SALVA PELO CHEFE (COMPLETO)

By rivanialima

774K 42.3K 3.1K

*Ainda não seu sei manterei essa capa, mas gostei, então vou mantê-la por enquanto.* + Vou voltar a postar al... More

AVISOS
PRÓLOGO
SINOPSE 2
A FOTO
FURIOSO
INCOMPETENTE?
O BEIJO
PEQUENO ESCLARECIMENTO
A DESCOBERTA
DAVI
FEVER
SEM CONTROLE
O DIA SEGUINTE
CALLEB?
[CORREÇÃO DE CAP.]QUASE UMA NOVELA E UM BEBÊ
[CORREÇÃO DE CAP.] FAÍSCA
O APAGÃO
CONFISSÃO
UMA 'QUENTE' NOITE DE CHUVA
I'M BACK
UMA SENSAÇÃO RUIM
MENSAGENS
PÉSSIMA MENTIROSA
A REUNIÃO
Correção (n é capitulo)
QUEM É B?
ESTOPIM
SEMI NU E COM TESÃO
DAVI
MARCAS
NÃO HÁ COISA ALGUMA... não pode haver...
FUGINDO
O BAILE parte I: Preparativos
ODEIO VOCÊ
O BAILE: preparativos parte II
DAVI
MEU BALSAMO?
SITUAÇÃO DIFÍCIL
UM POUCO DE DIVERSÃO
DANÇA COMIGO AGORA?
O BAILE parte II: Escandalos
SEM PERGUNTAS
NÃO VOU DESISTIR
AT LAST
CONVERSA INTERESSANTE
Água ou Fogo?
AMOR OU MEDO?
[CORREÇÃO] A LIGAÇÃO
[CORREÇÃO] MELHOR REMÉDIO
QUEM ESTÁ FALANDO EM AMOR?
ENCONTRO MARCADO
AGENTE DUPLO?
ADIAMENTO (NÃO É CAPITULO)
VAMOS COMPENSAR ISSO, ENTÃO!
B de BENNET
NÃO QUERO QUE VÁ EMBORA
NÃO QUERO SER DE MAIS NINGUÉM
ESCLARECIMENTOS
CONFIDENCIAL
INUTILIDADE
Pequenissímo aviso
Seria covardia de minha parte?
Algumas informações... importantes
UMA CONVERSA COM MARIA
NÃO É CAPITULO
TROCA DE E-MAILS
EU O AMO
EU A QUERO
CÂMERAS DE SEGURANÇA
HAUNT
EXPERIÊNCIA
MAIS ERROS QUE ACERTOS
FOI A TEQUILA
SINTO MUITO: parte I
SINTO MUITO parte II
RESULTADOS DEVASTADORES
Clichês
CONVERSA NO ESCURO
DECISÃO MENOS ERRADA
HEREDITÁRIO
Ele é meu
RECONCILIAÇÃO
TROCA DE INFORMAÇÕES
CORRESPONDÊNCIA
NAMORADA
INSIGHT
BAILARINAS
CONVITE À AMEAÇAS
TRANSAÇÕES
DEDO NO GATILHO
INTERROGATÓRIO
LONDRES
REVELAÇÕES parte I
DOMINGO DECISIVO
FLÓRIDA
PRECISO FAZER SOZINHA
LIBERTAÇÃO
REVELAÇÕES parte II
UM ENCONTRO DE VERDADE
PEDIDO DECENTE
EPÍLOGO
BÔNUS
Bônus 2
LIVRO POSTADO

UMA DANÇA E UM BADBOY

2.9K 223 14
By rivanialima


 'Ange'

-Pensei que não viria! – solto em um tom baixo, rouco e irritado. Eu queria ter ao menos uma noite tranquila sem problemas ou qualquer coisa assim, mas ai ele aparece todo charmoso, quente e irresistível como se já não bastasse eu ter que vê-lo sexy todos os dias em seus ternos elegantes e sob medida!

-Mudei de ideia, algum problema eu estar aqui, na casa dos meus pais? – pergunta se inclinando para mim com seu rosto ficando muito perto do meu, perto o suficiente para que eu segurasse o fôlego e sentisse sua respiração tranquila contra meu rosto, eu tentei focar no seu tom irônico e não em seus olhos acesos e sugestivos.

-Não! – respondo num sopro trêmulo voltando a respirar, Davi abriu um pequeno sorriso de lado e arqueou a sobrancelha a sua característica expressão provocante e sarcástica.

-Parece nervosa! – diz erguendo seu copo de Martini e quando acompanho a viagem da taça até sua boca percebi que Maria nos observava de longe do lado de fora, sua expressão não deixava transparecer muita coisa, suas sobrancelhas estavam levemente franzidas e acho que ela queria abrir um sorriso, mas realmente não dava para saber, engoli em seco ao notar o quão perto Davi e eu estávamos um do outro e como essa situação podia facilmente ser interpretada de um modo errado!

Arregalo os olhos tomando o copo da mão de Davi antes que ele conseguisse tomar outro gole quando Maria começou a vir na nossa direção e eu mesma tomo um gole generoso, o segundo se alguém está contando, só para sentir a bebida relaxar meus nervos. Davi abriu um pouco mais seu sorriso com um pequeno brilho de diversão em seus olhos enquanto me observava beber de sua taça, mas eles se escureceram rapidamente quando passei a língua em meus lábios para tirar os resquícios da bebida, com custo desviei meus olhos dos seus para abrir um largo sorriso para Maria que finalmente estava a nossa frente também com um largo sorriso, eu ainda podia sentir o olhar intenso de Davi abrindo um buraco no lado de minha cabeça me fazendo um pouco trêmula.

Pare de olhar assim para mim!

-Está linda Angela! – diz tocando nas mechas de meus cabelos, senti meu rosto se aquecer e, com certeza corar, com seu olhar tão avaliador e perfurador, tanto quanto a do filho mais novo, Mike!

-Obrigada! – digo tendo que tomar mais um pequeno gole do Martini de Davi.

-E você senhor imprevisível, estou feliz que tenha vindo! – diz abraçando o filho e tanto dando quanto recebendo um beijo no rosto.

-Bem, eu só pensei que não haveria mau nenhum em vir! – diz ele dando de ombros enquanto eu bebia o último gole da taça. – e queria ver o que mais além de ser uma boa assistente, Winey era capaz de fazer! – diz descendo seus olhos para mim com um ar tão sugestivo quanto poderia ser, me fazendo engasgar com a bebida, ele automaticamente leva sua mão as minhas costas com a maior parte da mão na parte nua de minha pele me fazendo ficar tensa e parar de tossir imediatamente por alguns segundos quando seu toque quente enviou uma onda de calor e eletricidade por todo meu corpo. – está tudo bem? – pergunta parecendo sinceramente preocupado o que não passou despercebido dos olhos atentos de Maria, tomei uma respiração bem profunda e dei um passo para longe de Davi e seu toque.

-Sim! – digo acenando com a cabeça para dar ênfase a minha resposta, mas tusso mais uma ou duas vezes antes de finalmente poder respirar normalmente.

-Hei filho! – é George que também se aproximou agora ficando ao lado da esposa, ele se vestia como Davi, porém ele tinha o terno escuro completo e alinhado e o chapéu era cinza. – que alegria tê-lo aqui! Faz tempo que não o vejo fora da empresa! – diz ele abraçando Davi como homens se abraçam com tapinhas nas costas e tudo.

-É... tenho andado ocupado o senhor sabe como é! – diz Davi ajeitando algumas mechas de seu cabelo que ficavam fora do chapéu atrás da orelha o simples e despretensioso movimento me hipnotizou completamente, a forma como os bíceps de seu braço realçaram na camisa o seu sorriso simples... eu queria passar a mão em seu cabelo outra vez...

-Preciso de mais Martini, com licença! – digo devolvendo o copo vazio para Davi que o segura por puro reflexo enquanto eu saía apressada dali para fugir das reações que Davi estava causando em meu corpo! Se na empresa ele já me deixa toda quente, fora dela ele me deixa queimando!

Sinto os três me olharem enquanto me afasto e ouço George perguntar o que eu tinha que parecia nervosa, ouvi um 'não sei' de Davi e depois mais nada a não ser a conversa do grande número de pessoas que já estavam espalhadas pelo salão e também na parte de fora.

Quando entrei no salão tentei sorrir para as pessoas que sorriam para mim e me cumprimentavam, tentei me deixar levar pelo ambiente agradável e realmente 'anos cinquenta' que estava ainda melhor agora que as pessoas estavam por ai espalhadas com roupas de épocas e tudo mais!

-Ange... espere aqui! – diz Mike aparecendo na minha frente enquanto eu ia para o pequeno bar perfeitamente montado a um canto do salão, para pedir minha bebida, desci e subi meus olhos por ele, que estava vestido como um perfeito bad boy anos cinquenta com camiseta branca jaqueta de couro preta calça jeans escura acinturada com suspensórios e sapatos em preto e branco e não pude deixar de abrir um sorriso divertido! A maioria, se não todos os homens que vi, estavam vestidos de forma elegante com a coisa do terno e tudo mais, mas não Mike, ele não se vestiria tão formal para uma festa!

Suas mãos com luvas de couro preto sem dedos seguraram meus braços para me manter onde estava que era a poucos passos do pequeno bar onde havia algumas pessoas conversando e rindo, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele se apressou até a jukebox interrompeu a música que tocava e comecei a rir quando Pretty Woman de Roy Orbison, começou a tocar e ele abriu um enorme sorriso quando comecei a balançar a cabeça em negação e algumas outras pessoas aplaudiram a escolha da música e começaram até a dançar, Mike se dirigiu até mim balançando seu belo corpo até estar a minha frente.

-Mike... eu não sei... – tento protestar quando ele me puxa junto dele me guiando no meio de outras pessoas dançando.

-Sim, você sabe! – diz ele quando sem poder deixá-lo dançar sozinho o segui. – eu queria dançar com uma pessoa hoje, mas ela não quis vir! – diz enquanto mantinha seu corpo junto ao meu sem que a música sequer precisasse desse contato, mas eu não me importava, não quando Mike jogou essa isca enorme para minha curiosidade!

-Que pessoa? – pergunto olhando para cima, para seu rosto, mas Mike apenas me empurrou em um giro que fez meu vestido girar junto comigo e isso me fez rir quando voltei para chocar contra seu corpo, ele tinha um sorriso enorme que o deixava ainda mais jovem do que era e também com um ar de menino travesso que me fez suspirar um pouco! Deus eles eram todos lindos demais para se estar perto. – acho que sei de quem está falando e um aviso Michel Collins, fique longe dela! – digo ficando um pouco séria ao encará-lo, Mike piscou os olhos com uma fingida inocência me fazendo rir outra vez. – estou falando sério Mike, ela não é para seu bico! – digo e ele volta a me lançar para um meio giro dessa vez e depois me puxa de volta deixando suas mãos em minha cintura e eu deixo as minhas em seus ombros, ele faz uma expressão de ofendido e eu reviro meus olhos.

-Todas são para o meu bico! – diz abrindo um sorrisinho de lado me oferecendo uma piscadela charmosa.

-Ora se não é um arrogante metido! – digo empurrando-o pelo ombro levemente – Holly não é para você, ela é uma boa moça e não merece um cara que a foda e no dia seguinte finja que ela não existe como você e Davi fazem! – digo séria, Mike franze as sobrancelhas um pouco numa expressão pensativa.

-Como sabe? – pergunta descendo seus olhos curiosos e bonitos para mim, abro um sorriso arrogante.

-Eu sou mulher Mike, vi o lance entre vocês hoje mais cedo! E eu acho que você já fez alguma merda pra que ela agisse tão agressiva com você... aliás, como está a mão dela!? – pergunto assim que a música é trocada, Mike gira o rosto para olhar com um olhar entre divertido e indignado.

-TheMarvelettes...PleaseMr.Postman,sério? – pergunta se voltando para mim me fazendo rir.

-Certo, bom... a mão dela está ótima, precisou de cinco pontos, mas ela está bem! – diz suspirando parecendo frustrado.

-O que você fez Mike? – pergunto arqueando uma sobrancelha já ficando nervosa por qualquer coisa que ele diga a seguir.

-Nada! – diz erguendo os ombros, mas não me convenceu, tinha alguma coisa ali...

-Mike! – digo repreendendo, ele joga a cabeça para trás bufando um pouco se rendendo e sorrio vitoriosa.

-Não fizemos nada se é isso que te preocupa! Eu sei que Holly não faz o tipo das mulheres que estou acostumado, porque ela deixou bem claro! – diz levando uma das mãos ao lado direito do rosto com os olhos perdidos em algum lugar em suas lembranças, e ele voltou de lá sorrindo e não pude deixar de sorrir de volta.

-O que ela fez? – pergunto chamando sua atenção para mim novamente, ele pareceu receoso em um primeiro momento, mas com um suspiro me puxou para fora da 'pista de dança' e nos sentamos em um dos sofás de vinil vermelho.

-Ela me deu um senhor tapa quando sugeri que ela viesse a minha sala! – responde levando a mão novamente ao rosto massageando-o e eu ri de verdade ao imaginar a cena.

-Oh meu Deus! Eu definitivamente amo aquela mulher agora! Bem feito! Duvido que você tenha falado dessa maneira, mas Holly é uma ótima profissional e a única que não fica em cima do chefe de nenhuma das formas possíveis e estou orgulhosa que ela também não tenha se rendido aos seus encantos! – digo rindo um pouco mais quando Mike estreitou seus olhos para mim.

-Nenhuma mulher nunca me rejeitou, é estranho e frustrante! – diz parecendo um pouco confuso e irritado me fazendo arquear uma sobrancelha.

-Bem vindo ao mundo dos mortais, querido! – digo apertando seu joelho, Mike sorri para mim, mas ainda parece um pouco perdido. – olha Mike, você sabe que eu adoro você e sua família com exceção de Davi – Mike ri entre dentes nesse momento – mas eu não quero que faça Holly sofrer, nesses poucos dias que a conheço ela tem se tornado uma amiga e... você sabe que tipo de homem você é e sabe que não é o que Holly merece, pense nela como sua irmã...

-Isso é um pouco difícil porque Jesus Angela, aquela mulher me deixa louco...

-Eu sei! Cala boca e escuta! – digo e ele suspira e então tem toda sua atenção em mim – se ela fosse sua irmã deixaria um homem como você, não que você não seja um bom homem com um bom caráter e um ótimo profissional, mas que não quer nenhum compromisso com nenhuma mulher, se aproximar dela? – pergunto apoiando meu braço em seu ombro, Mike franze o cenho e apoia os cotovelos nos joelhos e coloca as mãos sobre a boca parecendo refletir enquanto me mantenho apoiada em seu ombro...

Sem querer minha mente volta a Davi e percebo que até o momento Mike tem sido uma boa distração para minha cabeça e pretendo mantê-lo falando para manter Davi longe! Pensar em seu irmão vestido daquela maneira e com aquele sorriso que abriu a me ver vai me deixar acesa não só hoje, mas por mais alguns dias, com certeza...

-Não! – responde Mike chamando minha atenção para ele novamente, e sorrio ao ver que respondeu com sinceridade. – eu não deixaria! Mas quando eu a chamei para minha sala e disse que tirasse a roupa assim que entrasse, eu era só um homem com tesão em uma mulher linda... – ele se interrompe levando a mão a cabeça quando dou um tapa atrás dela – ai! – diz

-Olha, você é indiretamente meu chefe, mas meu Deus, Mike você é um idiota! Tenho certeza de que aprendeu a ser um cretino com Davi! – desabafo com as palavras saindo sem que eu as pudesse segurar, Mike arqueou a sobrancelha e abriu um leve sorrisinho sacana.

-Por que? Ele já pediu pra que tirasse a roupa para ele? – pergunta mexendo as sobrancelhas sugestivamente me fazendo rir e ficar irritada ao mesmo tempo, então eu lhe dei outro tapa rindo. "Não, eu deixei que ele mesmo as tirasse!" A resposta a sua pergunta dança na minha cabeça, ela até desce até minha língua, mas dessa vez eu as seguro firme!

-Não! Deixa de ser tão abusado! – digo me acomodando melhor no sofá quando as lembranças de Davi tirando minhas roupas me deixaram com um desejo incomodo entre as pernas.

-Ok desculpe senhora puritana! – diz se ajeitando apoiando as costas no apoio do sofá, eu abri um sorriso sacana para ele.

-Ah eu não sou nenhum pouco puritana! – digo para provocá-lo e Mike abre um pouco mais os olhos, surpreso levantando as sobrancelhas e abrindo um pouco a boca e vejo seus olhos descerem automaticamente para meus seios e é sua vez de se ajeitar no sofá e limpar a garganta me fazendo rir com gosto de seu evidente desconforto e repentino acanhamento. – sua cara foi a melhor! – digo rindo, mas eu alinho minha coluna ficando ereta e suspiro quando sinto um calafrio descer por minhas costas e então eu simplesmente sei que Davi está me olhando de algum lugar, talvez da entrada do salão, mas não me atrevo a procurá-lo. – mas o que você estava dizendo? – pergunto a Mike trazendo sua atenção de volta para mim quando ele olhava pensativamente para seus sapatos enquanto esperava minhas risadas acabarem.

-Eu estava dizendo que... – Mike começa, mas seus olhos voam acima de minha cabeça e ele suspira um pouco abatido – deixa pra lá... – diz voltando para seus sapatos.

-Mas por quê? Eu fiz...?

-Não, você não fez nada além de abrir meus olhos para o tipo de homem que eu estava sendo... acho que está na hora de seguir o exemplo de Isaac! – diz pensativo e é minha vez de ficar chocada.

-Você quer se casar? – pergunto um pouco alto demais, ele volta a me olhar confuso e então ri um pouco, ele ia responder, mas uma moça alta com um vestido preto um tanto justo demais ao corpo com a barra levemente rodada e belos sapatos de saltos passou por nós jogando seu cabelo escuro de um lado do ombro e sorrindo sugestivamente para Mike que sorriu de volta e eu bufei revirando os olhos.

-Podemos discutir isso depois...? – pergunta ele se levantando sem tirar os olhos da moça que parou no bar.

-Você é incorrigível! – digo me levantando ajeitando meu vestido – não temos mais o que discutir, enquanto tiver olhos para coelhinhos como aqueles senhor lobo, fique longe de uma mulher de verdade, você pode se machucar! – digo passando a mão por seu rosto onde Holly o havia acertado e abro um sorriso sacana lhe oferecendo uma piscadela.

-Entendi o recado, madame! – diz se curvando levemente e me surpreendendo com um beijo na testa se apressa em se aproximar da moça do vestido justo que já estava na mesa dos aperitivos que logo abriu o maior sorriso de todos ao vê-lo se aproximar.

Rio comigo mesma enquanto vou até o balcão do pequeno bar, eu não queria misturar as bebidas, mas eu precisava de algo menos forte e mais doce então pedi a Tequila Sunrise. Eu mordia a cereja depois de tomar uma pequena quantidade da bebida deliciosa quando me virei pronta para sair e ver como tudo estava indo lá fora com os quadros e então paraliso por alguns segundos encontrando seus olhos brilhantes e intensos do outro lado do salão, Davi estava próximo à saída para a área da tenda e me observava com o cenho levemente franzido tinha as mãos nos bolsos da calça como parece ser seu lugar favorito em ter as mãos, não parecia muito feliz e senti meu corpo estremecer quando voltou a me avaliar de cima a baixo e mesmo que estivesse a metros de distância era como se estivesse me tocando da forma mais intensa que podia... 

Longa, longa noite... 

Continue Reading

You'll Also Like

379K 27.5K 85
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
397K 32.2K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
22.9K 490 67
Conta a história de uma garota de 18 anos que é super atarefada, e inicia um novo relacionamento sério, novas batalhas que ela enfrentará, e novas co...
2.1M 159K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...