145 - Infinitamente perfeitos um para o outro ...

332 39 10
                                    

Lan Zhan estava chorando em seu sonho e Wei perceptivo para qualquer alteração de seu Amor acordou e carinhosamente o chamou:

- Amor ! Lan Zhan ! Acorde ! meu Amor !

Lan Zhan acordou assustado mas em minutos lembrou quem era e aonde estava e abraçou Wei Wuxian que se deixou ficar assim, acariciando o rosto tão Amado de seu querido:

- Oque foi meu adorado ? Você estava tendo um pesadelo ?

- Ah Wei, Wei ... quando amanhecer vou ao Templo oferecer incensos e orações para agradecer que você está comigo !

- Oque foi que você sonhou ?

- Foi muito estranho Wei ... Em meu sonho você havia voltado ao Pier Lótus e após alguns anos Jiang Fengmian morria. Madame Yu aproveitava para te expulsar de Yunmeng e você começava a vagar pelo Mundo, vivendo revoltado, miseravelmente e desperdiçando seus talentos em bebidas e ... damas de moral duvidosa. Quando fui informado de sua situação, meus sentimentos que estavam tão bem emparedados ruiram e eu me vi em desespero, culpa, tristeza e fui procura-lo, querendo traze-lo para Gusu comigo. Mas você ria e me desprezava, era irônico, cruel. Quando lhe finalmente lhe falei de meus sentimentos você riu, me insultou, me humilhou muito e zombou brutalmente de meu Amor ...

Wei ficou tão arrasado que tentou falar palavras contestando este horrivel pesadelo, estas possibilidades malignas para consolar Lan Wangji mas seu queixo começou tremer e sem querer ele começou a chorar ...

- Meu Amor, meu amorzinho, não chore ... Eu não devia ter contado, não chore por favor !

Wei abraçou Lan Zhan e começou a beija-lo com lágrimas e tudo e conforme recebia a retribuição de seus beijos e abraços foi se acalmando. Conseguindo se controlar um pouco Wei disse com um fio de voz, por estar emocionado:

- Nunca, nunca, nunca ... eu agradeço por ter sido perseguido, eu agradeço por tudo oque perdi, agradeço ter morrido e renascido, eu agradeço qualquer sofrimento que me trouxeram a você ... Nada, ninguém é mais importante para mim ... você é minha Vida e muito mais que isso ...

- Wei ... você também é minha Vida e muito mais que minha Vida. Eu aceitaria ser expulso de Gusu Lan se isso fosse necessário para ficar com você, eu aceitaria perder minha fortuna, minha posição e até minha condição de Cultivador se disso dependesse ter o seu Amor e a sua companhia !

- Eu te Amo, Lan Wangji !

- Eu te Amo, Wei Ying !

Permaneceram abraçados e se acariciando até adormecerem novamente e pela manhã a sensação ruim havia se apagado, embora Wei tenha ficado intrigado com o porque de Lan Zhan ter tido este pesadelo. Após ter refletido sobre isso resolveu que durante o dia daria atenção a seus hóspedes e mais tarde pediria a Lan Zhan para entrar em meditação Luoli para descobrir algo sobre o misterioso Cultivador Suibian, pois achava que havia alguma ligação, embora fosse somente uma vaga intuição. 

Acompanhou Lan Zhan ao Templo e orou intensamente ao Mais Alto pedindo proteção pois com seus filhos próximos de chegarem eles precisariam de toda paz, toda alegria e leveza para proporcionar a seus pequenos o melhor de ambos e os mais agradáveis momentos que pudessem oferecer.

Quando voltaram o diligente e prestativo Ning já providenciara o café e estava paparicando amorosamente o pequenino Wei WangZe que enquanto tomava mingauzinho morno segurava o dedo de Lan Sizhui que brincava com ele:

- Força pequenino ! vamos ! eu vou me soltar ... eu vou ...força ...

- Bom dia Ning, bom dia Yuan, bom dia Weizinho !

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora