85 - A queda da Perfeição e a tristeza infinita ...

521 47 16
                                    

- Zui Meili De e sua doce Companheira junto com varios outros cidadãos de Zhi Neng assumiram então a responsabilidade de fundar o primeiro assentamento humano de Gusu Lan, o Recanto das Nuvens. E o Amor com que isso foi feito até hoje fica patente em cada montanha, cada pedra, cada pedaço de terra e vegetação deste delicioso e abençoado recanto da paz, da suave alegria e do encantamento pela beleza.

- Os engenhosos ex-moradores de Zhi Neng trouxeram consigo toda a bagagem de seu grande conhecimento, técnica e os altos conceitos morais e espirituais que herdaram de seus antecessores semi-imortais por isso sua missão foi bastante facilitada apesar de seu pequeno número.

- Com o tempo, mais e mais pessoas de Zhi Neng sentiram-se atraidas por aquele pequeno paraiso e com o conviver, os festejados casamentos, as primeiras gerações completamente humanas Gusu Lan foi se expandindo e enriquecendo mais e mais em beleza, progresso, cultura.

- Tanto é que muitos Cultivadores que gostavam da prática da agricultura começaram a pratica-la primeiro aos arredores de Gusu Lan, com as novas gerações indo cada vez mais longe. 

- No entanto, naquele tempo, o coração dos humanos ainda estava bastante próximo do coração de seus elevados ancestrais e foi mantida a fraternidade e a coesão do grupo. O respeito e consideração mútua continou verdadeiro em muitas gerações.

Cresceu também o número de pessoas que dedicavam-se somente e intensamente ao Cultivo e para que houvesse uma forma de manter este quadro, Zhu Meili De criou as Milícias de Gusulan e o Cultivo tornou-se uma forma especial e diferenciada de vida.

Estes contingente de Cultivadores para aumentar suas experiências e conhecimento iam cada vez mais longe, passando as vezes varios meses em patrulhas exploratórias acampados a muitos quilometros do Recanto das Nuvens.

Nestas andanças, alguns elementos mais ousados avançaram bastante nos territórios inesperados e acabaram por se deparar com algo nunca imaginado. Porque o unico povoado do Mundo do Cultivo era Gusu Lan. Mas se defrontaram com uma gigantesca e bem guardada Mega cidade: Kongju Zhi Chéng. 

Apesar da grandeza, riqueza e poderio os Cultivadores podiam sentir na energia da mente coletiva desta cidade qualquer coisa de assustador, pesado, perigoso. Disfarçadamente observaram por algum tempo e viram que os seres que lá habitavam eram humanos bastante grosseiros, belicosos e pouco amigos.

Ao anoitecer, por um ritual indetectável de prospecção de energia, conseguiram ler a mente de um vigia que na verdade dormia em seu posto e verificaram a origem daquela cidade e daquele povo. Eram criaturas semi humanas advindas de um dos sub-mundos energeticamente mais próximos do Mundo do Cultivo. E que praticaram uma invasão não autorizada de uma dimensão que não lhes pertencia.

Em posse destas informações os Cultivadores retornaram com cautela para colocar seu Mestre Zui Meili De a par das más notícias.

Em posse destas informações os Cultivadores retornaram com cautela para colocar seu Mestre Zui Meili De a par das más notícias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora