169 - Os filhos, os parentes, os Amigos, os parentes e Amigos de todos eles ...

486 34 10
                                    

- Wei ! Wei Ying ! Acorde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Wei ! Wei Ying ! Acorde ... 

Wei acordou um pouco sobressaltado e abraçou seu Amor com força ...

- Meu Amorzinho ... está tudo bem ? Você estava chorando ...

- Eu ... eu estava tendo um sonho estranho Lan Zhan !

- Um pesadêlo ?

- Não sei se sonho ou premonição ... eu vi nossos caçulas como jovens Cultivadores combatendo algum tipo de terrível Mal desconhecido na Vila. Só que a Vila não era como agora. Havia se transformado em uma gigantesca cidade, rica e poderosa graças ao Recanto das Nuvens. E com isso havia atraido a cobiça e a atenção de muitos invejosos. Por isso nossos Nezha e Lótus acorreram com seus arcos e espadas mágicas para dar proteção a nossos cidadãos ... Eu dizia a eles que não fossem, que ainda eram muito jovens mas eles me responderam que eram semi-Imortais portanto tinham a obrigação de proteger os mais fracos e foram lutar e apesar de todos seus poderes, treinamento, força estavam correndo grave perigo ... no final você chegava e os salvava desse Mal desconhecido e depois os colocava de castigo na gruta da Nascente Gélida por terem me desobedecido ...

Lan Zhan ficou fazendo carinho nas costas de seu adorado Wei até que ele se acalmasse um pouco:

- Wei, talvez a história desse bandido que escapou tenha afetado sua sensibilidade, te enchendo de ansiedade por causa das crianças. E você acabou sonhando com isso.  Se for premonição então estamos sabendo antecipadamente que deveremos educar nossos pequeninos com o máximo respeito e atenção as palavras dos Pais e Mestres e para não se iludirem com a questão da Imortalidade pois pelo me disse a grande Mestra Baoshan Sanren eles só recuperarão sua condição especial quando forem totalmente adultos e independentes. 

Wei sorriu um pouco fracamente e alisando o braço de seu marido disse:

- Você é mesmo uma Benção em minha vida, é sim ! Sempre tem uma palavra de apoio ou consolo quando tenho meus medos e minhas inseguranças ...

- Não se preocupe com nada disso agora Amor meu. Venha, eu o levarei até seu banho bem perfumado para melhorar sua Energia e depois te trarei uma refeição da manhã bem deliciosa para você esquecer este sonho ruim, está bem ?

Wei foi beijocando seu Amor durante todo o trajeto e este o colocou delicadamente dentro da banheira, aonde acrescentou essência cítrica que era energizante e servia como proteção. 

- Agora fique aqui como um bom bebê do Wangji que eu vou preparar sua refeição da manhã está bem ?

Wei assentiu, os olhos cheios de Amor e gratidão ...

Lan Zhan voltou com uma bandeja com algo que cheirava muito bem, deixou-a na mesinha e ajudou Wei a sair do banho, enrolando-o com um pano bem macio de secar e ajudando-o a secar os longos cabelos que estavam ultrapassando a fina cintura.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora