146 - O nome da rosa ... ops ... quer dizer ... o nome dos pestinhas :-)

380 35 19
                                    

- Wei então aqui está listinha para de nomes para nossos pequenos Lans e Wuxians. Eu escolhi quatro nomes Lan e você escolheu o nome de minha caçula que se parece mais com você de temperamento que comigo. Você escolheu quatro nomes Wuxian e eu escolhi o nome de seu caçula que será meu astrônomo assistente hehehe !

- Eu adorei o nome que você escolheu para meu caçulinha, Jovem Azul. Lembra naturalmente as nuvens azuis de Gusu mas também o azul dos Céus que ele pretende estudar !

- Eu também gostei do nome que você escolheu para minha caçula porque Joia Vermelha lembra a bandeira Wuxian e o brilho lembra a genialidade e a coragem de seu Clã, embora também tenha sempre uma pitada de originalidade e uma certa rebeldia ...

- Fala para mim, minha Vida todos os nomes de novo, para ver se não vamos querer trocar !

- Hummnn ... espero que não, já estamos nesta escolha fazem dois dias, primeiro você queria nomes que soassem bonitos. Depois nomes que se parecessem com a personalidade de cada um. Então tem a lista dos nomes, o significado deles e o porque da escolha final, então escute com atenção:

Lan XUN:  rápida e veloz. Primogênita Lan - por ser a primeira a nascer e ser uma menina de mente e resposta ágil e que brinca de lutas com os meninos de igual para igual

Lan JIAO:  delicada, terna, bonita. Segunda filha Lan - O nome já diz tudo, é a mais meiga das meninas Lan e embora as vezes queira competir com a irmã mais velha é sempre mais cordata, paciente e diplomatica no final.

Lan MEI:  jóia vermelha. Terceira filha Lan - Charmosa, cativante, curiosa e sem medo de experimentar coisas novas.

Lan GUANG:  luz: glória. Primogênito Lan - tudo o que se espera de um primogênito, um menino bastante talentoso e disciplinado. Tem amizade e competição com o primogênito Wuxian.

Lan HUILIANG: gentil e bom. Segundo Filho Lan - um pequeno poeta, conciliador e suave de temperamento

Wuxian JUNJIE:  herói bonito. Primogenito Wuxian - Wei Wuxian em segunda edição, belo, carismático, mas não tão rebelde, por causa de sua amorosa educação. Tem amizade e competição com o primogênito Lan.

Wuxian SHIRONG: estudioso de honra. Segundo filho Wuxian - Gosta de saber sobre coisas além da rotina do dia a dia. Gosta de ir ao Templo e é fascinado pelos rituais espirituais e os cânticos e paramentos dos monges.

Wuxian SHAOQING: jovem azul. Terceiro filho Wuxian - Um doce de menino mas completamente distraído, com a cabecinha sempre nas nuvens. Adora olhar as estrelas e por isso não gosta de dormir cedo.

Wuxian QIANG: rosa vermelha. Primeira filha Wuxian - A flor que coroa a bandeira Wuxian de beleza e encanto. Tranquila e alegre.

Wuxian SHUANG: alegre e animada. Segunda filha Wuxian - Muito generosa com tudo, bom coração, mas voluntariosa quando se trata de sua vontade, gosta de lutas e tem interesse em coisas mágicas, como talismãs que a atraem.

- Acho que por enquanto está bom meu Amor, você já falou com o monge do Templo para falar sobre o Ritual de Benção do Nome ?

- Sim Amor, no dia seguinte a chegada das crianças já poderemos comparecer ao Templo levando nossa tropinha !

- Não vejo a hora e ao mesmo tempo me dá um certo friozinho na barriga ...

- Porque Wei ?

- É que quando eles vieram da primeira vez, mal sabiam falar e eram muito fáceis de conduzir de maneira geral. Agora que eles já desenvolveram uma personalidade individual e tem até algumas opiniõezinhas sobre as coisas, fico pensando se eu conseguirei cuidar bem deles ...

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora