104 - Fortalecendo o Mundo do Cultivo !

397 45 20
                                    

O casal Zanchi se despediu dos Mestres e suas tropas assistidos pela população em peso que viera agradecer a seus salvadores. A liga dos comerciantes locais se cotizou e estavam erigindo estátuas em homenagem a todos os participantes da missão pois agora não precisavam viajar pelas cidades e aldeias com mêdo e ansiosos e isto valia muita coisa, isto reavivava o progresso de Zanchi ...

O povo de Zanchi nunca seria suficientemente grato a Mestres Lan Zhan e Mestre Wei Wuxian. Primeiro pelo talismã que protegia os cavalos do tempo inclemente e que eles utilizariam inclusive para proteger os animais de criação e estimação, evitando perdas inestimáveis. Depois pelo talismã energético de proteção feito com o símbolo de Repulsão Estígia porque mesmo que o Mundo do Cultivo estivesse seguro em relação as alterações do Universo, todos e especialmente os cidadãos que residiam longe dos grandes centros que sofriam eventuais ataques de fantasmas e entidades mal intencionadas estavam agora imunizados. 

E finalmente os Mestres, seus parentes, amigos e Cultivadores haviam trazido de volta são e salvos seus entes queridos, não havia nada que pudesse recompensar um feito tão nobre, tão caridoso e tão precioso a todos. Mestra Zanchi anunciou que se seu filho fosse um menino se chamaria Wei Zhan-Chi como homenagem a seus amigos e salvadores de seu povo.

Por isso Wei e Lan Zhan partiram muito emocionados, acompanhados de seus amigos e suas tropas, tristes por estarem deixando novos e bons amigos e alegres por estarem voltando para seus Lares e familias.

O Monge Xiao Ancalime aproximou sua montaria dos jovens Mestres e sorrindo disse:

- Jovens Mestres, minhas tropas estavam tristes com sua pequena participação nos eventos de salvação do Mundo do Cultivo e eu prometi que os senhores teriam algo muito grande e emocionante para breve !

- Mas, a verdade é que nós já temos Monge Xiao !

- Verdade ? E oque seria ?

- Se o Senhor concordar, faremos uma força tarefa, nós, nossos Cultivadores, parentes e amigos e o monge e suas tropas. Nos dividiremos percorrendo todo o Norte desde o extremo aonde estamos até Gusu Lan aplicando o talismã energético de proteção Estígio nas pessoas e ensinando seus líderes, médicos e curandeiros, para que apliquem nos cidadãos que ficarem faltando ou que nasçam após nossa passagem. 

- Em seguida os Senhores iriam efetuando a mesma operação até a Floresta sem Nome, finalmente o Grande Mago seguirá adiante com seus contingente de Magos fazendo o mesmo trabalho em todas as regiões administradas pelo General Ghatai e seus aliados. Dessa maneira toda a população do Mundo do Cultivo ficará relativamente protegida (pelo menos contra fantasmas e entidades menores) restando a nós Cultivadores o trabalho de deter marionetes e seres demoníacos.

- Bem lembrado Mestres, excelente iniciativa. Aproveitamos nossa presença por aqui e promovemos a segurança dos cidadãos. Creio que meus comandados ficarão mais do que contentes, mais do que satisfeitos porque como seres de luz, ficam felizes em fazer o Bem e cuidar de pessoas, principalmente os mais indefesos !

- No nosso próximo acampamento traçaremos a estratégia Monge Xiao e utilizaremos ao máximo nossos recursos ou seja, nossas tropas. Por isso pode garantir aos guerreiros Ancalimes que sua presença não só é importante como também muito necessária !

E assim foi feito. A estratégia elaborada foi precisa e perfeita em todos os detalhes visando minimizar qualquer atraso e otimizar as ações para que a operação pudesse ser realizada no menor tempo possível. Assim mesmo seis meses se passaram até que finalmente as tropas chegaram a Gusu Lan.

Xiao Ancalime e sua tropas e o Grande Mago e seus discípulos preferiram seguir direto em sua missão, ambicionando chegar o mais rapidamente possível a seus lares.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora