124 - A prazeirosa diversão de se ter um cônjuge um tantinho maluco!

418 46 11
                                    

- Oh ... ficou uma droga ! veja Lan Wangji, ficou torto e os pedaços de tecido não ficaram do mesmo tamanho e quando eu costurei ficou tudo torto ... snifss ... snifss ...

- Meu Amorzinho, não, não fique assim ! Nem tudo oque tentamos da primeira vez fica bom, quem sabe uma próxima vez ou então você possa começar com algo menor ...

- Snifsss ... eu sou mesmo um desastre, snifsss ... eu queria aprender a fazer alguma coisa com minhas próprias mãos para nossa casa porque no inverno não vou poder cuidar do jardim ... buáááááá !!

- Wei Yng, Wei meu Amor, por favor não chore por bobagens ... olha se você quiser eu compro qualque divisória, biombo ou cortina que você quiser ... póde ser até uma divisória de prata ou diamantes, se você quiser eu mando fazer agora !

 Snifsss ... tudo oque você faz para nossa casa é organizadinho, bonito ! Snifsss ... sua cozinha é toda arrumadinha e sua comida e doces são bem feitos. E eu não consigo fazer nada que preste ... buááááa'!

- Mas pelos deuses, meu Amor ! Ficar assim neste estado por causa de um artesanato que não deu certo ? E o belo jardim, quase um paraíso que você criou para nós ? Eu sinceramente adora a Natureza mas não saberia de forma alguma criar tanta beleza e harmonia com plantas, flores ! Até o laguinho criou vida cheio de carpas coloridas alegrando nossos dias ! E como os pássaros e borboletas adoram seu jardim ! E a decoração de nossa casa ? Está tudo bonito mas acolhedor, um pouco diferente da elegância fria em que eu sempre vivi e eu prefiro do seu jeito, com certeza prefiro. Gosto de seu senso de harmonia, as combinações de cores que você faz, nossa casa é encantadora e adorável como você !

- Se você tivesse uma esposa de verdade ela ia saber costurar esta droga de divisória de panos !!

- Wei !?!? Como você pode dizer isso ?? Você é a única companhia que desejo para o resto de minha existência aqui e Além ! E que você é meu conjuge de verdade eu não tenho nenhuma dúvida e nem nossos amigos e parentes ! Quer dizer que o ritual sagrado em que nos prometemos fiel e honradamente um ao outro, em um Templo consagrado e perante os santos monges não tem valor real para você ? Não são de verdade ?

- Desculpe minha Vida ! me desculpe eu estava nervoso ! É que as vezes me bate uma insegurança de que eu não sou o suficiente para você, que não sou bom o bastante para alguém tão maravilhoso como você ...

- Então Mestre Wei Wuxian, escute oque vou falar e preste bem atenção: da próxima vez que você sequer insinuar que nosso casamento, união, juramento oficial ou o que quer que seja que você queira chamar, não seja válido, não seja verdadeiro eu quebrarei todo nosso lar de mentira e porei fogo em nossa casa ... está bem assim ?

Wei grudou em Lan Zhan e disse gemendo:

- Meu amorzinho, meu amorzinho, meu amorzinho me desculpe. Desculpe, por favor não fique tão zangado com seu Wei, sim ? por favorzinho minha Vida não fique tão bravo ... eu prometo, olhe (e cruzou os dois dedos da mão direita) eu prometo que nunca mais eu falo e nem penso nisso. Perdoa sim ? Me desculpe ? 

Lan Zhan que só estava fingindo zanga para fazer Wei parar de se menosprezar e chorar fez um ar sério de quem está considerando o assunto:

- Está bem !!

Wei enroscou-se ainda mais em seu Amor e beijou-o tanto que seus lábios de rosado ficaram vermelhos:

- Vamos fazer as pazes meu Adoradinho ?... ( beijos) ... vamos ? ... (mais beijos )... eu te adoro ... eu sou desesperado por você !!

Lan Wangji comecou a rir sem querer:

- Ah Wei ! ... Desesperado por mim, meu Amor ?

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora