35 - Presságios e sonhos nas nuvens de Gusu Lan !

1.3K 106 15
                                    

- Lan Zhan, eu vou enlouquecer ! ! faça alguma coisa ! Estas coisinhas não dormem nunca !! Estou exausto, simplesmente exausto ! Quando não abrem o berreiro todos juntos porque estão com fome é  porque estão com as fraldas molhadas, isto quando não estão tentando morder uns aos outros (puxaram a voce, garanto) ou estão rindo e quebrando coisas, puxando coisas, jogando coisas ! Lan Zhan, me salve !!!

- Ora Wei, tenha calma, crianças pequenas são assim mesmo ... isto foi dito por um Lan Zhan com olheiras, a fita torta e servindo de "cavalinho" para uns tres pestinhas (estes eram bem parecidos com Wei, olhos enormes e graciosas bocas prontas para rir e falar sem parar) enquanto duas criaturinhas femininas e angélicas de lindos olhos claros tentavam pentear os cabelos do papai Lan Zhan, que por sinal estavam bastante desgrenhados.

Wei reparou que a túnica e manto de Gusu Lan não eram mais imaculados e sim cheio de manchas, torções e amassos. Olhou para si próprio e viu que estava longe de ser aquele modelo de silhueta esquia e elegante, o empolgante e charmoso Patriarca Yiling

Enquanto pensava nisto tudo, ia recolhendo objetos e brinquedos espalhados e tentava livrar suas vestes de pestinhas de olhos grandes e anjinho de olhos claros que tentavam escala-lo a todo segundo, como se ele fosse o próprio monte Dafan.

Súbito algum local pegou literalmente fogo sendo que os dois "culpadinhos" rápidamente se misturaram com os outros oito para escaparem da consequencia de seus atos. Lan Zhan  lançou-se a frente para apagar o fogo e os pestinhas "a cavalo" cairam de suas costas. Abriu-se um grande berreiro que se alastrou exponencialmente pelo recinto, crescendo em tamanho e volume.

Lan Xichen ia adentrando o jingsi de Lan Zhan mas lembrou-se de repente e rápidamente de um compromisso inadiável e retirou-se discretamente antes de ser convocado a participar do purgatório. 

Finalmente silêncio ... graças a alguns goles de Sorriso do Imperador que um dos pestinhas localizou e que todos compartilharam antes que os papais pudessem dizer "zastráz". Todos os babies estavam em sono profundo (igualzinho ao Lan Zhan, pensou Wei com um sorriso carinhoso mas mortalmente cansado).

Finalmente, Lan Zhan e Wei Ying deitam-se semi desmaiados apenas para lembrar que há muito, muito tempo "todo dia é todo dia" praticamente deixara de existir. 

Tudo oque podem fazer é dar-se as mãos com ternura e extenuados se entregarem  a um sono desesperadoramente necessário.

Tudo oque podem fazer é dar-se as mãos com ternura e extenuados se entregarem  a um sono desesperadoramente necessário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Wei acordou sobressaltado, os olhos arregalados e viu que Lan Zhan também acordara de repente e inquieto.

- Lan Zhan voce ...

- Sim, sonhei !

Wei teve um imenso ataque de riso e Lan Zhan ficou sorrindo deliciado com o espetáculo de uma diversão tão escandalosa quanto linda.

- Lan Zhan, eram dez !! dez descaradinhos !

- Hun, alguns até que eram bonzinhos !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora