39 - Partida com gostinho de ... vinagre !

1.1K 93 21
                                    

Encontrariam os Luoli a meio do caminho e Wei Yng achara de bom tom separar uma boa quantidade de doces e gostosuras para entrega-los a seus novos amigos nômades, já que seria impossível ter convidado todos eles para a cerimonia de compromisso de Ning Cheng e Jiang Cheng. Só que não havia meio de Lan Zhan acordá-lo:

- Wei Ing ? A maioria dos cultivadores já estão reunidos na saída do Recanto das Nuvens e meu irmão passou por aqui dizendo que estaria nos esperando !

- Ah ! zzzzz ... sim ... zzzzzz !

Lan Zhan o sacudiu levemente:

- Wei ! Acorde !! Wei ...

- Ah ownn Lan Zhan !! Você não me deixou dormir a noite toda e agora estou mortíssimo de sono !!

Lan Zhan riu:

- Ainda bem que esta é a única morte que por enquanto você terá ! Está vendo como é ter alguém te perturbando quando você quer dormir ?

- Oh ... que malvado ... que vingativo ! e começou a choramingar ... tô com soono, sooonoooo ...

Lan Zhan o pegou no colo e levou para a banheira. Deixou-o meio adormecido na água morna e perfumada enquanto buscava as vestes de viagem de Wei, mais resistentes que as do dia a dia.

- Lhan Zhan ? - Que perfume delicioso é este na água ?

- Gostou ? Eu mesmo criei para você !!!

Wei despertou completamente:

- Um perfume sómente para mim ? Que idéia tão doce LanZhan !

- Canela, mel e pimenta ...

- O resultado é tão bom Lan Zhan, tão gostoso ! É quente e doce e ao mesmo tempo desperta os sentidos !

- Foi o aroma que achei que pareceria melhor com você !

- Nem sei oque dizer, Lan Zhan ! Você é um amor e eu me sinto tão mimado, tão bem cuidado !

Lan Zhan o tirou da bacia, o embrulhou em um espesso pano de secar enquanto Wei Ying o olhava com adoração e como seus cabelos molhados e revoltos fazia-o parecer muito frágil, engraçadinho e adorável, ganhou uma beijoka na ponta do nariz !

-Vou carregar o Maçãzinha com a enorme quantia de doces que você vai levar para os Luoli.

- O Maçazinha está aqui ?

- Sim, eu o atrelei na pequena carroça mas para isso tive que entupi-lo de maçãs e frutas porque a cada segundo ele queria me morder ou dar coices.

- Desculpe Lan Zhan ! O Maçãzinha é meio intratável mas é um bom garoto, você vai ver como ele leva tudo tranquilamente agora.

Quando viu Wei Ying o Maçãzinha surtou de alegria e quase derrubou a carroça, os deliciosos docinhos guardados nas finas caixinhas vermelhas e tudo o mais. Foi preciso Wei falar tranquilamente e acaricia-lo para que ele se acalmasse.

Lan Zhan ficou refletindo em como Wei conquistava tudo e todos ao seu redor. Até o mau humoradíssimo, indômito e malcriado Maçãzinha se rendera e o adorava completamente !

 Até o mau humoradíssimo, indômito e malcriado Maçãzinha se rendera e o adorava completamente !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora