157 - Wei Wuxian, suas flechas são sempre certeiras !

418 39 20
                                    

- Agora essa ! Os dois gêmeos Xichen de quase tres aninhos, o pequeno Xiao de um aninho e meio, a mini Mianmian de seis anos, o pequeno Wei de quase um ano que viera com o tio Yuan Wangze conhecer os novos bebês de seu sobrinho, e os gêmeos de Wei com quatro meses de idade. Claro que sobrara para o tio Jiang Cheng, evidente que sim ! E ái dêle se não ajudasse a cuidar dos pestinhas porque seu anjinho Ning fazia jeitinho amuado e ia dormir no sofá. E isto ele não suportava pois aprendera a todas as noites conversar com seu doce Amado, falando de pequenas e grandes coisas, dando e recebendo carinho ... Ficar sem seu Ning era impossível e ele sinceramente esperava que seu irmão criasse juízo e não ficasse arrumando dezenas de filhos !

Ning chegou perto e disse:

- Meu Anjo, levante um pouco mais a cabeça dele ! Isso ... fica mais fácil para êle comer a papinha de frutas, não é bebê ? Quem é o adorado do tio Ning ? É o Nezha ?

O bebezinho sorriu e Jiang disse:

- Para o tio Jiang nem um sorrizinho não é ? Já para o titio Ning tudo é alegria e eu só fico aqui te servindo, não é, seu pestinha ?

- Brrrrrrrrr ... e lá vai papinha de frutas para a cara do tio Jiang !

Ning riu e limpou o rosto de seu marido e continuou andando suavemente com a pequenina Lótus de barriguinha em seu ombro para arrotar.

Lan Zhan estava fazendo o almoço com a ajuda de Mianmian e Lan Xichen com a ajuda de Lan Sizhui e Song Xingchen estava recreando os gêmeos, o mini Wei e o pequeno Xiao no quintal, aonde agora haviam alguns brinquedos de madeira imitando cavalos, túneis, labirintos e um adorávei mini jingshi com pequenos móveis imitando os verdadeiros e um balanço aonde cabiam 5 crianças pequenas por vez. O lago estava definitivamente forrado de redes de segurança e agora tinha pequenas muretas o ladeando.

Wei estava conversando com tio Wangze:

- Eu pedi a Meng Tseu para me autorizar a trazer Gunjie mas apesar da grande amizade que atualmente existe entre nós e nossa total confiança mútua, Meng disse que seu coração se angustiava ao pensar em se separar de sua pequenina. E eu entendo, afinal eu dificilmente me separaria do meu Weizinho !

- Mas o senhor sabe que foi previsto que o pequeno Wei se tornará um grande Cultivador e que inclusive chegará a ser o segundo em comando no Mundo do Cultivo ... aos dezesseis anos ele terá de se tornar Discípulo e como o senhor se sentirá tio ?

- Eu sou capaz de vir para cá com êle ! Não largo meu piolhinho por nada deste Mundo !

Wei riu e abraçou seu tio:

- E você, meu sobrinho Wei Wuxian a quem eu mal reencontrei para transmitir todo meu Bem Querer arranjou um monte de réplicas e agora meu coração que estava partido por sua causa teve que se consertar correndo para dar conta de tanto Amor a dar !

- Tio Wangze ! O senhor também é muito querido e muito especial para mim. Antes do senhor eu só me lembro de minha sijie me dando tanto Amor e apoio e agora meu tio Wangzi foi mandado pelo Mais Alto e eu o tenho como um Pai muito Amado !

- E eu te considero tão meu filho quanto meu Weizinho. Antes eu não tinha ninguém para Amar e agora tenho pessoas de meu sangue, pessoas de meu coração, tudo de uma vez só. A pequena Gunjie se tornou uma espécie de filhinha para mim e Meng Teseu é um amigo muito querido !

- Tio Wangze, diga a Meng Tseu que da próxima vez que o senhor vier, ele também poderá vir e trazer a pequena Gunjie !

- Mas ... o Lan Zhan ...

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora