48 - Noivando com a Lua !

849 75 5
                                    

No momento em que Jiang Cheng ia atacar violentamente, Song Lan jogou-se contra ele, o dominando e desarmando.

Vendo isto, Ning Cheng correu para eles e falou rápidamente algumas coisas no ouvido de Jiang Cheng que parou de urrar e prestou atenção no que a "cigana" lhe reportava.

Zhun Yang pensou consigo:

- Ora essa ... não é que a danadinha tinha outro pretendente !!  Este, no chão, deve ser o que foi descartado. Não é a toa que o jovem gigante é inseguro e ciumento, esta é uma noivinha muito travessa, hehehe !!

E entusiasmado com tantos dramas de paixão e romance ao seu redor, justamente no dia de seu novo e maravilhoso casamento, propôs mais um brinde:

- Aos amores ! Aos apaixonados ! As belas e ardentes mulheres Luoli !!!

Lan Zhan que passara de feroz justiceiro defendendo seu grande amor a descaradíssimo ladrão de noivas alheias estava sem saber oque fazer e oque pensar. Era impossível odiar o ingênuo  e entusiasmado Zhun Yang e além disso, outros Cultivadores se curvavam pelos cantos na vã tentativa de disfarçar a risadaria muito constrangedora.

____________

No harém, a primeira esposa Ah Kun recebia a bela e rústica Chu vestida como se fosse a senhora MianMian que retornara com os pertences da "noiva" e com desgosto pressentiu que aí estava uma intrigante de primeira, que haveria de causar muitas confusões no harém em nome de suas grosseiras ambições e reportou a Wei Wuxian suas preocupações:

- Ela tem quase sua altura, talhe fino e delicado, voz agradável mas seu temperamento e seus modos são inegavelmente grosseiros, receio que não possamos fazer com que Zhu Yang seja enganado por muito tempo.

Wei refletiu por alguns instantes e respondeu:

- Quanto ao temperamente e modos da moça, eu me encarregarei, não se preocupe. Mas quanto ao tempo que precisamos terei de lhe pedir um favor: 

- Oque tem em mente, Mestre Wei ?

- Prepararei um talismã inofensivo, que faz com que a pessoa veja tudo um pouco melhor do que realmente é. Basta que você o coloque estratégicamente no quarto de Zhu Yang em um local aonde ninguem possa localizar.

- Isto é fácil para mim, ao final de todas as tarde sua Excelencia e eu conversamos sobre todos os acontecimentos e organizamos todas as providencias necessárias ao bom andamento do castelo.

- Ótimo ! Eu lhe serei eternamente grato !

- Mestre Wei, eu é que lhe agradeço por este episódio divertido que nos livrou da monotonia do começo de outono.

Outono ! então a primavera se findara e em Gusu Lan as árvores deviam estar começando a criar folhas cor de cobre, de fogo, castanhas e todas as lindas tonalidades dessa melancólica estação.

- Mestre Wei ?

- Desculpe, por um momento minha mente voou para longe. Se a moça já está pronta, trocaremos nossas roupas.

Haviam "compartimentos" divididos por belas tapeçarias e tecidos diáfanos e Wei Ying despiu-se no que lhe fora designado, recebendo o monte de roupas que lhe fora passado e por sua vez, repassando para fora as roupas que descartava.

Estava avaliando como é que deveria manusear estas vestes femininas para se vestir adequadamente quando a cortina que dividia seu compartimento do vizinho se abriu bruscamente e apareceu uma moça vestindo as roupas que ele descartara.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora