112 - Um guerreiro chamado Amor - parte 1 !

400 43 15
                                    

- Nem meio beijinho !

- Mas ... querida !

- Não sou sua querida Lan Xichen, sou sua prisioneira !

- Nunca, nunca minha esposa adorada ! Olhe, eu só estou tentando te proteger, poupar voce de qualquer assedio desrespeitoso, de qualquer insinuação desagradável ...

- Mas se estes guerreiros são assim, como é que você permite que eles venham para treinamento no Recanto das Nuvens ?

- Meu Amor por favor entenda, eu não sou Lider do Mundo todo. Eu não posso regulamentar os modos e costumes de todos os povos e ao mesmo tempo não podemos, como Nação perder a oportunidade de aprendizado e te confesso que queremos saber de seus métodos de luta e Magia não só por curiosidade ou vontade de aprender mas e principalmente, como defesa porque algum dia o Mundo do Cultivo pode ser obrigado a entrar em combate com os povos além fronteira e nós saberemos como reagir a suas especialidades e conhecimentos !

Mianmian aproximou-se de Lan Xichen e disse:

- Se pensarmos sobre este ponto de vista talvez e somente talvez, você tenha razão mas então porque você revelará a eles nossos métodos e sabedoria ?

- Ah ! aí está, não revelaremos tudo e muito menos o conhecimento avançado, que é o principal !

- Mas querido, eles com certeza farão a mesma coisa, revelarão a base, o comum mas não o mais importante !

- Sim minha inteligente esposa, isso eles farão com certeza mas com um pouco de pesquisa poderemos avançar nos conhecimentos adquiridos e isto, defensivamente falando é o suficiente.

- Você está sabendo que Mestre Wei está sendo obrigado a usar uma máscara ?

- Sim, fiquei sabendo e conversei com Lan Zhan mas ele me explicou seu motivos que me pareceram ter uma inegável lógica, embora o resultado não pareça ser muito justo de alguma forma.

- O motivo seria o "costume persa" de jovens rapazes no harém ?

- Sim ... como você sabe disto ?

- Meu esposo, você se esquece que comercializei produtos no principal entreposto da Rota da Seda !

- É verdade ! Eu tinha me esquecido !

- Por isso vou lhe dizer algo que sei e que é necessário que eu diga: os Discípulos Juniores são os que corrrem maiores riscos porque estes povos preferem a juventude !

Lan Xichen arregalou os olhos. Como ele pudera não pensar nisto ?

Mianmian percebendo sua ansiedade sentou-se a seu lado, pegou suas mãos e orientou:

- Meu esposo, porque você não os manda ajudar a Grande Mestra Baoshan SanRen a erguer o Templo e o Mosteiro Xiao Xingchen ?

O Senhor Zewu mais uma vez se viu surpreendido pela inteligência, argúcia e senso prático maravilhoso de sua esposa e com olhos cheios de admiração a abraçou agradecido.

- Você é a maior Benção que o Mais Alto colocou na minha vida ! Oque seria de mim sem você, sem nossa família ? Um cultivador triste, solitário e sem todas as riquezas que hoje alegram minha vida ! Por ser um homem introvertido, talvez um pouco tímido eu nunca te disse de maneira direta e transparente uma coisa muito importante que meu coração foi aprendendo aos poucos: Eu te Amo !!

Os olhos de Mianmian se encheram de lágrimas e ela correspondeu o abraço:

- Eu também te Amo Lan Xingchen, a cada dia que passa eu te Amo um pouco mais !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora