Mary Louisie & Xandryni

424 60 15
                                    

***Esteban

Senti alguém me tocando e meio que sacudindo-me... Muito sonolento, fui abrindo os meus olhos e vi Benjamin de pé ao lado da minha cama. Demorou um pouco até que minha visão se focasse na imagem.

Meu colega de quarto agora me olhava sério enquanto acomodava as duas mãos nos bolsos do casaco que vestia. Ele estava bem arrumado, usava uma jaqueta branca, uma camisa lilás por baixo e uma calça jeans claro levemente rasgada. O aroma de seu perfume cítrico tomava conta do ambiente.

Lentamente me sentei na cama, esfreguei os olhos e olhei para as janelas que já estavam com as cortinas abertas. O dia já estava claro lá fora, porém, o sol não se fazia presente. O céu estava nublado e notei que o frio havia voltado a abaixar as temperaturas, nenhuma surpresa até então, era de WorldHidden que estávamos falando, a cidade que raramente via o sol durante o ano.

- Vai ficar sentado aí olhando para fora até que horas? - Disse Ben enquanto se afastava e começava a arrumar seus materiais na mochila sobre a cama.

- Que horas são?! - Arregalei os olhos e o encarei assim que o comentário do rapaz me trouxe a realidade.

  - Já está quase na hora da aula! Se você enrolar só mais um pouquinho, não vamos ter tempo de passar no refeitório para tomarmos o café da manhã. - Ele fez um sinal de negativo com a cabeça e contorceu os lábios.

- Poxa, Ben!!! - Dei um salto da cama e já parei de pé. - Por que não me acordou mais cedo???!!!

- Ué! Eu não achei que você fosse dormir tanto, acabei de sair do banho... Só me vesti e te chamei. - Ele deu de ombros.

- Ah... Tá bom... Espero que a gente consiga chegar a tempo. Eu não vou conseguir prestar a atenção na aula se eu não comer antes.

- Então vai pro banho logo! Tá fazendo o que parado aí ainda?! - Ele franziu a testa.

- Ih! É mesmo!!!

Corri até meu armário e comecei a procurar uma roupa mais quente... Peguei um casaco de lã vermelho, uma camisa branca, uma calça moletom preta e uma toalha... Não demorei muito para entrar no banheiro.

Escovei meus dentes, lavei o meu rosto com um produto para a pele que eu usava regularmente, e em seguida entrei no box e liguei a ducha quente. Fiquei fora do fluxo da água até que a mesma atingisse a temperatura ideal, estava bastante frio naquela manhã.

- Esteban! - Ben gritou lá de fora.

- Oi?!

- Vê se não demora muito nesse banheiro, rapaz! Também tô com fome!

- Tá bom, Ben! Não vou demorar! Mas se você quiser ir na frente, por mim tudo bem! - Gritei enquanto molhava o meu corpo para me ensaboar.

- De jeito nenhum! Hoje é o primeiro dia oficialmente, vou te esperar! Vai ser menos tenso par nós dois se chegarmos na sala de aula juntos!

- Você é quem sabe! - Agora eu ensaboava todo o meu corpo.

- Minha decisão está tomada! Tô aqui te esperando! - Ele finalizou.

- Tá okay! - Concordei.

Terminei de me ensaboar, me enxaguei e não demorei muito para sair do box e começar a me secar. Não lavei os cabelos, pois já tinha o feito na noite anterior por conta do cloro da piscina.

Me vesti, e saí do banheiro. Benjamin continuava sentado na cama olhando para a janela. Através das mesmas, era possível perceber um vento moderado balançar as folhas das árvores que eram em grande quantidade pelas dependências do campus.

B and E [Livro 3]Where stories live. Discover now