107 - Uma vez, lutei com o mais formoso de Gusu Lan ...

532 45 13
                                    

- Ah ! Boa noite Mestre Wei Wuxian ... veio terminar seu excelente trabalho ?

- Não, vim te enviar de volta a Lanling ...

- Vai ser difícil Mestre Wuxian ! Eu não conseguiria nem ficar de pé, quanto mais montar !

- Aonde está sua escolta ?

- Escolta ? Em tempos de paz no Mundo do Cultivo ?

- Isso mesmo Meng Tseu, em tempos de paz ! Posso saber oque deu em você para dizer coisas tão cruéis para o companheiro de seu Líder, companheiro que por quem ele tem verdadeira adoração ? Você pensou oque te aconteceria se Jiang Cheng ouvisse suas palavras ou se Ning contasse a ele ?

Meng Tseu deu os ombros.

- Você não se importa de ofender um Líder que além de ter você como amigo, tem a maior confiança em você e a maior admiração ?

- Sim, eu me importo e lamento ter envolvido Jiang Cheng nisto ...

- Não envolveu, senão a estas horas você não estaria mais vivo. E você também tocou em um assunto sagrado para mim e para Lan Zhan, um assunto que não lhe diz respeito e nem a ninguém do Mundo do Cultivo !

- Me desculpe !

- Me desculpe ? Meng Tseu, eu quase te matei !! Acredite em mim, eu estava cego de ódio mas na hora em que te vi desmaiado, imediatamente passou pela minha mente as cenas de nossa brigas em Yunmeng, nossa molecagens, tolices na frente de meninas bonitas, fugir de servos zangados com muros pulados, frutas roubadas ! Tudo isso passou em um segundo por minha mente e eu senti pena, pena de você e pena de mim por estar tendo que praticar violência contra alguém de quem eu tinha ... tenho, boas lembranças !

Meng Tseu não respondeu e Wei suspirando de impaciência concluiu:

- Vou alugar uma carroça e servos para te acompanhar até Lanling Jin, vou envia-lo para sua esposa e para afastá-lo daqui porque Lan Zhan quer matar você !

Meng Tseu começou a rir:

- Qual a graça ?

- A graça é que não existe mais esposa alguma para a qual me mandar e porque eu vim para Gusu Lan pensando exatamente nisso: provocar Mestre Lan Zhan, você ou Jiang Cheng para morrer em combate com os melhores de nosso Mundo. Mas você, Wei Ying não é mais o mesmo, ao invés de me matar me deixou aqui prostrado, sem chance de escapar da vida ...

As pernas de Wei começaram a tremer de nervoso e ele se sentou:

- Você está separado Meng ?

- Ela me deixou Wei, minha bela, adorável e admirável semi-imortal quando houve a escolha entre nosso Mundo e o Vale do Céu, resolveu voltar para os seus e me deixou como se deixa um trapo velho ...

- Mas ... mas ... todo mundo dizia que voces formavam um belo casal, que eram muito felizes !

- Ah ! nós éramos, sim ... por muitos meses fomos incrivelmente felizes !

- Mas então ... houve alguma coisa, algum desentendimento entre vocês para ela tomar esta atitude tão grave ?

- Sim, houve Mestre Wei mas eu prefiro não falar sobre isso !

- Meng Tseu ... estou sem saber oque dizer a não ser que eu sinto muito, muito mesmo ! Mas você me colocou em uma situação complicadíssima. Tive de deixar Lan Zhan sedado para que ele não viesse ao seu encontro e imagine só se Jiang Cheng sabe que o administrador dele está ferido, todo machucado em uma hospedaria em nossa Aldeia porque brigou comigo ? Eu já fui acusado de ter culpa na morte de minha irmã adotiva e de seu marido. Foi sorte que o verdadeiro culpado foi achado ... e agora essa ! 

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora