61 ● Flora: Between Us

1.2K 98 81
                                    

É inebriante a velocidade que o tempo parece ter quando estamos com alguém que realmente queremos estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É inebriante a velocidade que o tempo parece ter quando estamos com alguém que realmente queremos estar. Alguém que amamos. 

Há paz. Do tipo que transborda contagiante e começa a se espalhar por também outras áreas de sua vida. 

Estou sentada num famoso e fino restaurante no centro da cidade, usando de um dos vestidos mais bonitos que já vesti, olhando o homem mais lindo que já vi em terno cortado a risca e gravata que lhe caem tão perfeitamente bem segurar a minha frente uma peça de ouro branco e diamante, enquanto se põe de joelhos a minha frente. 

Elevo minhas mãos a boca em choque e alegria, tentando não chorar com a surpresa que me toma. É o sétimo mês que estamos juntos, um namoro que por mais que não tenha começado da forma mais convencional, só me rendia alegria, fazendo com que ambos desfrutassem da maravilha que era estarmos juntos. Sem dramas, desconfianças ou escândalos. 

Roger me trouxe ao melhor restaurante da cidade para me pedir em casamento.

E com voz e mãos trêmulas, soltei um sonoro sim e estendi o braço para que ele colocasse o lindo anél em minha mão. Percebo que ele também ao tentar colocá-lo em meu dedo. 

"Ufa!" O ouço resmungar e tento não rir.

"Achou que eu diria não, meu amor?" O assisto ajustar a peça em mim. 

"Não quero mais nem pensar na possibilidade." Seu riso sem-graça demonstra toda o cuidado que teve em preparar o momento e que talvez pensamentos negativos passaram por sua cabeça. E eu até entendo, especialmente depois de tudo que aconteceu. 

Para saná-lo de sua insegurança, me ergo para abraçá-lo em encher-lo de beijos, sem me importar com quem está a nossa volta. Roger os recebe e devolve alguns, confirmando com seu lábios e abraços que a única resposta que merece de mim é um sim, repetidamente.

"Estamos em público." O relembro, apesar de eu ter começado a exibição de afeto. "Temos que nos comportar." 

"Como se eu tenho a noiva mais linda da cidade?"Sorri contra meu sorriso. "Sabe o que eu acho?" 

"O quê?"

"Que você vai ficar ainda mais linda com meu sobrenome. Flora Sanspree. O que acha?"

Gosto como soa e demonstro e o olho através da lente da certeza que acabei de tomar como alicerce do meu futuro. Roger e Flora Sanspree, marido e mulher.

Regozijo com firmeza na alegria de que é exatamente isso que quero para toda a minha vida. 

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

Quando Dona Marina, minha futura sogra soube da novidade quase explodiu em mil e um rojões. Queria uma festa enorme, para o máximo de pessoas que pudesse convidar. A idéia de uma celebração desse tamanho por si só já me deixa sem ar, pois sempre tive para mim que uma festa pequena com alguns íntimos seria a mais romântica troca de votos, a mais memorável. 

HUNGER 🔞Where stories live. Discover now