47 - Cinquenta tons de uma fúria divina !

913 77 17
                                    

O acampamento estava em alvoroço ! Quando chegou o mensageiro com as "boas novas" de Yangshao aonde a reconciliação estava diretamente ligada ao enlace de Zhu Yang com Huo Wuxi e que a jovem estaria "recolhida" ao harém se preparando para a realização do casamento", o rugido de fúria de Lan Zhan assustou metade do acampamento, enquanto outra metade tentava segura-lo sem muito sucesso, porque ele queria ir sozinho resgatar Wei Ying, não importando o custo.

Madame Lótus teve de lançar-lhe um feitiço benigno, para que se aquietasse e  depois reforçarem com beberagens e perfumes calmantes o processo de neutralização do belo e feroz gigante de Gusu Lan. 

Lan Sizhui pobrezinho, só fazia chorar e seu amigo Jingyi não sabia mais oque fazer por ele e somente a promessa de Jiang Cheng de que tudo faria para salvar Wei, terminou por faze-lo retomar a tranquila doçura que o caracterizava. Jin Ling passeava por todo acampamento chutando pedras e praguejando, querendo que Yangshao fosse imediatamente atacada para salvar seus tios, Wei Wuxian e Ning Cheng.

Por muito que admirassem Mestre Lan Zhan e simpatizassem com sua causa, os Luoli não poderiam deixar se perder esta preciosa oportunidade de uma reconciliação sem derramamento de sangue. Certamente depois que o General Gathai tivesse oportunidade de conversar com seu amigo Decano o engano poderia ser desfeito.

E era isso que o General Uriyan Ghatai conversava ao pé do leito de Lan Zhan:

- Conheço Zhu Yang há mais tempo de que me posso lembrar, sei que ele pode ser razoável e principalmente me lembro das muitas vezes que ele me ouviu para seu próprio bem. Mestre Lan Zhan, tenho certeza que poderei demove-lo de seu intento. Infelizmente o único defeito de meu amigo é ter o sangue quente. Ele se inflama rapida e apaixonadamente por qualquer bela característica feminina que lhe chame a atenção. Tenho certeza que se lhe apresentarmos algumas excelentes moças Luoli que estão em idade de se casar ele rápidamente esquecerá mestre Wei, quer dizer, a cigana que ele pensa que Mestre Wei é. Só não sei como ele reagirá quando descobrir nossa "pequena trapaça" mas tenho fé que ele compreenderá que foi por uma boa causa. Por isso, peço-lhe Mestre Lan Zhan, permita-me primeiro chegar até Yangshao e conversar com Zhu Yang.

Lan Zhan conseguiu sentar-se na cama (sua força e energia descomunal podia desconsiderar os calmantes que fariam homens comuns dormirem por uma semana) e por aquilo que o General ponderou mais o fato de ter recebido uma comunicação telepática das Mães, reportando que Wei Ying estava bem, acenou uma concordância ao General que respirou aliviado.

Mas Lan Zhan permaneceu profundamente pálido enquanto seus olhos claros dardejavam intensamente com faíscas de fúria absoluta.

Mas Lan Zhan permaneceu profundamente pálido enquanto seus olhos claros dardejavam intensamente com faíscas de fúria absoluta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As Luoli do harém do Decano literalmente rolaram no chão de rir quando souberam do novo "noivado" de seu nobre esposo. Riram tanto que uma delas quase perdeu o fôlego e teve de ser socorrida com um copo com água. A sorte é que as dependências das mulheres Luoli eram separadas do harém comum.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora