Início De Um Novo Capítulo

261 56 8
                                    

***Esteban

Eu praticamente não consegui prestar atenção na aula naquele dia, tudo que minha mente pensava era no dia anterior, no meu encontro com Bryan naquele gramado em um dia frio.

Os sentimentos que me abalaram, a imensa vontade de me aproximar dele, a vontade de protegê-lo de qualquer coisa... Seja lá pelo que fosse que ele estivesse passando.

Meus olhos só conseguiam fitar a imagem do garoto de costas para mim. Eu passei a aula inteira o observando sobre o ombro de Xandryni. Bryan passou o tempo inteiro em silêncio e pensativo, não falou com ninguém, nem mesmo discutiu com minha amiga como de costume. Seu pensamento parecia estar distante daquela sala.

Eu queria tanto saber o que tanto estava o afligindo... Queria tanto poder ajudá-lo, mas eu sabia que ele jamais se abriria comigo. Porém, nossa conversa no dia anterior havia me feito dar um passo em direção a conquista da confiança do rapaz.

Olhei através da janela, as nuvens turvas agora começavam a derramar sobre o gramado do campus seus flocos brancos... Os pontos brancos dançavam levemente enquanto eram levados pelo vento, enfim a neve havia chegado depois de tanto alarde.

O frio estava intenso. Todos os alunos estavam muito bem agasalhados, todos já esperávamos por aquela nevasca.

- Amigo, vamos! - A voz de Xandryni me chamou a atenção.

- Oi?! - Olhei para a garota meio atordoado. Ela me encarava fixamente.

- A aula terminou, vamos almoçar agora! - Disse ela fechando sua bolsa.

- Nossa! Nem percebi.

- É... Eu tô vendo! Tá aí viajando! Parece que tá com a cabeça nas nuvens! - Observou ela.

- Ai, amiga... Ando pensando em umas coisas! - Comecei a guardar meus materiais na mochila.

- Quer falar sobre? - Perguntou.

- Não... Pelo menos, não por enquanto!

- Okay, bonitão! Tu é que sabe... Já sabe que qualquer coisa eu tô aqui, né? - Ela deu uma piscadela se levantando.

A maioria dos outros alunos já haviam abandonado a sala. Benjamin e Louisie estavam de pé próximos à porta nos esperando. Eu terminei de guardar minhas coisas e me pus de pé, pendurando minha mochila nas costas. Resolvi mudar de assunto:

- E então, Xandryni... Já conseguiu aproveitar bastante a volta da conexão com o mundo?! Estava reclamando tanto esses dias atrás!

- Menino, nem me fale! Preciso atualizar minhas redes sociais! Também quero acompanhar tudo que tá acontecendo mundo a fora! Ninguém merece isso não, como alguém aguenta ficar sem acompanhar as vidas de seus ídolos?! Tô aqui louca pra saber dos meus, espero que estejam todos bem!

- E eu que fui ligar meu celular podre e ele não funcionou mais?! - Reclamei.

- Mentira!!!???

- Sério! Ele já estava bastante velhinho, amiga... Sabe como é né? Não tinha condições de comprar outro. Agora vou ver se me sobra algum dinheiro depois que eu comprar meus materiais, espero que eu consiga nem que seja um celular de segunda mão.

- Ai, amigo! Como vamos nos comunicar até você conseguir outro celular?! - Reclamou Xandryni.

- Menos, garota!... - A voz de Bryan interrompeu o surto de minha amiga. - Até ontem ninguém estava usando os celulares. Acho que já ficou bem claro que é possível viver sem eles. E como vocês se comunicavam até ontem? Santa paciência, hein!

B and E [Livro 3]Where stories live. Discover now