela estava escorada na pia enquanto eu tentava tirar a areia de todo meu corpo o box desse banheiro também era de vidro, mas como eu não me importava com Lance me vendo seminua, muito menos com Chris!

– Eu sei! Às vezes, ele parece tão tenso, mas ele nunca me diz o que é, diz apenas que é coisa do trabalho... ele me preocupa às vezes! – eu suspiro, tensa quando Chris fala assim. Bom, afinal Lance também está envolvido nas coisas sobre as contas e deve estar uma pilha de nervos sabendo que tudo pode acabar numa catástrofe colossal e agora que ele vai ter um filho... temos que resolver logo tudo isso...

– Não se preocupe, estamos mesmo com muitos problemas para resolver, mas vai acabar logo, é uma pico de trabalho, como dizem... você vai ter o bom e velho Lance de volta quando as coisas se acalmarem.

Depois do banho e completamente vestida com apenas o sutiã e o vestido, Chris me ajuda a secar meu cabelo falando sobre como planeja levar Lance para a casa de seus pais e dizer que vão ter um filho juntos, os pais dela sabiam que eles não se davam muito bem e eram um tanto protetores, afinal ele vieram da Flórida depois de não suportarem mais ficar longe da filha, Chris e eu rimos só de imaginar o apuro que Lance vai passar com o pai dela!

– Mas eu só falei de mim e você não vai escapar. Pode ir colocando tudo pra fora! – diz se sentando na cama e me fazendo sentar também. Eu tomei fôlego e me preparei.

– Não diga nada a Lance! – exijo antes de começar – eu vou contar a ele em algum momento. – Chris acena concordando e então caio deitada na cama e Chris faz o mesmo. Nervosa e mexendo minhas mãos apertando uma na outra eu conto tudo, desde como me senti quando o vi pela primeira vez até instantes antes de voltar para o quarto, claro que eu poupei Chris dos detalhes sobre a empresa, mas ela fez questão de saber os detalhes de como e o quanto Davi é bom!

– Eu devo dizer que já sabia, ele não pode ser bonito daquele jeito e não ter um bom pau! – diz Chris me fazendo rir.

– Você é tão pervertida! Eu com meus problemas mentais e você com o pau do meu chefe! – digo, Chris se vira apoiando em seu cotovelo ficando um pouco séria.

– Eu entendo seu medo Angela, eu realmente entendo... não sei como é, mas eu posso imaginar! Você viu sua mãe acabar com sua família como você disse, mas você tem que se lembrar de que você não é como ela, você não é bipolar, só ficou com estresse pós-traumático, mas não vai ficar louca! Esse seu medo pode acabar te atrapalhando e não ajudando, o que vai realmente ajudar você a ser feliz é ficar com ele, você disse que se sente bem quando estão juntos, mesmo quando brigam e eu devo dizer que você ficam realmente bem juntos! Eu vi vocês dois na praia...

– O que? – pergunto me erguendo da cama sentindo meu coração parar e voltar a bater a mil, Chris puxa meu braço me fazendo deitar outra vez e ri da minha cara de desespero.

– Calma só eu vi, vocês estavam demorando e eu acabei indo procurar vocês porque Lance estava que não se aguentava de preocupação dizendo que tinha de ser ele a buscar você e não Davi, eu já imaginava o que estava acontecendo então me candidatei a sair à procura de vocês, na verdade toda a família tinha um lado desconfiado, você sabe... – ela ri mais um pouco quando solto um gemido frustrado cobrindo o rosto com as mãos – bom, eu andei um pouco pensando e rezando pra que eu não atrapalhasse nada e foi quando eu vi aquela cena toda bonitinha de final de filme de romance com ele erguendo você e você pulando sobre ele com as pernas e tudo e beijando-o como se não houvesse amanhã... eu quase derreti ali mesmo vendo aquela cena bonitinha e eu vou espancar você se não deixar as coisas entre vocês dois acontecer! Você precisa entender Angela, não é questão de tempo até que você fique como sua mãe, você não vai ficar como ela...

– Mas os médicos...

– Os médicos disseram que você tinha o genes, mas eram tão pouco que era improvável que você desenvolvesse a doença, você até teve um fator esterno suficiente para desencadear qualquer coisa ai nessa cabecinha, mas não aconteceu! Você continua sendo você e não sua mãe...

– Eu sei, mas...

– Mas é o caralho! Eu não vou deixar você acabar com o que pode te fazer feliz, eu sei que Davi não é o homem mais educado e nem o mais monogâmico do mundo, mas você me disse que ele estava disposto a mudar a tentar ficar com você em algum tipo de relacionamento e ele nem parece se importar com a família ou que você seja a assistente dele! Você devia dar uma chance real a vocês dois, tudo bem que não precisam contar a mais ninguém, mas eu quero que você tente... mais por você mesma do que por ele... depois de tudo, você merece a melhor felicidade do mundo Ange e se ela está em ficar com Davi, não há problema nenhum!

– Sua vadia, vai me fazer chorar! – digo com a voz falha, eu estava mesmo pensando no que Chris estava me dizendo, mas meu celular começou a tocar ao meu lado e eu o peguei atendendo sem olhar quem era. – Angela! – digo depois de limpar a garganta.

Ann? – meu corpo todo fica tenso, o sangue foge de meu rosto e gela todo meu corpo prendendo o ar em meus pulmões. – Ann, está ai? – sua voz continua a mesma, a doçura com que me chama pelo mesmo apelido de minha mãe, também...

– Ange quem? – eu ouço Chris perguntar, mas eu apenas não consigo me mover. – oh não! – diz ela pondo seu rosto sobre o meu, meu pânico refletido em seu rosto.

– T-tio Ben?

Continue Reading

You'll Also Like

70.5K 8.3K 26
Roseanne Park, é uma jovem médica de 25 anos, dona do seu pŕoprio hospital e casada com Lalisa Manoban, advogada a dois anos. As garotas se conhecera...
1.9K 158 33
Uma aliança errada que acabou com a vida de 2 pessoas inocente e afastou um amor verdadeiro . Josh precisa descobrir quem é o culpado pela morte de s...
284K 16.4K 64
sinopse HENRIQUE SILVA BETTENCOUR, tem 22 anos mora com a irmã sophia de 19 anos, os pais morreram quando ele tinha 16 e a irmã 13.Os país deixaram u...
56.7K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...