46 - Uma beleza enganadora ...

801 71 14
                                    

Sob aplausos, elogios e assobios brincalhões a tropa de "ciganas" montou em seus cavalos e disparou rumo a aldeia Yangshao.

Na "tropa" iam Wei Wuxian, Song Xingchen, Mianmian, Nie Huaisang e Ning Cheng todos  "a caráter" e com os rostos velados por lindas máscaras. Nas bolsas Qiankun de todos, espadas, a Chenqing e outras armas iam escondidas sendo que a única excessão era o insuspeitável leque de Nie Huaisang.

No acampamento Lan Zhan, Song Lan e Jiang Cheng tiveram de ficar aguardando mesmo que zangados, ansiosos e preocupados ao extremo. O único remanescente calmo era Yu Yang, marido de Mianmian pois já havia compartilhado com ela muitas aventuras perigosas e confiava em sua sábia prudência bem como também muito admirava a habilidade de sua linda esposa.

Um pouco antes da entrada da aldeia encontraram uma patrulha armada e com cara de poucos amigos:

- Luolis não podem passar e muito menos entrar em Yangshao !

Mianmian desceu do cavalo e aproximou-se daquele que parecia ser o líder do grupo e embora ele empunhasse uma lança ameaçadora ela deu um jeitinho de desviar e de se aproximar dele e com maneiras delicada e graciosas, fingiu arrumar a gola do uniforme do soldado. Os outros deram risotinhas debochadas mas ficaram com bastante inveja do sortudo.

Mianmian deu uma piscadinha e disse:

- Somos simples mulheres desarmadas, veja ! E deu uma voltinha provocadora - Não acredito que jovens tão simpáticos teriam coragem de nos impedir de ver nossas irmãs que são esposas e concubinas do nobre e honrado Decano de Yangshao ! - mais uma arrumadinha na gola e um leve belisquinho no rosto do apatetado jovem soldado, completaram a magia. 

As "ciganas", acompanhadas do entusiasmado e tolinho lider puderam cavalgar até o palácio de Zhu Yang aonde ficaram aguardando a resposta do Decano com alguma apreensão.

Após algum tempo, um grupo de seis belas mulheres luxuosamente vestidas e ataviadas chegaram com expressão de espanto e indagação. É claro, não reconheceram nenhuma das visitantes como parentas ou integrantes do grupo Luoli, porém eram mulheres criadas dentro das dificuldades e sabedoria nômade e portanto espertas e precavidas:

- Irmãs !! Que boa surpresa ! Vocês vieram nos visitar na hora certa pois estávamos muito querendo notícias e também muito saudosas de vocês ! Entrem, entrem, venham se refrescar e faremos juntas uma deliciosa refeição.

As "ciganas" visitantes mais que depressa se misturaram as suas "irmãs" e entraram para as dependências do harém ...

A esposa e as concubinas Luoli de Zu Yang gargalharam deliciosamente quando Wei lhes contou o motivo e propósito desta encenação tão ladina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A esposa e as concubinas Luoli de Zu Yang gargalharam deliciosamente quando Wei lhes contou o motivo e propósito desta encenação tão ladina. E prometeram ajuda-lo.

Após terem se refrescado, Wei Wuxian e seus amigos, ainda vestidos de cigana, é claro, estavam tomando uma soberba refeição com direito a finíssimos vinhos que embora deliciosos fizeram com que Wei tivesse que se controlar, para não perder o controle sobre a operação que era delicada e imprevisível.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora