121 - Nem tudo oque é sombrio será vitorioso !

420 44 11
                                    

- Wei Zia a escolha é sua, sempre foi sua ! Agora não haverá clemência nem misericóridia. Infelizmente, por sua culpa, fomos obrigados a chegar ao um acordo com a desprezível Casa Shui: ou você permanece quieto em seus aposentos, sem que tenhamos que joga-lo em nossas masmorras (e eu farei isso sem piedade) ou a moça Shui e o bebê sofrerão as consequencias.

Wei Zia urrou de desespero e dor e agarrou-se as pernas do velho Zia:

- Meu pai, meu pai ! Eu te suplico ! Não permita que façam mal a elas. A responsabilidade é toda minha, que em mim recaia toda a culpa ! Como o senhor póde pensar em permitir que uma inocente criatura de seu sangue ... sim meu pai do seu sangue ... seja vitimada pelo ira do Clã Shui ?

- Se continuar a falar assim me verei obrigado a limpar este sangue misturado com o Clã Shui da face da Terra ...

- Não, não por favor ! pelo Amor que o senhor teve por minha pobre Mãe, pai ! eu te imploro, imploro !!

- Sua Mãe ! sim ... eu a Amei apaixonadamente, nunca nenhuma antes ou depois dela foi digna de meu Amor e é somente por isso, só por isso que você ainda esta vivo !!

O velho Zia retirou-se intempestivamente e os guardas fecharam a porta no rosto de Wei Zia porque ele se atirou alucinadamente sobre seu pai para mendingar compaixão para suas esposa e filha ...

Impotente, chantageado, Wei Zia ajoelhou-se no meio do aposento e gritou desesperadamente até se cansar e em seguida cair no choro desconsolado ...

Impotente, chantageado, Wei Zia ajoelhou-se no meio do aposento e gritou desesperadamente até se cansar e em seguida cair no choro desconsolado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- An Shui ninava sua bebezinha enquanto caminhava pelo quarto aonde estava encerrada. Ela lamentava não estar com sua espada pois era uma Cultivadora de muito talento mas infelizmente ela e seu esposo Wei Zia haviam sido pegos de surpresa. Quando de sua fuga para se casar eles conseguiram neutralizar dezenas de soldados e Cultivadores mas agora, estavam separados e impotentes pois ela não podia arriscar a vida da filhinha e não sabia oque estava acontecendo com seu Amado Wei Zia, se ele estava preso, se eles o haviam ... 

- Não, ela não queria nem pensar nisso. Tinha que ser forte e pensar em algum plano ou estratégia para libertar a si e a sua pequenina e encontrar seu marido para fugirem para o mais longe possível. Estava pensando isso, quando as criadas trouxeram seu almoço. Como ela estava amamentando sentia-se faminta apesar de tudo. As criadas entraram mudas e sairam caladas mas os alimentos eram de boa qualidade como tudo na Casa Shui.

Colocou a bebezinha sobre a cama e sentou-se para se obrigar a mastigar alguns pedaços de legumes que acreditava ser bom para ter mais leite. Depois de algumas garfadas percebeu que estava mais cansada do que percebera e desistindo de se alimentar deitou-se ao lado de sua filhinha, beijando-lhe ternamente a mãozinha até cair em um sono profundo e sem sonhos.

Quando acordou com sede e dor de cabeça, a bebê não estava mais ao seu lado e seus pais estavam no quarto com ela ! Percebendo a armadilha em que caíra gritou:

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora