26 - Para sempre uma Estrela !

1.5K 153 41
                                    

Nota: No início deste fanfic eu informei a voces, Jovens Discípulos de Gusu Lan, que Wei Wuxian (incluindo Lan Zhan) não é apenas um personagem mas uma história viva. Disto tenho encontrado diversas provas: 1 - a autora Mo Xiang Tong Xiu sonhou por muitos anos com Wei antes de escrever (ou psicografar ?) esta interessante história (levou cerca de 3 anos para terminar).  2 - algumas cosplay que fazem performances do Wei, afirmam "canalizar um tipo de energia" para que suas interpretações sejam o mais parecida possíveis com o Wei Ying que conhecemos e amamos (todas ficam com uma carinha semvergonha, não sei porque, hehehe).  3 - Na Constelação de Escorpião existe uma estrela que recebeu o nome de "Wei Wuxian" em homenagem a nosso herói, então enquanto durar nossa Galáxia por milhares de Eras, nosso amado será lembrado e homenageado.

  3 - Na Constelação de Escorpião existe uma estrela que recebeu o nome de "Wei Wuxian" em homenagem a nosso herói, então enquanto durar nossa Galáxia por milhares de Eras, nosso amado será lembrado e homenageado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A cura de fato ocorreu. Total e completamente. Lan Sizhui emocionado, não pode se conter e o abraçou seu tio. Wen Ning retribuiu com um forte abraço carinhoso e ambos tinham lágrimas nos olhos.

Wei Ying se aproximou e ambos o abraçaram, agradecidos, comovidos e felizes e Wei declarou, massageando o peito:

- Ayyóó Wen Ning ! Acho que você não perdeu sua força, quase quebrou minhas costelas !

- As minhas também, Mestre Wei, concordou Lan Sizhui rindo e também massageando os ombros.

Todos do grupo estavam bastante contentes com o resultado da medicação e do sucesso obtido e cumprimentaram Wen Ning com alegria. Este, ainda um pouco tímido, ficava cada vez mais vermelhinho com as atenções recebidas.

Súbito Lan Zan aproximou-se e como sempre o póbre Wen ficou em guarda, esperando ser catapultado para algum recanto longínguo de Gusu. Mas a Jade da Perfeição estava com semblante calmo e até amigável:

- Eu o convido para continuar a acompanhar as atividades de treinamento de caça noturna com nossos discípulos só que agora, fazendo parte de nosso Clã. Você é bem vindo a Gusu Lan e a fazer parte de nossa Seita.

Wen Ning perdeu o fôlego de surpresa e ajoelhou-se mudo diante de Lan Zhan, que imediatamente o levantou:

- A única condição é que frequente as aulas e aprenda as 4.000 regras de nosso Clã...

Wei Wuxian que estava quase chorando de emoção, levantou os olhos para cima e ficou rindo secretamente para si (ah ! as memoráveis e nunca esquecidas regras de Gusu Lan)

Mais que depressa, Lan Sizhui respondeu:

- Póde deixar Mestre Lan Wangji, ensinaremos tudo a ele, orientaremos cada passo e eu ... tomou um fôlego porque sua voz estava embargada ... eu não sei como agradecer a você, meu Mestre e meu pai !

Foi a vez de Lan Zhan ficar com a voz embargada e não conseguir falar. Afinal era a primeira vez que Lan Sizhui o chamava de pai e ele sentiu uma emoção desconhecida e maravilhosa.

Uma nova jornada ... EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora