158 - Quando se é feliz, os dias correm muito rápido ...

412 36 23
                                    

- Juro Lan Zhan, não estou enganado ... eu estava com nossos dois pestinhas a caminho do Pequeno Pier Lótus para um passeio e é claro, eles caminhavam com seus passinhos trôpegos e de vez em quando pediam colo para depois voltarem a caminhar e íamos devagar ... de repente ouvi um barulho surdo dentro da terra e ouve um movimento brusco de cima para baixo e da frente para trás. Eu agarrei nossos pequenos e aí aconteceu o incrível ... êles levitaram e me levaram para cima com eles, pegando-me pelo braço !

- Eu os olhei espantado e eles me sorriram como dois anjos e como o tremor passou me colocaram no chão e se acomodaram em meus braços como se absolutamente nada tivesse acontecido ... minhas pernas estão moles até agora !

- Mas Wei, como poderia ser ? Está certo que tiveram uma concepção diferente mas eles tem apenas um ano de idade e diferente de nossos outros filhos e de todas crianças que conhecemos, eles já andam e já falam muito razoavelmente mas ... levitar ?

- Outro dia fui na Vila e todo o mundo queria ver duas coisinhas tão miudinhas conversando como gente grande ... juntou uma multidão práticamente e e tive de voltar correndo com eles antes que começassem a pedir milagres para eles ...

- Wei, não exagere meu Amor ! Eles são apenas precoces ! 

- Lan Wangji, você sabe que depois que fiquei "grávido" nunca mais pus uma gota de alcool na boca. Eu não estava fora de mim, minha Vida ... eu sei oque vi ! Falem para seu Pai Lan crianças senão vou acabar passando por mentiroso ou maluco !!

A pequena Lótus, a mais tagarela disse:

- Nenês avoou com Papai ... foi ... foi sim ! Fala Pai Lan, Nezha !

O menininho assentiu com a cabeça:

- Hum ! avoou sim !

- Nenês levou Papaixinho Wei té estelas du céu !

- Não filhinha. Não fale coisas que você pensou em sua cabecinha, conte apenas oque aconteceu de verdade senão o Pai Lan vai ficar bravo !

- Ochê bavo Papaixinho Lan ?

- Não filhinha não estou bravo mas quero que você e seu irmão sentem aqui e me escutem:

Os pequeninos receando uma bronquinha sentaram-se juntos, de mãozinhas dadas, dando-se apoio mútuo e Wei disfarçou o riso e a vontade de macetar eles de beijos:

- Eu não sei oque voces fizeram que conseguiram "voar" mas eu não quero que isso aconteça de novo, estão me ouvindo ?

Os pequeninos assentiram:

- Vou repetir de novo: vocês não devem voar nunca mais sem falar com os Papais antes e devem somente andar como as outras crianças, compreenderam ?

Novo assentimento:

- Os Papais e titios do Cultivo levitam com a Magia da Espada, mas antes de fazer isso, treinam muito isto é, fazem estes vôos bem baixinho e só com ordens dos Mestres. Todos os dias treinamos para ficarmos fortes, espertos e não cairmos para nos machucar. E é isso que os Papais não querem: que vocês se machuquem, ficou claro ?

- Ficou caro Papai ! Eu e o Nezha só avoa si  papais falar qui póde, né Nezha ?

- Hum !

Wei abaixou-se até eles e disse, olhando-os nos olhinhos:

-Filhinhos escutem: o Papai Wei ficou muito preocupado, ficou quase dodói de susto ...

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora